PS e PSD é a mesma merda, votar neles vai ser o mesmo que ter uma espécie de ditadura de longa duração. A solução passa por partidos como o PCP, CDS ou PNR.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Shaka Escreveu:E que tal, em vez de votarem em partidos, votarem nos projectos? O que não falta é malta que vota por partidos e depois é o que se vê. Garanto-vos que podia aparecer um gajo num partido popular a dizer "TENHO DE MATAR 90% DO POVO TUGA MAS O REST ODOS 10% VAMOS TER ALTA VIDA LOL" iam ter montes de votos na mesma.
Vejam o que cada um tem a apresentar e votem no projecto com que se identificarem mais e acharem que é mais positivo para o país. Simples. Se não gostarem de nenhum votem em branco.
Falsos projectos é melhor? Foder a vida aos portugueses é melhor?
Com PNR ou PCP, uma coisa tenho a certeza, o povo não passava tantas dificuldades como hoje.
MiguelTrigueiros Escreveu:Falsos projectos é melhor? f*der a vida aos portugueses é melhor?
Com PNR ou PCP, uma coisa tenho a certeza, o povo não passava tantas dificuldades como hoje.
Tens noção da barbaridade que estás a dizer?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
O PCP é um partido de oposição, serve mesmo para isso, só alguém com pouco noção da realidade é que pode imaginá-lo no poder em Portugal. Para além do facto que isso nunca seria aceite pela instituições internacionais a qual Portugal está ligado e mantém compromissos. E seguem pelo mesmo caminho aqueles que acham que um governo pode simplesmente dizer "não pagamos a dívida, troika fora", como defende o PCP e BE e ás vezes o PS. As coisas simplesmente não funcionam assim.
Se Portugal fosse a Alemanha, quer isto dizer, tivesse a preponderância geo-política e económica deles. até se podia dar ao luxo de dizer que não pagava. No fundo, a Alemanha também não pagou as indemnizações de guerra devidas à Grécia. Mas quem é o que os vai obrigar? LOL.
Além disso, querem exemplos do Partido Comunista no poder, é só olhar para a Coreia do Norte. Aí sim, é que aquilo funciona.Tenho a certeza que aí povo não passa tantas dificuldades, tal como disse o Trigueiros.
Dito isto, e já que estive a falar da esquerda, o PSD, CDS e PNR são a mesma merda, mas de uma cor diferente.
2. Não ao racismo, xenofobia e qualquer mensagem abusiva.
Os membros que postarem conteúdos racistas, xenófobos ou abusivos serão imediatamente punido. Quem infringir está regra será automaticamente expulso do fórum.
MiguelTrigueiros Escreveu:Tenho. É a minha opinião. Prefiro viver só com Portugueses e viver bem, com racismo e nacionalismo, que viver na m*rda num país cheio de escumalha que ocupa o meu lugar em todos os cantos.
Pareces um nazi a falar assim.
Edit: Lá te explicaste melhor. Porque isto parecia um discurso anti-imigrante.
MiguelTrigueiros Escreveu:Tenho. É a minha opinião. Prefiro viver só com Portugueses e viver bem, com racismo e nacionalismo, que viver na m*rda, como tem sido até hoje.
Vou só deixar isto aqui para teres um bocado noção do tipo de gente que tás a querer apoiar
Radicais de mais, é verdade, e pecam por isso. Mas eu já estou por tudo. Tou farto de ser roubado a toda a hora pelos cabrões de sempre e os gajos ficam-se sempre a rir de nós. Sempre!
O Cavaco Silva é sócio honorario do Olhanense, que por sua vez é satélite do Porto. ESTÁ TUDO EXPLICADO!!!!!!!!11111!1!!!!!!!!
Agora a sério, faço das palavras do Tomsk as minhas. Se votar, ou votarei num partido à sorte daqueles pequenos, ou em branco, ou no PSD só para ver a continuidade do governo. Isto, claro, se não houver algum que me suscite mais interesse.