Troca algo parva por parte dos Boston. O MarShon Brooks tinha potencial, e eles estão em rebuild.
Dito isto, troca muito boa para GSW. Não perderam nada de especial.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Indeed, muito boa troca para os Warriors, mas o MarShon Brooks não é nada de especial. Nunca me pareceu especialmente inteligente a jogar. Agora, o Jordan Crawford é uma grande adição para qualquer equipa.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Anthony (lol) e as picks são muito fracas... isto por crawford e brooks para mim é pouco.
Miami parece que se meteu ali só para brincar um bocadinho às trocas .
GSW estão ainda melhores, muito boa troca.
Receberam muito pouco por ele, as picks são muito fracas. Tankar não é mandar os melhores jogadores embora à toa, e o Crawford é novo podia muito bem fazer parte do rebuild.
MiguelTrigueiros, post: 138055, member: 43 Escreveu:TANK. É a única palavra que me vem à cabeça.
btw, onde é que os GSW vão encaixar tantos guards? O Crawford vai para 6th man? De qualquer das formas, saem muito beneficiados com esta troca.
Mesmo assim, podiam ter sacado uma first rounder de Miami.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
OKT, post: 138067, member: 59 Escreveu:Receberam muito pouco por ele, as picks são muito fracas. Tankar não é mandar os melhores jogadores embora à toa, e o Crawford é novo podia muito bem fazer parte do rebuild.
O Crawford quanto muito é um role player. Não o acho nada de especial. É um bom jogador. Para o rebuild só devem ficar os jogadores chaves, o resto são pinos para ir tankando.