Mister Costa, post: 140533, member: 107 Escreveu:Onde é que disse isso? Mas sendo ponta-de-lança tem maiores probabilidades de marcar, ou não? Mas pronto, continua lá com a tua opinião... Btw, já alguma vez jogaste futebol?
Mister Costa, post: 140446, member: 107 Escreveu:Então pronto, um ponta de lança que marque 1 golo por jogo dando a vitória à sua equipa não é melhor que outro ponta de lança que vem atrás fazer jogo e não marca golos deixando a sua equipa praticamente à mercê da sorte..
Aqui. Não, nunca joguei.
MiguelTrigueiros, post: 140534, member: 43 Escreveu:O Diego Costa entrava em qualquer equipa. Aliás, no Bayern entrava facilmente. É um jogador de características idênticas ao Lewandowski.
O futebol evoluiu nas cabeças das pessoas. São 11 para 11 como antigamente, quem marcar mais golos ganha, logo é tudo igual. O futebol não é uma ciência, é acima de tudo um espectáculo que prima pelos golos. O Diego Costa pode estar lá para marcar golos e o Miranda pode estar lá para evitar golos. Não é por isso que um jogador é mais ou menos, ou uma equipa é mais ou menos.
No Bayern não, faltam-lhe imensas coisas a nível táctico.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."
MiguelTrigueiros, post: 140534, member: 43 Escreveu:O futebol evoluiu nas cabeças das pessoas. São 11 para 11 como antigamente, quem marcar mais golos ganha, logo é tudo igual.
não posso :lool:, o futebol como todos os outros desportos está em constante evolução, quer no jogo "jogado" quer na forma como se preparam os jogadores/equipas. Ainda hoje vi um bocadinho do Portugal v Inglaterra de 86, basta ver 1 min para descobrir diferenças.
Encontro do médio do United com Melissa McKensie começou com um jantar num fast food e acabou nas páginas de um tabloide
Adnan Januzaj, médio de 18 anos do Manchester United, já começou a sentir na pele a parte menos boa da fama. O que seria um simples encontro com uma jovem inglesa, após conversa via uma rede social, acabou numa história para o tabloide "The Sun" e um rotulo de forreta para o atleta. Tudo porque só gastou 20 euros no jantar.
O encontro do jogador do United com Melissa McKensie, que fez questão de vender esta história ao "the Sun", começou com o encontro em si. Alega Melissa, de 25 anos, que gastou mais de 35 euros a arranjar-se para conhecer o promissor jogador do Manchester United mas que ficou defraudada mal ele chegou: teve de o apanhar numa esquina onde a mãe do próprio o deixara. "Em vez de andar no carrão dele, acabei eu a conduzi-lo no meu Fiesta azul velho e a pagar o estacionamento", lamentou a jovem, dizendo de Janujaz também apareceu de fato de treino. Mas o pior foi, ainda segundo contou Melissa, a ida a um fast food de frango onde ela, vestida com roupa exuberante e saltos altos, viu o médio gastar com ela pouco mais de 20 euros.
A noite terá acabado num hotel de três estrelas, onde viram juntos o programa X-Factor antes de a rapariga voltar a ter de conduzir Janujaz a casa e de resolver que devia partilhar com o mundo tamanha desilusão.
Vários colegas do jogador dos red devils mesmo de clubes rivais, como Townsend, do Tottenham, já o aplaudiram e criticaram a atitude de uma "caçadora de ouro". "Este tipo de raparigas metem-me nojo", escreveu o jogador dos spurs no seu twitter.
====================
Rei.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Ricardo Assunção, post: 140743, member: 51 Escreveu:Aqui. Não, nunca joguei.
No Bayern não, faltam-lhe imensas coisas a nível táctico.
A minha opinião é que a parte táctica, até o Balotelli aprende. A parte técnica nasce com as pessoas, mas pode ser evoluída. Agora a parte física, se não tiveres uma boa estrutura, dificilmente consegues evoluir o necessário.
OKT, claro que não foi isso que quis dizer. Claro que evoluiu (ou regrediu, depende das opiniões) mas acho que às vezes muita gente se esquece do verdadeiro objectivo do jogo.
MiguelTrigueiros, post: 140808, member: 43 Escreveu:A minha opinião é que a parte táctica, até o Balotelli aprende. A parte técnica nasce com as pessoas, mas pode ser evoluída. Agora a parte física, se não tiveres uma boa estrutura, dificilmente consegues evoluir o necessário.
OKT, claro que não foi isso que quis dizer. Claro que evoluiu (ou regrediu, depende das opiniões) mas acho que às vezes muita gente se esquece do verdadeiro objectivo do jogo.
Quem é que acha que o futebol regrediu?
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
[noticia="zerozero"]Kim Kallstrom lesiona-se com gravidade no primeiro treino no Arsenal[/noticia][noticia="zerozero"][/noticia][noticia="zerozero"]
Contratado pelo Arsenal no fecho do mercado de inverno, Kim Kallstrom treinou pela primeira vez com os novos companheiros este sábado e lesionou-se com gravidade.
O internacional sueco lesionou-se nas costas este sábado e, de acordo com o jornal sueco Aftonbladet, vai ficar de fora entre dois a três meses.
Assim, começou mal a aventura de Kim Kallstrom no Arsenal, depois dos gunners terem acertado o seu empréstimo até ao final da temporada junto do Spartak Moskva.