FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] O Caminho para a glória
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] O Caminho para a glória
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
26-05-2014, 17:05
Ansumane, post: 155206, member: 419 Escreveu:Talvez Cool

:lool: O Vezo foi o maior flop que passou pelo Ribeirão, mesmo assim, ainda rendeu mais daquilo que valia !
E porque não Shakhtar? É esperar para ver Cool
se calhar na print do Vezo já estava lá a dizer que estavas a treinar o D. Kiev... Boa Sorte
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
DOTRAW

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 2
Registado: Jun 2013
26-05-2014, 17:05
Ansumane, post: 155206, member: 419 Escreveu:Talvez Cool

:lool: O Vezo foi o maior flop que passou pelo Ribeirão, mesmo assim, ainda rendeu mais daquilo que valia !
E porque não Shakhtar? É esperar para ver Cool
Big Grin Referia-me ao facto de, quando colocaste a print do Vezo, aparecer o clube lá em cima!

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
Registado: Jan 2013
26-05-2014, 18:05
Bom desafio , muito interessante , vamos ver o que consegues fazer Big Grin

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
26-05-2014, 19:05
José Armando, post: 155210, member: 50 Escreveu:BS´no novo desafio Big Grin
Obrigado Smile !
João Mário, post: 155220, member: 3198 Escreveu:Ainda não acredito que saíste :O
Já tinha cumprido os meus objetivos, ganhei 2 competições, com 1 ficaria satisfeito, 2 ainda melhor, agora chegou a hora de sair e conquistar mais títulos noutros países Smile !
Sachola, post: 155225, member: 3177 Escreveu:Ui, que desafio, será interessante de acompanhar Smile !
Claro que será Cool , Obrigado !
stb1120, post: 155228, member: 2482 Escreveu:se calhar na print do Vezo já estava lá a dizer que estavas a treinar o D. Kiev... Boa Sorte
DOTRAW, post: 155229, member: 3195 Escreveu:Big Grin Referia-me ao facto de, quando colocaste a print do Vezo, aparecer o clube lá em cima!
Facepalm grande fail meu, Lol2
Diogo Conceição, post: 155235, member: 386 Escreveu:Bom desafio , muito interessante , vamos ver o que consegues fazer Big Grin
Obrigado, amigo Cool !
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
26-05-2014, 20:05
[Imagem: uw3tvi2.png]
Julho de 2018
Preparados para a nova época !

E agora que mudei de clube, as coisas ficaram mais complicadas, tenho de construir um plantel para que encaixemos na minha tática, tenho de vender jogadores para destruir a divida salarial, muito trabalho para frente, mas com o seu tempo, tudo será superado !
Mas primeiro, falemos de algumas notícias do meu ex-clube:
[noticia=abola]
[Imagem: mFWUAcx.png]
Ribeirão Apresenta o novo Treinador (Míchel) e reforça-se bem...
Não levou muito tempo até contratarem um novo treinador, mas este veio sem papas na língua, começou logo a comprar jogadores à brava e será interessante ver o que este fará, depois da saída da lenda do clube, Nelson Brito. Entre o rol dos contratados, destaca-se Allan, chega por empréstimo, do clube mão (Granada) e espera-se que mostre serviço, é, atualmente o melhor jogador ao serviço do Ribeirão.
Allan | Alexandru Preda | Caetano (Contratado por Brito) | Igor Rocha | Márcio Henriques | Marquinhos | Ulrik Y. Jenssen | Xavier Hochstrasser[/noticia]
[noticia=abola]
É óbvio que não deixarei de apoiar o clube que 'deu' a conhecer ao mundo, e estou a seguir todos os seus passos ! Só espero que o atual treinador faça um bom trabalho.
[/noticia]

Voltando ao nosso clube, vamos conferir as novidades:
[Imagem: 0yoJX9r.png]

[Imagem: HyXNo0C.png]
Apenas 'contratámos' 2 jogadores, chegaram ambos por empréstimo e vieram reforçar as posição necessários, os avançados que temos são inexperientes e Falcão, ( espero eu ) veio ensinar como se marca, já Fábio, chega pois apenas temos 1 defesa direito, e como Fábio também faz o papel de defesa esquerdo, pode vir a ser importante !
[Imagem: QHpeOEo.png]
Também não houve muitas mexidas em termos de saídas, pois temos um plantel curto, e Rybalka sai pois não encaixa na tática, mas encaixou €4.2M para estabilizar a dívida.
Lens, já não tem a mesma qualidade que tinha à uns anos, e recebia muito, solução... Vender

[Imagem: 1XKRSX5.png]
Como eu já referi acima, o título foge-nos à 9 anos e eu ingressei neste clube para mudar a história, as expectativas é que
consigamos um lugar na Champions, mas eu quero o título ! Não estamos em nenhuma competição continental, não sei porquê, pois ficámos em 2º, provavelmente fomos punidos, não interessa, temos de ganhar novamente o campeonato !

[Imagem: DEAN0ZA.jpg]
Depois da mexida, era tempo de apurar o olfato e ver se a equipa funcionava bem com a minha, salvo seja, tática. Também seriam as horas h's para os jogadores mostrarem serviço e brilharem, para mostrarem-me quem devia ser titular !

[Imagem: LKWaT0J.png]

2 dias depois de chegar ao clube, logo um amigável, contra a nossa equipa, B. Estávamos sem metade dos jogadores e este não era o jogo indicado para ver quem deveria ser titular, mesmo assim, não fechei os olhos a este jogo e vi que coisas boas se podiam tirar do encontro. Quanto ao resultado, podiam e deviam ter sido muitos mais, tivemos bastantes oportunidades, mas apenas quando entrou Bezus, a equipa acordou e marcou 2 golos, não fomos eficazes, mas fiquei com uma boa impressão sobre a nova posição do Belhanda.
Golos de Tremoulinas 88' e Roman Bezus 93'

[Imagem: 1USHt12.png]
Este sim, era o jogo indicado para ver o serviço dos meus craques, já tínhamos quase todo o plantel disponível, faltavam apenas 2, ambos lesionados, mas a maior parte estava lá, e foram os que estavam lá, que fizeram esta excelente exibição, não esperava nada esta vitória e com certeza fiquei contente com a exibição e com o resultado, e agora, estou mais confiante no título, ainda por cima, o Shakhtar já perdeu a Supertaça. O jogo em si foi muito equilibrado, mas nós estivemos sempre por cima, criámos mais oportunidades e foi completamente justo, fiquei com uma boa impressão do onze, especialmente do guarda-redes, Koval !
Golos de Roman Yaremchuk 12', Ryad Boudebouz 16' e Roman Bezus 83'
Depois dos 2 amigáveis feitos, e com o início do campeonato à perna, este será o plantel para 2018/2018:
Guarda Redes:
[Imagem: THKWSaY.png?1] Denys Boyko
[Imagem: THKWSaY.png?1] Maxym Koval
[Imagem: THKWSaY.png?1] Yuriy Kaminskyi

Defesas:
[Imagem: kCHl8D4.png?1] Luis Pedro Cavanda
[Imagem: ewjPr7T.png?1] Iván Marcano
[Imagem: t9PHJJt.png] Jores Okore *
[Imagem: THKWSaY.png?1] Sergiy Gavrylenko
[Imagem: COTov9O.png?1] Ondrej Krivanek
[Imagem: EO9hfxy.png?1] Fábio
[Imagem: xABzR6X.png?1] Benoit Tremoulinas *

Médios:
[Imagem: EWpv0f9.png?1] Jorge Enríquez
[Imagem: cclrn4t.png] André B. Poko
[Imagem: cGu5bmj.png] Younes Belhanda
[Imagem: 0SlFNV1.png] Steven Zuber
[Imagem: THKWSaY.png?1] Andriy Tsurikov
[Imagem: THKWSaY.png?1] Roman Bezus
[Imagem: THKWSaY.png?1] Valeriy Reva
[Imagem: UZTihbw.png] Ryad Boudebouz
[Imagem: THKWSaY.png?1] Eugene Konoplyanka

Avançados:
[Imagem: THKWSaY.png?1] Olexiy Altman
[Imagem: TOEOQpt.png?1] Falcao
[Imagem: ME5wzKh.png?1] Marco Ruben *
[Imagem: THKWSaY.png?1] Roman Yaremchuk

* - Probabilidade de sair do clube
Bem, como se pode ver, é um plantel, muito à base de estrangeiros e será muito difícil 'controlar' este plantel, aqui há a regra de ter um certo número de jogadores do país, e vamos ter que rodar o plantel, para que todos os jogadores possam jogar !

Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
Vamos lá melhorar isso Big Grin

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Registado: Apr 2014
Tens um belo desafio pela frente, vamos ver como te safas!
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
26-05-2014, 21:05
Grande desafio ... mas tu consegues ahha Big Grin

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: May 2014
27-05-2014, 17:05
Boas contratações por parte das 2 equipas, o Ribeirão agora ainda vai ser mais forte :p
De resto boa pré-época e agora já percebi o teu lado Big Grin

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
27-05-2014, 20:05
José Armando, post: 155254, member: 50 Escreveu:Vamos lá melhorar isso Big Grin
Vamo!
Sachola, post: 155255, member: 3177 Escreveu:Tens um belo desafio pela frente, vamos ver como te safas!
Diogo Conceição, post: 155267, member: 386 Escreveu:Grande desafio ... mas tu consegues ahha Big Grin
Esperemos que sim Smile !
João Mário, post: 155363, member: 3198 Escreveu:Boas contratações por parte das 2 equipas, o Ribeirão agora ainda vai ser mais forte :p
De resto boa pré-época e agora já percebi o teu lado Big Grin
Duvido, a tática que o novo treinador utiliza é simplesmente 0 para o Ribeirão, mas também estou curioso !
Ainda bem que compreendeste Compinchas

Obrigado a todos !

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
27-05-2014, 20:05
Vamos lá.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
27-05-2014, 21:05
[Imagem: uw3tvi2.png]
Fim de Julho e Agosto de 2018
Good Starting...

É excitação, é o delírio, é o pánico, todos correm para bilhetes dias antes de começar a nova época da Vyscha Liha. Estão todos aos pulos e ansiosos para saber como irá Nelson dar a volta a um carrada de más épocas por parte do Dynamo Kyiv, mas primeiro, falemos de mais algumas mexidas:
[Imagem: 0yoJX9r.png]

[Imagem: KQ8cDBW.png]
Pavlo Babych é um ucraniano, que chega, pois Ruben foi embora e os outros avançados ucranianos não mostraram serviço nos 2 primeiros jogos, logo, foi buscar um bom para rentabilizar o esforço dos médios e dos extremos... Além disso é novo e quem sabe fique aqui definitivamente para o ano !
[Imagem: 57R3F7c.png]
Ruben estava a mais no plantel, recebia muito e era estrangeiro, tivemos de vendê-lo, além disso, depois da pré-época que fez, não me deixou outra alternativa !
Altman, como já temos muitos avançados (3), foi ganhar experiência para a liga russa, servindo o Mordóvia !

[Imagem: KEX1Uyt.png]
Era horas de começar a disputar a 1ª Divisão Ucraniana, logo contra o nosso maior rival, Shakhtar, fora. Não esperava grande coisa desse jogo, mas depois iríamos ter jogos mais acessíveis, para que, caso não termos ganho, tentássemos recuperar, o mês de Agosto, era um mês com muitos jogos mas acessíveis !

[Imagem: OylUp4I.png]
O começo da liga, com o pé esquerdo. Era um grande jogo para começar logo a temporada, o resultado é que não foi satisfatório ! Marcámos cedo, mas foi a partir daí que não reagimos ao domínio do Shakhtar. Não era merecido nenhum resultado a não ser este, a única coisa boa, é que conseguimos marcar 2 golos em Donetsk !
Golos de Sergiy Gavrylenko 2' e Eugene Konoplyanka 67'

[Imagem: Q8qYju2.png]
Mais um jogo complicado para o nosso lado, recebíamos o Dnipro e sabíamos que ia ser difícil ganhar, mas era esperada a vitória. O domínio foi em maior parte, nosso, tivemos oportunidades para marcar, e ainda sobrava, podíamos ter dado goleada, mas foi preciso o júnior, ensinar os meninos a finalizar, muito fraca esta finalização, no entanto, adquirimos 3 pontos e isso é que interessa !
Golos de Olexiy Altman 70'

[Imagem: 9VOd3Lf.png]
Sumário: Continuação da Aula Anterior. A finalização voltou a falhar, e em vez de golearmos, ganhámos novamente à tangente. Marcámos cedo com uma grande jogada do capitão e depois dominámos o jogo. O golo do Metalurg esteve à vista, depois de uma grande chapelada, mas Koval, conseguiu recuperar a bola, apesar da má exibição, conseguimos mais 3 pontos !
Golos de Eugene Konoplyanka 2'

[Imagem: Dbqnt70.png]
Um jogo muito acessível, só se pedia a vitória para este jogo, a 1ª parte, foi uma palhaçada total, não jogámos nada, a finalização voltou a falhar. Na 2ª atinámos e conseguimos um resultado confortável para que depois, pudéssemos controlar o jogo e conseguir mais 3 pontos, e a recuperação de Donetsk começava agora, com algumas escorregadelas dos primeiros classificados !
Golos de Valeriy Reva 48', Andriy Tsurikov 53' e Jorge Enríquez 69'

[Imagem: ZivR8bL.png]
A descida do estatuto do Dynamo Kyiv deu-se a conhecer pré-jogo. Não éramos considerados favoritos, como era possível, no entanto estávamos dispostos a provar o nosso valor e vencer mais um rival. Os primeiros 30 minutos do jogo deram razão aos apostadores, a equipa adversária dominou por completo, mas nesse tempo, houve um frango, o capitão remata e o guarda-redes não consegue segurar uma bola, fácil. 0-1. Na 2ª parte, a dinâmica foi outra e dominámos nós o jogo, marcámos mais 2 e calámos a 'freguesia'
Golos de Eugene Konoplyanka 25', Dmytro Bezotosnyi (ag) 50' e Belhanda 92'

[Imagem: nQRfs3J.png]
O jogo mais difícil de Agosto, contra o 1º classificado, apesar de toda a confiança, sabíamos que não ia ser pêra doce ganhar ao Metalist e entrámos cautelosos, na 1ª parte houve oportunidades para os 2 lados, mas nós conseguimos superar o Metalist. Na 2ª entrámos mais em busca do ataque para marcar 1 golo, e foi com um golo esquisito, como disse o comentador, que marcámos, livre marcado por Belhanda, vai direto à baliza, bate no chão, passa por cima do redes, golo. Depois foi controlar e conquistar os 3 pontos.
Golos de Belhanda 53'

[Imagem: suRn8L1.png]
E a luta pelo 1º lugar está acesa com 4 equipas com 15 pontos, começámos mal, mas recuperamos os outros jogos e já estamos junto dos melhores. Foi uma grande recuperação e não esperava alguns resultados obtidos. Ainda há muito pela frente, e espero que daqui a um mês, estejamos no 1º posto !
Figura do Mês: Sem qualquer dúvida, Eugene Konoplyanka foi o homem do mês, mostrou o porquê de ser o capitão, ainda bem que confiei nele e agora está a dar o seu melhor. Todas as jogadas passam por ele e é graças a ele que muitos jogos foram ganhos, um grande homem, que comanda a equipa. Esperemos que continue assim no próximo mês.

[USER=192]@Daniel Ferreira[/USER]
Vamo!

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
27-05-2014, 21:05
Tudo muito equilibrado , vamos la ! Falcao foi raptado ? ahahha

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: May 2014
28-05-2014, 14:05
Bom começo, há que manter!

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Registado: Apr 2014
28-05-2014, 15:05
Esse Babych parece ser máquina Cool
Pena essa derrota contra o Shakhtar, de resto, vais bem Smile!
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 17 18 19 20 21 … 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem