28-04-2014, 21:04
Patada na boca do adepto
|
29-04-2014, 16:04
[url=http://
] [/url]Proposta por Suárez chega aos 85 milhões de euros FLORENTINO PÉREZ QUER URUGUAIO EM 2014/15 O Real Madrid está a preparar uma oferta milionária pelo passe de Luis Suárez. Segundo noticia esta terça-feira o jornal "The Sun", a proposta merengue ronda os 85 milhões de euros. O avançado do Liverpool, melhor marcador da Premier League com 30 golos, é um sonho antigo de Florentino Pérez e o presidente do Real Madrid parece disposto a fazer tudo para contar com o uruguaio no ataque da equipa na próxima temporada. Ainda segundo a publicação britânica, os responsáveis do clube espanhol acreditam que esta quantia será suficiente para convencer o Liverpool a terminar o novo contrato de Suárez, assinado em dezembro. Recorde-se que em março o dono do clube, John Henry, desvalorizou a questão das cláusulas de rescisão, adiantando mesmo que os reds já recusaram ceder o atacante ao Arsenal, embora os gunners tivessem batido a referida cláusula.
Mia San Mia @ Bayern München Deutscher Rekordmeister
29-04-2014, 16:04
Custa-me acreditar nisso. Mesmo sendo o Real, gastar quase 100 milhões só em dois jogadores em anos seguidos ainda é puxado. Para além de achar um completo exagero.
![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
29-04-2014, 19:04
Fodasse vi agora a resposta do Dani Alves ao ato de racismo, #somostodosmacacos
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
29-04-2014, 20:04
] [/url]Laporte deve rumar a Barcelona por 36 milhões de euros. O jovem central do Athletic está a ser muito cobiçado por Bayern München e Manchester City, mas o seu destino deverá ser o Camp Nou. Com apenas 19 anos, Aymeric Laporte é já um indiscutível ao serviço dos bascos e o clube de Bilbau não terá muita margem de manobra para segurar um atleta que poderá marcar presença no Mundial do Brasil, ao serviço da França. Em Espanha, está a ser anunciada a garantia por parte do Barcelona junto do Athletic para assegurar o defesa, que tem cláusula de rescisão no valor de 36 milhões de euros, que os catalães irão cobrir. Assim, os blaugrana terão colmatada uma falha que tem existido nos últimos anos na equipa, com pouca concorrência para Gerard Piqué e Charles Puyol, numa altura em que já se sabe que este último sairá no final da temporada.
02-05-2014, 16:05
] [/url]Luis Enrique sobre o Barcelona: «São especulações» O treinador do Celta de Vigo, Luis Enrique, desvalorizou, esta sexta-feira, as notícias que dão conta de que irá substituir Gerardo Martino no comando técnico do Barcelona na próxima época. «Parece-me fantástico que se fale do meu futuro, mas eu vivo no presente e tudo isso são especulações. Compreendo algumas notícias ou rumores, mas ninguém vai condicionar o meu trabalho. Estou concentrado nos últimos três jogos», disse o treinador, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Osasuna. «Não sei porque é que agora todos se interessam com o meu contrato. É o mesmo do que quanto comecei a época, não mudou nada. Não vou entrar neste jogo, que conheço muito bem, porque tenho muitos anos deste futebol. Só me interessa o jogo com o Osasuna», rematou.
02-05-2014, 21:05
] [/url]Ancelotti segura Coentrão Carlo Ancelotti decidiu, está decidido. O treinador do Real Madrid não vai abdicar dos serviços de Fábio Coentrão colocando de parte a saída do lateral português no final da época. Segundo o El Confidencial, as últimas exibições de Coentrão convenceram de tal modo Ancelotti que o italiano vai recomendar aos responsáveis “merengues” a renovação do internacional português, negociações que deverão começar muito em breve. Nos últimos meses, Coentrão tem sido apontado como alvo do Manchester United, da Juventus e do AC Milan.
04-05-2014, 13:05
] [/url]Cristiano Ronaldo trava saída de Coentrão Fábio Coentrão continua a ser notícia devido à possibilidade de ser negociado pelo Real Madrid no final da presente época, com o Manchester United fortemente interessado. No entanto, Cristiano Ronaldo estará a tentar travar as eventuais negociações. Segundo escreve o jornal inglês Sunday People, CR7 conversou com o presidente do clube, Florentino Pérez, de forma a convence-lo da importância de manter Coentrão. Sempre de acordo com a mesma fonte, o treinador da formação merengue, Carlo Ancelotti, terá também partilhado da mesma opinião, pelo que o lateral português estará agora mais perto de permanecer no clube, estando até em cima da mesa a possibilidade de renovar contrato.
04-05-2014, 17:05
] [/url]Hazard pede ao Barcelona para o contratar A troca de palavras entre Eden Hazard e José Mourinho na praça pública conheceu o primeiro desenvolvimento na comunicação social, com o "Mundo Deportivo" a avançar que o belga do Chelsea a "pedir" ao Barcelona que o contrate. A notícia do jornal espanhol é sustentada na revelação de uma fonte próxima de Hazard - tratar-se-á de um amigo que joga na equipa catalã. O médio ofensivo não gostou de ser responsabilizado por Mourinho na sequência da eliminação da Liga dos Campeões, frente ao Atlético Madrid, e terá dito: "Se me quiserem, venham buscar-me."
04-05-2014, 17:05
Muito vedetinha.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
04-05-2014, 21:05
Eu também me punha era a andar dali. Ser culpado pelo próprio treinador, nos jornais, para toda a gente ver, por se ter desconcentrado e a equipa ter sofrido o golo que ditou o afastamento da Champions, isto depois de 70 minutos unicamente a defender. E isto ganha outra dimensões quando se trata do melhor jogador do clube, e em grande parte responsável por terem ido tão longe. Mas pronto, como é o Mourinho é mind games e é só para motivar os jogadores e afins.
Isto já para não ir pelo facto de ter sérias dúvidas de que mesmo que ele tivesse reagido mais cedo teria mudado alguma coisa, que aquele passe do Tiago é excelente, mas pronto. ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
04-05-2014, 22:05
Não se fazem omeletes sem ovos. O Hazard é muito talentoso, mas enquanto não perceber que o futebol são 11 para 11 vai andar sempre nisto. Futebol é um jogo de equipa, quando ganham, ganham todos, quando perdem, perdem todos.
|
|
|