Mas não há um número certo. O Benfica, por exemplo é de 10M€/ano, o Sporting falava-se num contrato de 1,2M€ ou 2M€/ano. Acredito que o Porto tenha um contrato próximo ao do Benfica.
MiguelTrigueiros, post: 154861, member: 43 Escreveu:Mas não há um número certo. O Benfica, por exemplo é de 10M€/ano, o Sporting falava-se num contrato de 1,2M€ ou 2M€/ano. Acredito que o Porto tenha um contrato próximo ao do Benfica.
Falaram me há dias que o Porto com a Nike "era só" de 4.5 M€/ano, acho que a Warrior vai passar a 8 M€/ano e depois prémios por objectivos desportivos e também de vendas de merchandising que pode subir até aos 11M€/ano. Se assim for é bom, alias, muito bom
Ministro das Finanças, post: 154916, member: 78 Escreveu:E nós queremos que a marca mais valiosa se f*da. Temos é que negociar o melhor contrato aos nossos interesses, olha este :lool:
O do Barça tá fixe. Eles fazem mesmo equipamentos novos para o Boca?
Pois, supostamente devia ser assim, mas nos contratos televisivos tinham de pôr a cláusula que tinham de ganhar sempre mais x% que o Benfica.
E eu também gostava de receber da Adidas o que recebe o Real, mas sei que é impossível.
MiguelTrigueiros, post: 154930, member: 43 Escreveu:Pois, supostamente devia ser assim, mas nos contratos televisivos tinham de pôr a cláusula que tinham de ganhar sempre mais x% que o Benfica.
Ministro das Finanças, post: 155023, member: 78 Escreveu:lol
n tens argumentos
O away do Benfica, para mim, era o home do Barça. Só mudava o preto para vermelho e o rosa para preto. Ou mudava só o rosa para vermelho, mas aquela gola e o branco são essenciais