Obrigado a todos! Espero conseguir o bi-campeonato para entrar na história!
vs Juventus
Primeiro título da época, a Supertaça Italiana! Eu a pensar: pronto, vai ser um jogo complicado e vai-se repetir a história da época passada, na Taça. Repetiu-se, sem dúvida, mas desta vez com três golos nossos. Resolvido na primeira parte, na primeira meia hora, com uma exibição fenomenal! Na segunda parte acabámos por ceder fisicamente e dar a iniciativa à Juventus, recuando no terreno e defendendo mais.
vs Lazio
O campeão voltava a pisar os palcos da Serie A, já condecorado com a Supertaça. A honra pertencia à Lázio, que mostrou grande respeito por nós e soube jogar contra a nossa potência. Tiveram sorte, uma bola na barra mandada por Muñoz, e o golo aos 90+2, mas mereceram o empate pelo que fizeram em todo o jogo. Foi pena, porque entrámos mal na competição, mas será rapidamente esquecido o desaire.
vs Benfica
Primeira vez que defronto o Benfica neste save, com a ambição de sempre, a de ganhar! Jogo no Renzo Barbera, como gosto, mas infelizmente fomos atraiçoados pela sorte/eficácia do Benfica. 12-5 em remates diz tudo, a juntar ao auto-golo de Santiago Garcia... enfim, este jogo estava destinado perder. Podia jogar 20 horas contra o Benfica, ia acabar por perder. Espero que não influencie a classificação da Champions...
A classificação
Com menos um jogo, estamos em primeiro, empatados com o Napoles. Parece-me controlado o campeonato, dentro do que podíamos fazer até agora, e só este grande Napoles e a habitual Juventus conseguem fazer-me frente. A Sampdoria vai acabar por cair, tem sido assim nos últimos anos, por isso estou tranquilo.
Champions: Benfica-7pts; Palermo-4pts; PSG-3pts; Anderlecht-1pt.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Pessoal, infelizmente dou por terminado o save. Não tenho condições para o manter ativo nos próximos meses, com as férias, pelo que mais vale acabar. Peço desculpa e obrigado a todos os que o acompanharam.