stb1120, post: 172891, member: 2482 Escreveu:equipa de cepos, estarei aqui quando desceres
Ainda vais engolir essas palavras
leo218, post: 172935, member: 4 Escreveu:Do Padroense para o melhor campeonato do mundo
Boa sorte na repetição do jogo da taça
APorto, post: 173028, member: 348 Escreveu:Pena a derrota na taça, mas de resto boa pré-época e muito boa apresentação.
Gostei muito dos kits, simples e bonitos.
Obrigado a todos!
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Os resultados falam por si, um inicio de época muito penoso para nós. 4 derrotas em 5 jogos, onde acabamos por vencer aquele que menos esperava, depois dessa vitoria diante do Portsmouth sofremos uma pesada derrota, e até final desse desastroso mês de agosto foi sempre a perder. Um mau inicio de campeonato devido sobretudo ás muitas mexidas que o plantel sofreu, mas é um processo a meu ver necessário, pois os jogadores que tínhamos já não davam garantias necessárias para este nível de competição, apesar de como poderão ver na janela de transferencias, não mudamos o plantel por completo mas o nosso 11 base atualmente é praticamente formado por jogadores chegados este ano. Esperemos que as coisas melhorem daqui em diante. Durante este período ainda fui ao mercado buscar um lateral esquerdo, e 2 médios, todos por empréstimo, a custo zero e com contrato de 2 anos veio um extremo esquerdo de 22 anos sérvio.
SETEMBRO
As coisas parecem começar a melhorar, aos poucos é certo, e era o esperado, mas neste momento olho para os empates e para mim são quase como vitórias, todos os pontos são preciosos neste momento, e acima de tudo é preciso evitar as derrotas ao máximo, para manter a equipa motivada e moralizada.
OUTUBRO
A equipa neste momento já tem uma melhor preparação a nível tatico, parece finalmente começar a identificar-se com o meu sistema de jogo, e a prova disso está nestas 4 vitórias em 6 jogos, e o mais importante, temos vindo a melhorar defensivamente, esperemos continuar a crescer como equipa. Depois destes 3 meses de competição, como avaliação global do plantel estou satisfeito com o maioria das compras que fiz, preciso de um 10 no mercado de inverno deverá ser esta a nossa única aquisição.
CLASSIFICAÇÃO
Vencemos o Tranmere nos penaltis
Obrigado a todos os que acompanham e comentam!
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
Depois de um massacre total no primeiro mês, conseguiste estabilizar-te e agora estás numa boa sequência de resultados. Só peca pela derrota na F.A. Cup, mas nada de preocupante. Vamos lá, rumo a mais uma subida !!
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"