Fodasse tipo, aquilo é musica normal só com batida de discoteca, tipo as que ela queria dançar era a " Levanta o Vestido", " Eu quero tchu " , e era mais uma brasileira, só com batida de discoteca.
Ri-me tanto. Exactamente era isso que ela queria , tirando a parte do cu. E nao posso falar com sotaque brasileiro porque o ex dela era brasileiro. Se fosse so movimentos circulares e para a frente e para tras, tava eu bem. Mas ela é ganda maluca, ainda por cima anda na escola de samba.
Opa atão fazes aquilo na mesma e quando ela tiver frente a ti dizes e passo a citar "Oh moça tu tens um cu, que mais parece uma padaria... Quando me deixas ir lá fazer o pão?"
Eu não vim falar de caso nenhum, mas Loyd nada como sinceridade, se tens vergonha ou algo do genero sê sincero com ela pões o teu caso na mesa, se ela foi uma miuda com integridade ela aceita o facto de teres vergonha ou assim, vais ver que isso vai passando com a idade, já vi casos como o teu mas com rapazes mais velhos.
Don't worry, engole alguma coragem e faz uma loucura vais ver que a adrenalina ajuda :3