20-10-2012, 19:10
Ricardo Assunção Escreveu:Mesmo assim continua a compensar tendo em conta o que há em Portugal. Chapéus mais batidos que os Air Force brancos e podres a 30€. Que abuso.
Mesmo. :lool:
|
20-10-2012, 19:10
Ricardo Assunção Escreveu:Mesmo assim continua a compensar tendo em conta o que há em Portugal. Chapéus mais batidos que os Air Force brancos e podres a 30€. Que abuso. Mesmo. :lool:
20-10-2012, 20:10
![]() Isto, umas Air Jordan e pode ir para o Algarve plantar oliveiras. "Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
20-10-2012, 21:10
Mingos Escreveu:http://www.fashionmlbhats.com/uploadfil ... 03-Hat.jpgEu curto de alguns Air Jordan, pena o preço e que não haja em Portugal, agora esses caps da monster deve ser das cenas mais nojentas do últimos tempos. :lool: ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Na minha escola usa tudo esses chapéus da Monster... Eu pessoalmente não gosto.
Fazes bem em não gostar :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
, e depois em vez de comprarem numa loja decente tipo Footlocker, etc... Compra tudo na feira a 15 euros. Ou seja tem quase tudo réplica.
Nem todos têm dinheiro para comprar em lojas de marca.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Mingos Escreveu:Nem todos têm dinheiro para comprar em lojas de marca. Graças a deus que os meus pais têm.
20-10-2012, 22:10
Mingos Escreveu:Nem todos têm dinheiro para comprar em lojas de marca.Ainda no outro dia estava a falar disso com uma amiga minha e ela disse-me que os oficiais da Monster são a 12€. Mas ya quase tudo que anda com isso é feira, também não percebo porque, nem é assim tão caro. E caps da Monster não há em lojas tipo Foot Locker, TAF nem nada disso, é só mesmo nas lojas deles, que nem sei onde são. ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Ricardo Assunção Escreveu:Eu curto de alguns Air Jordan, pena o preço e que não haja em Portugal, agora esses caps da monster deve ser das cenas mais nojentas do últimos tempos. :lool: No Colombo há. Odeio a monster também. Só curto snapbacks ou cap's da NY.
Ricardo Assunção Escreveu:Ainda no outro dia estava a falar disso com uma amiga minha e ela disse-me que os oficiais da Monster são a 12€. Mas ya quase tudo que anda com isso é feira, também não percebo porque, nem é assim tão caro. Já vi 2 na Footlocker.
MiguelTrigueiros Escreveu:No Colombo há.Hoje andei por lá e o que vi não era bem Air Jordan, era Nike Air qualquer coisa também mas Jordan acho que não era. Mas também não vi com muita atenção. ![]() "Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
Há duas semanas tinham.
21-10-2012, 10:10
Devo ser o único aqui que não gosta de snaps.
|
|
|