Ontem fui ver A Golpada Americana ao cinema. Filme muito bom, com o final a surpreender bastante. O Lobo de Wall Street também é um grande filme imo. Ao que parece o DVD ainda vai conter mais cenas que não podiam ser apresentadas em cinema.
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"
Mister Costa, post: 144501, member: 107 Escreveu:Vi hoje o Gravity. Devia ter ganho os óscares na secção das curtas-metragem. Fiquei desiludido, nada de mais e um pouco fantasioso.
Wat.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
O Gravity é muito fraquinho. Valeu pelos efeitos especiais, porque de resto é mau que dói. Parece-me aquele típico filme que é feito para limpar uns quantos Óscar's técnicos, mas de argumento não vale nada.
Sobrado, post: 144652, member: 153 Escreveu:2013 foi, em geral, ***** no que ao cinema diz respeito. Safam-se o Her, o Nebraska e o The Hunt.
Vi filmes muito bons este ano. Não digo filmes de ganhar Óscares, mas para mim são grandes filmes. Elysium, Hobbit, Batalha do Pacífico, até o WWZ :lool:
MiguelTrigueiros, post: 144644, member: 43 Escreveu:O Gravity é muito fraquinho. Valeu pelos efeitos especiais, porque de resto é mau que dói. Parece-me aquele típico filme que é feito para limpar uns quantos Óscar's técnicos, mas de argumento não vale nada.
Concordo. Apesar do filme ser todo filmado no espaço, que além de não se perceber bem, torna um bocado seca.
Sobrado, post: 144639, member: 153 Escreveu:Há filmes pequenos que são bons. Não é preciso o filme ser um épico como os do Sergio Leone para ter qualidade. :lool:
Tava a brincar, claro que há filmes pequenos e bons, apesar de ser mais difícil de encontrar
Knowledge is free "Nothing is true, everything is permitted"