FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal FMPortugal Administração Discussão Geral - Administração
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

Discussão Geral - Administração
shelton

Portistas
Portistas
Tópicos: 36
Registado: Sep 2011
Reputação: 0
#1,351
30-07-2013, 20:07
O dinheiro nunca pode interferir com a aplicação das regras ou como elas estão elaboradas.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
Registado: May 2012
#1,352
31-07-2013, 16:07
Estou de volta.

Bem vindo Almeida Compinchas

Entretanto tenho que me pôr a par do que aqui foi acontecendo e brevemente então volto à carga.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
#1,353
01-08-2013, 11:08
shelton, post: 104548, member: 1 Escreveu:Outra coisa é aquele projeto do GuideToFootballManager. Também deviamos começar com isso, no entanto acho que vou contactar outravez o administrador para saber como é que eles vão fazer para o FM2014, se vão usar os guias do FM2013 como base, para não fazermos traduções para o lixo.

Quando tiveres novidades avisa, isto se for para usar as bases do FM'13 Mrgreen

E Welcome Back GS!

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,354
01-08-2013, 13:08
damas, post: 105374, member: 152 Escreveu:Quando tiveres novidades avisa, isto se for para usar as bases do FM'13 Mrgreen

E Welcome Back GS!
Ele disse que normalmente é usado o guia do FM13 como base mas não pode prometer nada para já. Disse para olharmos como exemplo as diferenças do guia do FM12 para o guia do FM13.

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,355
02-08-2013, 23:08
Então para a loja do FMPT as tantas mais vale fazer um anúncio a pedir gente da àrea gráfica que esteja interessado em ajudar com isso. Que acham ?

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,356
03-08-2013, 12:08
Bazemore, post: 104772, member: 3 Escreveu:Só concordo com redução de alerta. Assim quem fosse membro vip dizia o que queria e quando lhe apetecia. :lool:

damas, post: 104774, member: 152 Escreveu:Redução de alerta, no máximo, e é porque é uma quantia significativa. Mesmo assim, quando se doa algo não se espera nada em troca

Concordo em parte, mas sugeria se calhar outra solução menos "invasiva": Em vez de redução de alerta, essa doação poderia por exemplo dar proteção relativamente à expulsão. Ou seja, um user atinge os 80% de alerta e, sendo membro VIP, em caso de levar castigo seria, uma repetição do Blackout relativo aos 80% de alerta, voltando no fim desse período. Mas neste aspeto temos que ter algum cuidado com as situações da pirataria (onde por sermos afiliados à SI não podemos ser tão permissivos - embora dúvide que os espertalhões que são expulsos por pirataria nunca fossem doar dinheiro ao fórum) e aos casos "zurrilhos", porque se um user normal gera muitos conflitos e divide uma comunidade, um user com estatuto VIP que esteja protegido de expulsão vai-nos meter num loop e não temos como o parar caso ele resolva dar estrilho.

Ou seja, sugiro a tal proteção contra expulsões, mas não de forma cega. Tem que continuar a haver regras que não se podem quebrar, ou então, simplesmente evita-se a expulsão por acumulação de alerta, sendo que não ficaria imune a uma expulsão direta, como nos acontece referidos casos da pirataria por exemplo.

Quanto à loja, eu sinceramente não faço ideia de como vetorizar uma imagem :lool: Mas se apanharmos o ginjo de maré e ainda antes das aulas talvez ele nos possa ajudar com isso.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
#1,357
03-08-2013, 13:08
Já agora, alguém que me verifique as permissões da secção dos tSS, porque aquilo está parado desde que a criei, estou com receio de ter deixado qualquer coisa mal feita e não dar para postar ou ver, ou o raio Mrgreen

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,358
GS10, post: 105831, member: 49 Escreveu:Concordo em parte, mas sugeria se calhar outra solução menos "invasiva": Em vez de redução de alerta, essa doação poderia por exemplo dar proteção relativamente à expulsão. Ou seja, um user atinge os 80% de alerta e, sendo membro VIP, em caso de levar castigo seria, uma repetição do Blackout relativo aos 80% de alerta, voltando no fim desse período. Mas neste aspeto temos que ter algum cuidado com as situações da pirataria (onde por sermos afiliados à SI não podemos ser tão permissivos - embora dúvide que os espertalhões que são expulsos por pirataria nunca fossem doar dinheiro ao fórum) e aos casos "zurrilhos", porque se um user normal gera muitos conflitos e divide uma comunidade, um user com estatuto VIP que esteja protegido de expulsão vai-nos meter num loop e não temos como o parar caso ele resolva dar estrilho.

Ou seja, sugiro a tal proteção contra expulsões, mas não de forma cega. Tem que continuar a haver regras que não se podem quebrar, ou então, simplesmente evita-se a expulsão por acumulação de alerta, sendo que não ficaria imune a uma expulsão direta, como nos acontece referidos casos da pirataria por exemplo.

Quanto à loja, eu sinceramente não faço ideia de como vetorizar uma imagem :lool: Mas se apanharmos o ginjo de maré e ainda antes das aulas talvez ele nos possa ajudar com isso.
O problema é que o Ginjo não anda lá com muito tempo, por isso é que falei.

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,359
Automaticamente ele mete as nossas permissões.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Ricardo Assunção

Sportinguistas
#1,360
03-08-2013, 20:08
Bem já tenho net e já posso vir aqui de vez em quando.
Quanto ao assunto dos menbros vip's ganharem imunidade, não concordo nada, nada mesmo. Nada se pode sobrepor as regras do fórum, até podia doar 1000 euros, se não cumprir as regras e for desrespeitoso tem de ser expulso. Para além de que as doações devem ter como principal objectivo ajudar o fórum na manutenção e não para ganhar privilégios. Já para nem falar que acho a cena da banner do menbro vip completamente dispensável.
[Imagem: DK8W6mk.png]
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#1,361
03-08-2013, 20:08
Para avisar que vou de férias. Até dia 23. Vou tentar vir cá.
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
shelton

Portistas
Portistas
#1,362
03-08-2013, 21:08
Ricardo Assunção, post: 105912, member: 51 Escreveu:Bem já tenho net e já posso vir aqui de vez em quando.
Quanto ao assunto dos menbros vip's ganharem imunidade, não concordo nada, nada mesmo. Nada se pode sobrepor as regras do fórum, até podia doar 1000 euros, se não cumprir as regras e for desrespeitoso tem de ser expulso. Para além de que as doações devem ter como principal objectivo ajudar o fórum na manutenção e não para ganhar privilégios. Já para nem falar que acho a cena da banner do menbro vip completamente dispensável.
Concordo contigo, ganhar imunidade não tinha lógica nenhuma. Relativamente aos privilégios supostamente haverá um novo que é de acesso a versões Beta do Projeto Distritais. Ainda não é nada oficial e ainda está pendente de algumas questões.
Bazemore, post: 105913, member: 3 Escreveu:Para avisar que vou de férias. Até dia 23. Vou tentar vir cá.
Boas férias Almeida, que corra tudo bem e diverte-te.

Eu estou só aqui a tratar de uns assuntos e em principio nas próximas horas ou no mais tardar dias sou capaz de lançar um comunicado. Até já! (não trabalho para a TMN) Mrgreen

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
#1,363
03-08-2013, 21:08
Controlem o otário do Diogo Conceição no tópico do Porto antes que eu me passe.

É só.

Estou sem paciência nenhuma hoje, não quero fazer algo que me possa vir a arrepender.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
damascheta

Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Jul 2012
#1,364
06-08-2013, 11:08
Martim Pereira
>Chega ao limite de saves permitidos em menos de uma semana
>É avisado antes e mesmo assim queria que deixasse o 4º save dele aberto, mas pediu desculpa depois
>Cria uma nova conta (Tri-Peiro), cria um save com a mesma equipa, mesmo texto e no nome de treinador "Martim Pessoa Pereira"

É pah Facelol

•
Like
Almeida

Sócio FMPT
Sportinguistas
Tópicos: 185
Registado: Oct 2011
#1,365
06-08-2013, 12:08
OMG
[Imagem: 06b5c482a17415c3a646b1014aef6eab.png] 

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (138): « Anterior 1 … 89 90 91 92 93 … 138 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem