06-11-2013, 11:11
LOGO:
![[Imagem: kbK8OVX.png]](https://i.imgur.com/kbK8OVX.png)
O Zeus (acho que foi o Zeus xz) fez há uns tempos, mas pensava que já aqui estava. Anyway, alguém me pode fazer os kits? ![[Imagem: kbK8OVX.png]](https://i.imgur.com/kbK8OVX.png)
|
06-11-2013, 11:11
LOGO:
O Zeus (acho que foi o Zeus xz) fez há uns tempos, mas pensava que já aqui estava. Anyway, alguém me pode fazer os kits? ![]()
06-11-2013, 14:11
Então mete esse logo no teu tópico, @[USER=45]1651997[/USER].
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
06-11-2013, 18:11
Logo:
23-11-2013, 00:11
@[USER=348]APorto[/USER], obviamente só podes ter um director de departamento de futebol...
Ah, e o John Versleeuwen, o Ran Olyslager, o Erik Damhof e o Cor Adriaanse não aparecem no editor. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 01:11
O Vítor Pereira já está como adjunto do Villagarcia de Arosa e o Prof. Carlos Queiroz como director do futebol jovem. O Luciano D'Onofrio foi escolhido pelo @[USER=348]APorto[/USER] para o Utrecht Adelaar, agora não sei se primeiro ou não.
O Fabio Paratici está como director e olheiro. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 03:11
Há três equipas com o Piet de Visser no staff. Como é?
@[USER=153]Sobrado[/USER] @[USER=52]Kurt Cobain[/USER] @[USER=2535]João Pimenta[/USER] "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Eu sei que fiz o meu staff primeiro que toda ou quase toda a gente por isso quero ficar com ele. :colb1:
Estou a brincar, caso haja um bom equivalente a ele que seja britânico, não me importo de o trocar. ![]() When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Se foste o primeiro, ficas com ele, obviamente. xz
Por isso, @[USER=2535]João Pimenta[/USER] e @[USER=52]Kurt Cobain[/USER], encontrem substitutos pf. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 04:11
Prezo a excelente organização do primeiro post mas tens de solucionar algum staff que está por aí:
- Pierluigi Casiraghi está como olheiro de @[USER=2535]João Pimenta[/USER]. Preciso saber quem fica com ele. - Não encontro nenhum Renatinho director do departamento de futebol no editor. - Não tenho a certeza se o Oscar Rodriguez que coloquei é o mesmo que indica aí, visto que está sem clube no editor. Depois constata isso quando eu lançar a v1. - Rodrigo Lasmar não aparece no editor. - Lieven Maesschalck foi escolhido também pelo @[USER=2535]João Pimenta[/USER]. Decidam quem fica com ele. - Esse Daniel que puseste nos preparadores dos sub-19 é muito vago, desculpa. Tens de ser mais preciso. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 05:11
@[USER=322]AMFG[/USER]
O Fábio Paratici foi escolhido também pelo @[USER=2535]João Pimenta[/USER]. Decidam quem fica com ele. "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 06:11
@[USER=9]paulo.j[/USER], tens equipamentos da tua equipa feitos?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
23-11-2013, 10:11
Na boa, vê quem postou primeiro e fica resolvido por mim.
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."
- Acho que escolhi ambos primeiro :glol: Mas o @[USER=2535]João Pimenta[/USER] fale comigo para vermos isso;
- Rodrigo Lasmar é chefe do departamento médico, provavelmente poderiam tê-lo posto no 13 por engano (? :lool ; deixa lá :lool:;- O Renatinho no 13 não aparecia como Diretor do Departamento do Futebol. De qualquer maneira, neste FM penso que será o Renato Braz Filho (nome completo; aparece como Renantinho na mesma), ID 2115254); - O ID do Daniel é 304498 (está como observador no Criciúma e com atributos para tal :lool: por isso põe como observador na equipa principal); - Confirmarei o Oscar Rodriguez @[USER=192]Daniel Ferreira[/USER] EDIT: Substituição do STK pelo Pimenta: https://www.fmportugal.org/threads/fmpt-...ost-102758 24 julho Eu postei o meu staff no dia 23, por isso recuso negociações. Muda Pimenta
Nao mas logo meto aqui
"Deixem-se de treta e ide mazé fazer kits!!"! Ass: Paulo.J/P.J.
23-11-2013, 11:11
@[USER=192]Daniel Ferreira[/USER] já troquei todos, menos o D'Onofrio e o Paratici porque vou resolver com os outros que também escolheram
|
|
|