FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] O Caminho para a glória
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] O Caminho para a glória
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
11-04-2014, 10:04
[Imagem: 4pZtoUB.png]
Criatividade e Agressividade faziam dele um grande jogador, mas uma grave lesão, fez com que ele se tornasse um treinador.
Ligas Selecionadas:
[Imagem: uIxTM9i.png]

Dica: Vou começar em [Imagem: pLvIKM7.png?1] CNS.
Chutem Bitaites Cheers

Curriculum Vitae:

2013/2014: [Imagem: Qwts4bk.png] G.D. Ribeirão
  • Campeonato Nacional de Seniores- 2º Promovido
  • Taça de Portugal- 3ª Eliminatória
2014/2015: [Imagem: Qwts4bk.png] G.D. Ribeirão
  • Liga2 Cabovisão- 1º Campeão-Promovido
  • Taça de Portugal- 2ª Eliminatória
  • Taça da Liga- 2ª Fase
2015/2016: [Imagem: LCPa10L.png] G.D. Ribeirão
  • Liga Zon Sagres- 5º Acesso à Liga Europa
  • Taça de Portugal- 6ª eliminatória
  • Taça da Liga- 3ª Fase
2016/2017: [Imagem: NMpTmLf.png] G.D. Ribeirão
  • Liga Zon Sagres- 5º Acesso à Liga Europa
  • Taça de Portugal- Meia Final
  • Taça da Liga- 3ª Fase
  • Liga Europa- Play'Off
2017/2018: [Imagem: IQMm5WQ.png] G.D. Ribeirão
  • Liga Zon Sagres- 1º Campeões
  • Taça da Liga- Vencedores
  • Liga Europa- Fase de Grupos
2018/2019: [Imagem: KZfynHb.png] Dynamo Kyiv
  • 1ª Liga Ucraniana- 1º Campeões
  • Taça da Ucrânia- Meia Final
2019/2020: [Imagem: CtFfHlD.png] F.C. Porto
  • Liga Zon Sagres- 2º Acesso à Liga dos Campeões
  • Taça de Portugal- Vencedores
  • Taça da Liga- 3ª Fase
  • Liga dos Campeões- Quartos de Final
  • Supertaça Cândido de Oliveira- Vencedores
2020/2021: [Imagem: On6x5bX.png] F.C. Porto
  • Liga Zon Sagres- 1º Campeões
  • Taça da Liga- 3ª Fase
  • Liga dos Campeões- 1ª Fase de Qualificação
  • Supertaça Cândido de Oliveira- Vencedores
[SPOILER="Troféus"][Imagem: cZkeHxl.png][/SPOILER]
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
befree

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: Mar 2013
11-04-2014, 11:04
Boa sorte.
Coimbrões.
[Imagem: J67CVy6.png]
"Tu és o nosso amor"

•
Like
shrinker

Tópicos: 0
Registado: Apr 2014
11-04-2014, 16:04
boa sorte com o teu save

•
Like
shrinker

11-04-2014, 16:04
novo guardiola

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
11-04-2014, 22:04
Força ai !!

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
12-04-2014, 09:04
befree19, post: 148981, member: 900 Escreveu:Boa sorte.
Coimbrões.
shrinker, post: 149001, member: 3163 Escreveu:boa sorte com o teu save
shrinker, post: 149002, member: 3163 Escreveu:novo guardiola
Diogo Conceição, post: 149049, member: 386 Escreveu:Força ai !!
Obrigado aos 3
[USER=900]@befree19[/USER] não é o Coimbrões Cool

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
12-04-2014, 10:04
Criatividade e Agressividade faziam dele um grande jogador, mas uma grave lesão, fez com que ele se tornasse um treinador.
5 Março de 2002 a 15 de Maio de 2013
A História

5 de Março de 2002, 15 horas e por volta de 20 minutos, foram os momentos decisivos da minha carreira, Marinho controlava a bola do lado esquerdo, eu fiz diagonal até à área, ele cruza e um belo cabeceamento da o 1º golo ao veterano Nelson, mas o pior aconteceu, no ar depois de cabecear a bola Nelson desequilibrou-se e caiu com o braço por baixo das costas, e a dor imensa eu senti, contia as lágrimas, mas a dor era imensa, os colegas desesperavam por mim, estavam todos abalados, chegou a ambulância e fui direto ao hospital. O que eu pensava demorar 1 a 2 meses, levou quase 2 anos, e depois de curar o problema, a vontade de voltar a jogar futebol era pouca, os meus pézinhos não tinham a mesma agilidade e rapidez de à uns anos para cá. Passado 6 anos, saí de Rebordosa à procura da sorte, parti para o estágio, foi em Luanda, Angola, poucos podem acreditar mas eram um dos melhores estágios do mundo, Angola estava muito mudada desde os anos em que eu jogava. Quando lá cheguei fui muito bem recebido, e levaram-me logo para o curso, demorou 2 anos e acabou em 2010, enquanto estive lá, provei o gosto de atuar como treinador uma ou duas vezes, enquanto via uma das melhores equipas da Angola a jogar, não me recordo do nome, e tive oportunidade de ver o treinador com os seus movimentos técnicos, e com a sua garra a treinar, e ele ensinou-me muito enquanto treinador. Fiquei lá mais 2 anos a viver a vida e voltei a Portugal, mas para o Algarve, reservei lá casa e passei mais uns tempos da minha vida lá, até que......
Eram 5 da manhã, quando ouço o meu telemóvel a estalar em cima da mesinha de cabeceira, os olhos vermelhos acordavam depois de uma noite tensa enviando vários currículos, maior parte em Portugal, pois foi onde cresci e era onde pretendia começar. Agarrei no telemóvel, escorregou e caiu ao chão, eu estava meio a dormir meio acordado. Peguei nele:
Presidente do ********: Boa noite, estou a falar com Nelson Brito?
Eu: Boa noite não, boa madrugada, são 5 da manhã porra. Provavelmente, que me quer?
Presidente: Recebi o seu currículo e gostei bastante do que vi, aquele estágio na Luanda irá revolucionar a sua carreira
Eu: Não estou a perceber, quem está a falar comigo?
Presidente: Daqui é o Presidente do ********
Eu: Mas vocês já não têm um treinador?
Presidente: Demitiu-se à uns anos atrás, não sabia?
Eu: Não estive fora muito tempo !
Presidente: Não faz mal, passe aqui pela manhã para conversamos melhor.
Eu: Lá estarei

Antes dos pulos de alegria e partir uma garrafa de champanha como era tradição, fui dormir para estar bem apresentado na entrevista. Acordei, eram 10 da manhã, a entrevista era às 16h, tinha 6 horas para chegar ao norte de portugal, depois de muitas horas com o psicólogo e à frente do espelho a treinar as falas, finalmente ia executá-las. Cheguei a Braga, e logo cheguei ao destino, quando lá cheguei o presidente convidou-me a entrar. Partimos para a entrevista, correu bastante bem, consegui controlar a ansiedade e o nervosismo, as falas, executei-as na perfeição. Ele aceitou-me, eu era o novo treinador do ******** , pulos de alegria dava eu, o presidente gostou e acompanhou, vamos ter sucesso dizia ele, enquanto eu dizia, pode crer que sim.
[Imagem: H8iOi2F.png]
Este sou eu, 11 anos mais tarde, cabelo por cortar, barba por fazer, levava um vida de prazer e lazer, mas agora um novo desafio me espera, acabou-se as saídas à noite, as diretas a mandar currículos, e agora já não me preocupava com nada, apenas com o sucesso.

[Imagem: Wg4pM7J.png]
Esta será a minha nova casa, já descobriram o clube? Aposto que não e quero ver o menino que decifra esta imagem, ficarei à espera Cool
Desculpem o largo texto, mas eu achei que fazia mais sentido contar a história toda, e ficarei bastante agradecido a quem a ler Compinchas

Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:

•
Like
shrinker

12-04-2014, 11:04
boa historia

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
13-04-2014, 10:04
shrinker, post: 149088, member: 3163 Escreveu:boa historia
Obrigado Wink

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
13-04-2014, 11:04
15 de Julho de 2013
O bom filho a casa retorna

[Imagem: ezdB9bF.png]

Depois da longa conversa com o presidente do clube fomos conhecer o órgão mais importante do clube, o estádio, nascido e crescido em Ribeirão, finalmente fui conhecer o seu estádio, que continha todas as secções necessárias para um grande clube como este. Estádio do Passal, é o nome deste estádio, aqui é a entrada para o estádio, a bancada dos sócios está em bom estado e é grande. Aqui são os balneários e aqui é a zona de treinos, os ginásios. Este é um grande estádio e contem tudo o que é preciso para discutir interesses com a direção. Aqui são as salas de conferência de imprensa, aqui é a sala da direção, também encontramos aqui a sala de reuniões, aqui será a sala de departamento de futebol. Temos a cantina onde os jogadores comem, a sala multimédia e o bar onde os jogadores devem conviver. Passando a coisas mais importantes, temos aqui a lavandaria para lavar a roupa suja, o gabinete médico para tratar dos jogadores, e até temos direito a jacuzi !

Depois da introdução ao estádio que ficaram a conhecer, espero ficar aqui por muitos e bons anos, e chegar ao sucesso!!

Próximo post:
:arrow: Mercado de Transf.
:arrow: Táticas
:arrow: Pré Temporada
:arrow: Plantel 2013/2014

Espero que comentem e obrigado a quem o faz :fmpt:

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
13-04-2014, 19:04
Belo desafio ! Big Grin

•
Like
befree

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: Mar 2013
13-04-2014, 22:04
Boa sorte no ribeirão. Mas continuo achar que o Coimbrões é melhor...
[Imagem: J67CVy6.png]
"Tu és o nosso amor"

•
Like
shrinker

14-04-2014, 20:04
boa sorte no ribeirao

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
15-04-2014, 09:04
José Armando, post: 149334, member: 50 Escreveu:Belo desafio ! Big Grin
Obrigado Armando Compinchas
befree19, post: 149377, member: 900 Escreveu:Boa sorte no ribeirão. Mas continuo achar que o Coimbrões é melhor...
Talvez, mas fazia mais sentido começar aqui, visto que é a minha terra natal Big Grin
Obrigado Wink
shrinker, post: 149545, member: 3163 Escreveu:boa sorte no ribeirao
Obrigado Wink

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
15-04-2014, 10:04
[Imagem: K0a4WBW.png]
20 de Julho de 2013 a 20 de Agosto de 2013
O início de uma nova era
Estava na hora de começar a trabalhar na nova temporada, embora tivéssemos um plantel bastante grande, havia posições por preencher, e foi isso que nos fez atuar no mercado de transferências...
[Imagem: 50qsynb.png]
[Imagem: PO4nXi9.png]
O nosso plantel consistia num plantel talentoso mas com uma idade para cima da média de um grande jogador, quase todos tinham mais de 30 anos, mas não sou eu a mudar isso e continuei com a tradição. Murta veio reforçar a baliza, mas não será titular, Albergaria fez uma pré-época de louvar e será o redes titular. Bruninho veio reforçar a lateral direita, não tínhamos ninguém a jogar nessa posição e Bruninho foi a solução, tal como Marquinhos, que será suplente. Hugo Carvalho de 35 anos veio impor respeito no meio campo, pois apenas haviam dois centro-campistas e assim temos mais uma opção, como viram apenas reforçamos o plantel com o que era necessário, nada de exageros.
[Imagem: CRckGIm.png]
[Imagem: imoTXwJ.png]
Também tivemos de vender, pois haviam posições com soluções em excesso, Rubén e Sampaio estavam a mais no plantel, tal como Diego e Daniel, que não irão fazer cá falta nenhuma...
Era hora de começar a jogar, testar as táticas, observar os jogadores, etc...
[Imagem: crwU9me.png]

[Imagem: RCsObQB.png]
Jogo equilibrado, mas o nosso poder foi visto cedo, era óbvio que íamos ganhar e assim foi.
Golos de Chico 19' , 21' e Nelsinho 50'

[Imagem: JItlVEb.png]
Estreia de Murta, direito a asneira, oferece um golo aos 2 minutos, e já no fim, eu só pensava em ganhar, ou perder, não interessava o empate, e acabámos por perder.
Apesar de tudo estivemos sempre por cima jogo e merecíamos pelo menos o empate.
Golos de Vitinha 60'

[Imagem: MU1YgKQ.png]
Resultado a resumir a exibição, domínio por inteiro da nossa parte, resultado justo.
Golos de Chico '2 , Vitinha '33 , Varela 50' , Bock 53' , Bruninho 79' e Mendes 81'

[Imagem: HhPUF3h.png]
Mais do mesmo, jogamos com liberdade e garra, 2-0 bem merecido.
Golos de Pipo 18' e Bruninho 69'

[Imagem: OTiS0mg.png]
Não esperava uma vitória por 0-3, era um adversário equilibrado, da mesmo divisão que nós, mas 3-4-3 deles prometia muito e estivemos sempre por cima, resultado justo.
Golos de Bock 4' e Igor Lopes 41' , 42'

[Imagem: O6ZUpiy.png]
Outro resultado inesperado, esperava a vitória sim, mas não por 4 golos de diferença, penálti bem marcado, vermelho exagerado, depois desse erro, fomos totalmente dominadores e merecemos a vitória.
Golos de André Cunha 15' , Hugo Carvalho 18' , Vitinha 52' , Luís Faria (ag) 84'

6 jogos, 19 golos marcados, 3 sofridos, domínio total, e se continuar assim na temporada sobe fácil...

Plantel 2013/2014:
Guarda Redes: 1. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Pedro Albergaria | 12. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Murta

Defesa Direito: 2. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Bruninho | 18. [Imagem: EO9hfxy.png?1] Marquinhos

Defesa Esquerdo: 3. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Joel Neves | 20. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Tiago André

Defesa Central: 4. [Imagem: pLvIKM7.png?1] João Paulo | 13. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Joel | 15. [Imagem: CwwVKe8.png] Buba | 46. [Imagem: pLvIKM7.png?1] João Faria

Médio Defensivo: 6. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Varela

Médio Centro: 7. [Imagem: pLvIKM7.png?1] André Cunha | 14. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Hugo Carvalho | 16. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Nelsinho

Extremo Esquerdo: 8. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Bock | 17. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Feliz

Extremo Direito: 19. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Vitinha | [Imagem: pLvIKM7.png?1] Mendes (não tem número)

Ponta de Lança: 9. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Chico | 10. [Imagem: pLvIKM7.png?1] Pipo | 11. [Imagem: S4VUPJo.png] Igor Lopes

Tática:
[Imagem: OfvvFnK.png]
4-1-2-2-1 a tática a que já estou habituado e o Ribeirão também funciona bem com ela, não falei nos titulares no plantel, porque este será o 11 provável, sem contar Lopes, que deverá ser Chico titular mas está lesionado, e basicamente é uma tática para controlar e ganhar o jogo, e não atacar logo de início.

Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:
Resultados clicáveis Wink

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (35): 1 2 3 4 5 … 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem