Sim, há umas semanas já. Essa acho que é a minha preferida. Estou finalmente a ouvir os grandes clássicos do Hip-Hop e estou a gostar muito. Há um ano atrás nem sonhava já ter ouvido tantos discos do estilo. xz
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 137814, member: 153 Escreveu:Sim, há umas semanas já. Essa acho que é a minha preferida. Estou finalmente a ouvir os grandes clássicos do Hip-Hop e estou a gostar muito. Há um ano atrás nem sonhava já ter ouvido tantos discos do estilo. :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Sobrado, post: 137814, member: 153 Escreveu:Sim, há umas semanas já. Essa acho que é a minha preferida. Estou finalmente a ouvir os grandes clássicos do Hip-Hop e estou a gostar muito. Há um ano atrás nem sonhava já ter ouvido tantos discos do estilo. :lool:
Para mim a melhor é esta, a minha musica favorita já à imenso tempo:
[media=youtube]GygEAcFFMVs[/media]
E se gostaste do Ready to Die ouve o Life After Death, vais gostar também de certeza.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."