Atraso mental. Deixa-a, anda com os teus amigos(as) e caga nela. Quando tiveres próximo duma rapariga, ela vai aparecer de novo e aí dizes lhe tudo o que sentiste quando ela te fez isto.
Caga memo de alto nela, a sério. Fala com outra pessoas, como te disse no outro dia reage faz alguma coisa.
E as mulheres são mesmo um ser tão complexo que é impossível perceber o que lhes vai na cabeça. A sério que um dia gostava de só por uma hora por exemplo poder estar na cabeça dela. Só uma hora.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Daniel Ferreira Escreveu:Então esquece-a, desculpa. Está-se a cagar para ti. Segue o meu exemplo.
Infelizmente :\
João Silveira Escreveu:Quantos anos é que essa rapariga tem?
É mais velha que eu 2 meses
15.
Ricardo Assunção Escreveu:Caga memo de alto nela, a sério. Fala com outra pessoas, como te disse no outro dia reage faz alguma coisa.
E as mulheres são mesmo um ser tão complexo que é impossível perceber o que lhes vai na cabeça. A sério que um dia gostava de só por uma hora por exemplo poder estar na cabeça dela. Só uma hora.
Daniel Ferreira Escreveu:Que se passou? Aquela da universidade?
Sim. Foi em Novembro, ela disse que devíamos acabar porque não conseguia continuar comigo, por causa da universidade, tive de aceitar. Eu sempre achei que fosse uma desculpa qualquer e toda a gente concorda comigo.
Aqui foi o mesmo. "Desculpa mas tenho de dar atenção aos estudos". Nada me tira da cabeça que o gajo que estás agora com ela, se declarou a ela nesse dia porque um dia antes disse-me que íriamos voltar mais fortes que nunca (estávamos numa espécie de tempo), beija-me ao despedir-se e isso. 15 dias depois começa com outro.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Depois diz"se quiseres esperar, podemos voltar, só o destino decide". Mas não sou o Hachiko. A partir desse dia segui com a minha vida. E tu fizeste bem em seguir com a tua.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"