Lá conseguimos ganhar por 1. Se NO passa aos playoffs, vai ser uma equipa muito chata de bater. Curry a 2reb e 1ast do triple-double. O Bogut volta no próximo jogo e ver quando volta o Iggy.
MiguelTrigueiros, post: 129604, member: 43 Escreveu:Não os estou a ver entrar na luta... mas só depois do All-Star game é que se vai ter uma ideia mais clara.
Eu via, se não fosse a conferência Oeste. pqp. Olhas para as conferencias e vês NO com o mesmo score que a 4ª seed de Este.
Agora a sério, é por isso mesmo que digo que não os vejo na luta. São uma boa equipa, mas são inexperientes ainda. No Este, provavelmente eram equipa de PO, no Oeste muito dificilmente serão.
MiguelTrigueiros, post: 129640, member: 43 Escreveu:Já estou à tua frente, eu penso nas conferências
Penso que sempre tiveram. =(
MiguelTrigueiros, post: 129640, member: 43 Escreveu:Agora a sério, é por isso mesmo que digo que não os vejo na luta. São uma boa equipa, mas são inexperientes ainda. No Este, provavelmente eram equipa de PO, no Oeste muito dificilmente serão.
Vão andar ali com os Lakers, Mavs, Wolves. Os Grizzlies não sei. Eles têm jogado mal com equipas que à partida eram mais fracas.
btw
Derrick Williams -> Kings
Mbah a Moute -> Wolves
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Bem, mais uma derrota para os Cavs com mais um jogo fraco do Kyrie. Ainda assim, a derrota não é propriamente surpreendente, visto ter sido contra os Heat. :lool:
O cinco inicial dos Cavs esteve ridículo hoje. Dellavedova não fez nada, Gee nada fez, Tristan Thompson jogou zero e Bynum marcou os dois primeiros cestos da equipa e mais nada. Gostei muito do Earl Clark e do Waiters hoje, assim como do Varejão, que é dos postes mais inteligentes a jogar que já vi.
Quanto aos Heat, nada a fazer. Em ritmo de passeio o LeBron deu cabo daquilo tudo. :lool: E, bem, que jogaço do Beasley.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.