MiguelTrigueiros Escreveu:Nos Açores não sei, mas aqui no continente, tanto faz ganhar PS ou PSD. É tudo farinha do mesmo saco. :lool:
Sem querer ofender os comunistas, neste momento nenhum partido iria resolver isto, especialmente o comunismo e suas variantes (PCP, BE, etc.) Neste momento, precisa-se de alma patriota, espirito nacionalista para salvarmos esta porcaria, em vez de quererem encher os bolsos. Como a probabilidade é igual à do Godinho Lopes virar um bom presidente, resta-me virar para a política, ficar aqui em Portugal ou emigrar.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
MiguelTrigueiros Escreveu:Sou sincero. Quando votar, votarei PCP ou PNR. Podem chamar-me tudo e sei que são opostos, mas só lá vamos com extremos.
Identifico-me mais com a direita, mas não tenho qualquer problema em votar PCP.
mas NUNCA ganharão. O PCP talvez, mas muito dificilmente. O PNR lol, se meter um deputado já é bem bom :lool:
E que tal, em vez de votarem em partidos, votarem nos projectos? O que não falta é malta que vota por partidos e depois é o que se vê. Garanto-vos que podia aparecer um gajo num partido popular a dizer "TENHO DE MATAR 90% DO POVO TUGA MAS O REST ODOS 10% VAMOS TER ALTA VIDA LOL" iam ter montes de votos na mesma.
Vejam o que cada um tem a apresentar e votem no projecto com que se identificarem mais e acharem que é mais positivo para o país. Simples. Se não gostarem de nenhum votem em branco.