FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Tempo Extra Off-Topic [Política] Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[Política] Discussão Geral
STK

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 3
Registado: Jul 2012
Reputação: 0
15-10-2012, 11:10
PS e PSD é a mesma merda, votar neles vai ser o mesmo que ter uma espécie de ditadura de longa duração. A solução passa por partidos como o PCP, CDS ou PNR.

•
Like
Shaka

Sportinguistas
Registado: May 2012
15-10-2012, 11:10
eu nem tenho palavras para quando sequer metem o pnr como opção Lol2 quer dizer, ter até tenho, mas ainda gosto de cá vir de vez em quando.
"The only one who can beat me, is me."

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
15-10-2012, 12:10
Querem por o Hitler aqui.
[Imagem: runaway-gif.gif]
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Tópicos: 49
Registado: Apr 2012
15-10-2012, 13:10
Shaka Escreveu:E que tal, em vez de votarem em partidos, votarem nos projectos? O que não falta é malta que vota por partidos e depois é o que se vê. Garanto-vos que podia aparecer um gajo num partido popular a dizer "TENHO DE MATAR 90% DO POVO TUGA MAS O REST ODOS 10% VAMOS TER ALTA VIDA LOL" iam ter montes de votos na mesma.

Vejam o que cada um tem a apresentar e votem no projecto com que se identificarem mais e acharem que é mais positivo para o país. Simples. Se não gostarem de nenhum votem em branco.

Falsos projectos é melhor? Foder a vida aos portugueses é melhor?

Com PNR ou PCP, uma coisa tenho a certeza, o povo não passava tantas dificuldades como hoje.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
15-10-2012, 13:10
MiguelTrigueiros Escreveu:Falsos projectos é melhor? f*der a vida aos portugueses é melhor?

Com PNR ou PCP, uma coisa tenho a certeza, o povo não passava tantas dificuldades como hoje.

Tens noção da barbaridade que estás a dizer?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Tomsk

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 0
15-10-2012, 14:10
O PCP é um partido de oposição, serve mesmo para isso, só alguém com pouco noção da realidade é que pode imaginá-lo no poder em Portugal. Para além do facto que isso nunca seria aceite pela instituições internacionais a qual Portugal está ligado e mantém compromissos. E seguem pelo mesmo caminho aqueles que acham que um governo pode simplesmente dizer "não pagamos a dívida, troika fora", como defende o PCP e BE e ás vezes o PS. As coisas simplesmente não funcionam assim.
Se Portugal fosse a Alemanha, quer isto dizer, tivesse a preponderância geo-política e económica deles. até se podia dar ao luxo de dizer que não pagava. No fundo, a Alemanha também não pagou as indemnizações de guerra devidas à Grécia. Mas quem é o que os vai obrigar? LOL.

Além disso, querem exemplos do Partido Comunista no poder, é só olhar para a Coreia do Norte. Aí sim, é que aquilo funciona.Tenho a certeza que aí povo não passa tantas dificuldades, tal como disse o Trigueiros. Hmm

Dito isto, e já que estive a falar da esquerda, o PSD, CDS e PNR são a mesma merda, mas de uma cor diferente.

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
15-10-2012, 16:10
Mingos Escreveu:Tens noção da barbaridade que estás a dizer?

Tenho. É a minha opinião. Prefiro viver só com Portugueses e viver bem, com racismo e nacionalismo, que viver na merda, como tem sido até hoje.

•
Like
Shaka

Sportinguistas
2. Não ao racismo, xenofobia e qualquer mensagem abusiva.
Os membros que postarem conteúdos racistas, xenófobos ou abusivos serão imediatamente punido. Quem infringir está regra será automaticamente expulso do fórum.

bye bye

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Onde é que usei o racismo, xenofobia ou qualquer mensagem abusiva?

Disse que preferia viver com essas condicionantes, mas viver bem.

EDIT.

Já vi. Mas a escumalha a que me referia era os políticos, não os negros, ciganos, emigrantes, etc. Mas é mal interpretado, desculpem.

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
15-10-2012, 17:10
MiguelTrigueiros Escreveu:Tenho. É a minha opinião. Prefiro viver só com Portugueses e viver bem, com racismo e nacionalismo, que viver na m*rda num país cheio de escumalha que ocupa o meu lugar em todos os cantos.

Pareces um nazi a falar assim.
Edit: Lá te explicaste melhor. Porque isto parecia um discurso anti-imigrante.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Não sei nem o que dizer depois disto.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Shaka

Sportinguistas
MiguelTrigueiros Escreveu:Tenho. É a minha opinião. Prefiro viver só com Portugueses e viver bem, com racismo e nacionalismo, que viver na m*rda, como tem sido até hoje.

Vou só deixar isto aqui para teres um bocado noção do tipo de gente que tás a querer apoiar

•
Like
MiguelTrigueiros

Benfiquistas
Radicais de mais, é verdade, e pecam por isso. Mas eu já estou por tudo. Tou farto de ser roubado a toda a hora pelos cabrões de sempre e os gajos ficam-se sempre a rir de nós. Sempre!

•
Like
Kurt Cobain

Pequenos Importantes
Tópicos: 50
Quando o PNR ou outro partido semelhante governar Portugal garanto que me suicido.
Não é a sermos nazis que as coisas melhoram, nunca na vida.
[Imagem: IMG_4784.JPG]

•
Like
Mingos

Administrador
POP
15-10-2012, 18:10
O Cavaco Silva é sócio honorario do Olhanense, que por sua vez é satélite do Porto. ESTÁ TUDO EXPLICADO!!!!!!!!11111!1!!!!!!!!
Agora a sério, faço das palavras do Tomsk as minhas. Se votar, ou votarei num partido à sorte daqueles pequenos, ou em branco, ou no PSD só para ver a continuidade do governo. Isto, claro, se não houver algum que me suscite mais interesse.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8 … 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem