Pelo que eu percebi, voces vao de ferias e nao se conseguem ver, né?
Ela não quis aguentar a relação, né? Se ela não quis aguentar a relação é pq não gosta de ti, pq se ela gostasse, faria tudo para te manter, nem que fosse sofrer...
nunocspinto Escreveu:Pelo que eu percebi, voces vao de ferias e nao se conseguem ver, né?
Ela não quis aguentar a relação, né? Se ela não quis aguentar a relação é pq não gosta de ti, pq se ela gostasse, faria tudo para te manter, nem que fosse sofrer...
Sim estás certo, mas eu compreendo o que ela diz e até acabo por concordar com ela, vai estar fora do pais os 3 meses e disse que não conseguia estar numa relação em que ia ficar sem nos vermos por 3 meses, eu compreendo e concordo em parte. É que ainda por cima ela não vai estar fora do pais por opção, é mesmo por problemas familiares. Agora não tenho dúvidas que ela gosta mesmo de mim, eu também partilho da mesma opinião e não é por isso que não gosta dela. Se calhar até era bom não gostar tanto dela.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
desculpem intrometer-me mas concordo com o nuno. a distancia ou o tempo que vao estar sem se ver nunca é uma entrave quando gostam realmente um do outro.
Kurt Cobain Escreveu:desculpem intrometer-me mas concordo com o nuno. a distancia ou o tempo que vao estar sem se ver nunca é uma entrave quando gostam realmente um do outro.
O tempo que íamos estar sem nos vermos ia ser o mesmo tempo que namorámos. Ia ser muuuito dificil. Mas continuo a dizer não é por isso que não gostamos um do outro.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:O tempo que íamos estar sem nos vermos ia ser o mesmo tempo que namorámos. Ia ser muuuito dificil. Mas continuo a dizer não é por isso que não gostamos um do outro.
eu pelo menos acho que deviam ter aguentado a relaçao, tentar ao menos. Nao me parece de boa fé acabar a relaçao por esse motivo.
Eu aguentei uma cena que não era uma relação por mais de 3 meses, e não desistimos. Iamos tentando falarmo-nos, mesmo estando a mais de 2000 kms de distancia. Sofremos, mas gostavamos um do outro. Entretanto, começamos a namorar e a cena não se deu, mas aguentamos a relação! Portanto, se gostam mesmo um do outro, não desistam!!!
nunocspinto Escreveu:Eu aguentei uma cena que não era uma relação por mais de 3 meses, e não desistimos. Iamos tentando falarmo-nos, mesmo estando a mais de 2000 kms de distancia. Sofremos, mas gostavamos um do outro. Entretanto, começamos a namorar e a cena não se deu, mas aguentamos a relação! Portanto, se gostam mesmo um do outro, não desistam!!!