FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic Consultório da Maria
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Consultório da Maria
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Tópicos: 36
Registado: May 2012
Reputação: 0
16-06-2012, 15:06
Mas é uma foto que já lá estava, e eu só queria que ela deixasse de aparecer.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 0
16-06-2012, 16:06
Ricardo Assunção Escreveu:Porque dizes isso?
E mingos eu queria era por só uma foto como invisivel.

Para provocar um acabar desses, nao deve gostar de ti.
já ha muito tempo que não aqui vinha...[Imagem: geocachers_banner_founds.aspx?guid=858CE...tipo=todos]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
16-06-2012, 16:06
nunocspinto Escreveu:Para provocar um acabar desses, nao deve gostar de ti.
Desses como assim?
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
16-06-2012, 19:06
Ricardo Assunção Escreveu:Desses como assim?
Pelo que eu percebi, voces vao de ferias e nao se conseguem ver, né?
Ela não quis aguentar a relação, né? Se ela não quis aguentar a relação é pq não gosta de ti, pq se ela gostasse, faria tudo para te manter, nem que fosse sofrer...
já ha muito tempo que não aqui vinha...[Imagem: geocachers_banner_founds.aspx?guid=858CE...tipo=todos]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
16-06-2012, 20:06
nunocspinto Escreveu:Pelo que eu percebi, voces vao de ferias e nao se conseguem ver, né?
Ela não quis aguentar a relação, né? Se ela não quis aguentar a relação é pq não gosta de ti, pq se ela gostasse, faria tudo para te manter, nem que fosse sofrer...
Sim estás certo, mas eu compreendo o que ela diz e até acabo por concordar com ela, vai estar fora do pais os 3 meses e disse que não conseguia estar numa relação em que ia ficar sem nos vermos por 3 meses, eu compreendo e concordo em parte. É que ainda por cima ela não vai estar fora do pais por opção, é mesmo por problemas familiares. Agora não tenho dúvidas que ela gosta mesmo de mim, eu também partilho da mesma opinião e não é por isso que não gosta dela. Se calhar até era bom não gostar tanto dela.

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
17-06-2012, 13:06
Ricardo, nao te enganes a ti próprio, buddy!

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
17-06-2012, 14:06
nunocspinto Escreveu:Ricardo, nao te enganes a ti próprio, buddy!
Não é enganar é a verdade. Ia ser muito difícil estar 3 meses sem nos vermos. Não é por isso que eu ou ela não gostamos um do outro.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
desculpem intrometer-me mas concordo com o nuno. a distancia ou o tempo que vao estar sem se ver nunca é uma entrave quando gostam realmente um do outro.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
Kurt Cobain Escreveu:desculpem intrometer-me mas concordo com o nuno. a distancia ou o tempo que vao estar sem se ver nunca é uma entrave quando gostam realmente um do outro.
O tempo que íamos estar sem nos vermos ia ser o mesmo tempo que namorámos. Ia ser muuuito dificil. Mas continuo a dizer não é por isso que não gostamos um do outro.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Ricardo Assunção Escreveu:O tempo que íamos estar sem nos vermos ia ser o mesmo tempo que namorámos. Ia ser muuuito dificil. Mas continuo a dizer não é por isso que não gostamos um do outro.

eu pelo menos acho que deviam ter aguentado a relaçao, tentar ao menos. Nao me parece de boa fé acabar a relaçao por esse motivo.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
17-06-2012, 15:06
Kurt Cobain Escreveu:eu pelo menos acho que deviam ter aguentado a relaçao, tentar ao menos. Nao me parece de boa fé acabar a relaçao por esse motivo.
Eu, na altura, a quente também disse que queria tentar. Mas agora a frio é mesmo a melhor opção.

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
19-06-2012, 10:06
Eu aguentei uma cena que não era uma relação por mais de 3 meses, e não desistimos. Iamos tentando falarmo-nos, mesmo estando a mais de 2000 kms de distancia. Sofremos, mas gostavamos um do outro. Entretanto, começamos a namorar e a cena não se deu, mas aguentamos a relação! Portanto, se gostam mesmo um do outro, não desistam!!!

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
19-06-2012, 13:06
nunocspinto Escreveu:Eu aguentei uma cena que não era uma relação por mais de 3 meses, e não desistimos. Iamos tentando falarmo-nos, mesmo estando a mais de 2000 kms de distancia. Sofremos, mas gostavamos um do outro. Entretanto, começamos a namorar e a cena não se deu, mas aguentamos a relação! Portanto, se gostam mesmo um do outro, não desistam!!!
Idades diferentes, maturidades diferentes, pensamentos diferentes.

•
Like
nunocspinto

Sportinguistas
Sportinguistas
19-06-2012, 14:06
Mas principios iguais. O amor é igual em todas as idades.

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
19-06-2012, 17:06
nunocspinto Escreveu:Mas principios iguais. O amor é igual em todas as idades.
É diferente, é muito mais fácil aguentar uma relação com idades mais avançadas do que não.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (82): « Anterior 1 … 13 14 15 16 17 … 82 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem