02-01-2017, 20:01
Que c*ralho. Vai de novo para o cú de Judas? :lool:
|
03-01-2017, 01:01
Ministro das Finanças, post: 214842, member: 78 Escreveu:Que c*ralho. Vai de novo para o cú de Judas? :lool: até que não hahaha Mossoró é realmente longe do centro do país mas fica entre Natal e Fortaleza pelo menos tem aeroporto por lá
03-01-2017, 15:01
stb1120, post: 214862, member: 2482 Escreveu:É O MÁRCIO MOSSORÓ IAIAO ELE MESMO HAHAHAHA se ainda tivesse em atividade por aqui eu até queria trazê-lo
03-01-2017, 15:01
Viemos por vocês, vençam por nós
Temporada 5: Episódio 2 ![]() Finalmente empregado, fiz as malas e sem demora me despachei para o Rio Grande do Norte. Peguei um avião até a bela Natal, de onde, apesar de poder seguir de avião até Mossoró, preferi economizar e seguir pela estrada. Saindo de Natal tinha um pedágio caro pra caralho, mas nem fui eu que paguei. Sem problemas então. ![]() Chegamos à sede do clube onde eu finalmente pude me sentir melhor. Se eu me achava ignorado, talvez devesse ter vindo para cá antes. O que eu fiz pela Caldense não havia sido esquecido e a pressão era bastante grande. Apesar de dois dos grandes da capital (ABC e América) estarem em boa fase, o presidente já falava em ser campeão estadual. A pressão da torcida era grande pra repetir os resultados conquistados em Minas Gerais. Antes de continuar, apresento a cidade e a equipe: MOSSORÓ ![]() População: 291 937 (estimativa 2016 do IBGE) Região: Oeste Potiguar Clima: Semiárido Altitude: 16m IDH-M: 0,720 Área: 2 099,36 km² Fuso horário: UTC-3 (sem horário de verão) Distância até a capital (Natal): 281km Associação Cultural e Desportiva Potiguar ![]() Estádio: Estádio do Potiguar (capacidade pra 1 040 pessoas) Condições corporativas: adequadas Condições de treino: adequadas (8 de 20) Categorias de base: abaixo da média (7 de 20) Recrutamento jovem: relativamente básico Cores: vermelho e branco Apelido: Time Macho Títulos: 2 campeonatos potiguares (2004 e 2013) Chego na equipe com a Copa RN em andamento. A Copa RN é um torneio para dar calendário aos times que não se classificaram para a Série D. Chegamos com uma boa campanha e, apesar da taça de pouco valer, vamos levar em diante pelo orgulho e pela boa premiação de meio milhão de reais. ![]() ![]() Jogos na sequência: ![]()
04-01-2017, 02:01
Ministro das Finanças, post: 214865, member: 78 Escreveu:Time macho tem de vencer mesmo! achei sugestivo essa alcunha hahahah
04-01-2017, 15:01
Entrando no ritmo
Temporada 5: Episódio 3 ![]() Já cheguei com a Copa RN em andamento e o jogo contra o Santa Cruz de Natal seria logo no fim de semana. Tive um pequeno tempo para analisar as peças e ver quem seguiria, quem jogaria já sabendo que não ficaria e quem seria mandado embora na hora. O maior problema do time é que, apesar de ter dinheiro sobrando, também tinha bastante jogador sobrando. Consegui rapidamente me livrar de algumas peças, mas algumas outras eu não conseguia mandar embora nem com macumba. ![]() Copa RN Primeira Fase ![]() Fizemos quatro partidas restantes. Não sei se o treinador anterior conseguiu se sentir motivado a jogar esse campeonato (acho até que foi o interino que guiou a equipe nas 5 primeiras partidas. Vencemos 3, empatamos 1. Não consegui me sentir focado jogando esse torneio. É possível até que a gente venha a dar umas patinadas nos mata-matas. ![]() Copa RN Primeira Fase ![]() Ainda assim, o primeiro lugar veio com sobras. O São Gonçalo e o Potiguar de Parnamirim, da segunda divisão e o Alecrim, rebaixado na primeira, se classificaram juntos. Eliminados os dois Santa Cruzes, ambos na primeira divisão. ![]() Copa RN Fases Eliminatórias ![]() Campeões. Com bem menos folga do que esperado e decisões fora de casa, devido ao sorteio totalmente arbitrário. A equipe jogou certinho fora, mas em casa a bola não ia. O jogo não fluía. Era um negócio tedioso de se ver. Mas, pelo menos, fomos campeões. Uma taça a mais no currículo. Espero nunca mais jogar esse torneio. Diagrama das fases a eliminar
04-01-2017, 16:01
Tens de começar fazer Macumba antes dos jogos em casa
06-01-2017, 17:01
Pára de bater que eles já estão mortos.
Torneio secundário ou não, é importante que os venças. Vais construindo currículo e reputação para que não passes mal em futura procura de trabalho. Venham de lá jogos mais competitivos!
12-01-2017, 14:01
José Armando, post: 214960, member: 50 Escreveu:Tens de começar fazer Macumba antes dos jogos em casa "SE MACUMBA GANHASSE JOGO CAMPEONATO BAIANO TERMINARIA EMPATADO" Neném Prancha Ministro das Finanças, post: 215090, member: 78 Escreveu:Pára de bater que eles já estão mortos. pois é, era realmente o que eu tinha em mente essas horas
12-01-2017, 14:01
Um Potiguar para o potiguar
Temporada 6, Episódio 1 ![]() Uma completa transformação no elenco se fez necessária. Pelo menos foi algo que a diretoria me permitiu, liberando um orçamento muito bacana para essa montagem. Pro gol veio Kinzel, gaúcho de 24 anos. Pra zaga vieram Lucas Paulista, de 23, e Lucas Augusto, 22. Pro lado direito vieram os gringos Alejandro Molina, 24, e Federico Vera, 22. Pro meio, a novidade é Vitor Feijão, de 25, além da joia Sebastião Galli, de apenas 20 primaveras. Para a ponta direita veio o uruguaio Gabriel Neves, 24. Para o ataque, veio o nigeriano de 25 anos Christopher Jackson Ogwah Por necessidade ainda vieram em momentos posteriores o trombador Sergio Santos, 27 e o ala Alisson Augusto, 22. ![]() ![]() Alguns amistosos contra equipes próximas para testar a garotada. Há muito o que melhorar. Campeonato Potiguar Em um grupo ingrato, enfrentaremos apenas os outros 3 melhores times do estado. O Alecrim está rebaixado. No outro grupo temos Globo, Parnamirim, Santa Cruz de Santa Cruz e Santa Cruz de Natal. ![]()
12-01-2017, 17:01
Santa Cruz de Santa Cruz. :lool: Aí o Potiguar a contratar uruguaio e nigerianos... está colocada a primeira pedra de um clube de nível mundial.
13-01-2017, 00:01
Ministro das Finanças, post: 215263, member: 78 Escreveu:Santa Cruz de Santa Cruz. :lool: Aí o Potiguar a contratar uruguaio e nigerianos... está colocada a primeira pedra de um clube de nível mundial. sim e não hahaha o uruguaio rendeu, o nigeriano não diria isso
13-01-2017, 00:01
Jamais seria capaz de imaginar
Temporada 6, Episódio 2 ![]() A gente já tinha bastante noção da dificuldade que teríamos. América e ABC estavam na disputa da Série B. Com altas chances de rebaixamento, é verdade, mas estavam lá. O Baraúnas, nosso tradicional rival mossoroense, seria a outra equipe do grupo. E, como já diria o lendário e folclórico Jardel, "clássico é clássico e vice-versa". O outro grupo seria infinitamente mais fácil. De candidato a alguma coisa mesmo teria apenas o Globo. O Parnamirim, o Santa Cruz e o Santa Cruz de Natal dificilmente irão impor algum tipo de dificuldade. O problema é, que se a gente não pontuar bastante no grupo difícil, algum pequeno pode despontar no grupo fácil e tomar nossa vaga na D. ![]() Campeonato Potiguar Grupo A - Primeiro Turno ![]() Que campanha! Ganhamos e empatamos com todos os adversários do grupo, não deixando sequer um pontinho escapar. O futebol coletivo foi o destaque, uma vez que ninguém do nosso time despontou na artilharia ou no número de assistências. Destaque para o jogo em que colocamos o ABC na roda. O único ponto negativo fica para o tropeço no Potiba. Esse empate, porém, não nos tirou a vaga na final do turno. ![]() Campeonato Potiguar Primeiro Turno ![]() Mesmo que ABC e América não se embolassem tirando pontos um do outro, ainda assim a gente passaria. Se enfrentávamos um drama pelo desequilíbrio entre os grupos, vencemos esse drama! Quem vive um drama agora é o Baraúnas, que luta com o Santa Cruz contra o rebaixamento. No outro grupo, era previsto que o Globo sobrasse. ![]() Campeonato Potiguar Final - Primeiro Turno Final em turno único na Arena das Dunas, em Natal. E a Arena estava quase completamente vazia devido ao enfrentamento de duas equipes do interior: Potiguar, de Mossoró, e Globo, de Ceará-Mirim. Após um primeiro tempo em que nada aconteceu, tivemos uma polêmica com nove minutos de segundo tempo. Lucas Lourenço foi expulso após tomar o segundo amarelo ao cometer falta e, por reclamação, Cleyton também foi convidado a se retirar do recinto. Melhor para o Potiguar? Meh. Três minutos depois, Gláucio abriu o marcador pro time de Ceará-Mirim. Olhando para o canto do campo, foi possível me ver entrando em trabalho de parto. QUE TIME DESGRAÇADO DA CABEÇA TOMA GOL DE TIME COM DOIS A MENOS? Aí eu lembrei do Náutico em 2005. Esquece. Botei o time pra cima sem pudor. Tirei zagueiro. Pra que zagueiro essas horas? Deu resultado. Logo na saída de bola Sergio Santos aproveitou cruzamento e testou pra dentro da meta do Globo. Só que a melhor campanha era deles. O empate ainda não era suficiente. E precisamos de dois minutos até Vitor Feijão sofrer pênalti, convertido pelo nosso zagueirão Jackson. A virada já nos dava o título. Mas pra que recuar? Em cobrança de escanteio aos 21 minutos, Jackson subiu e ampliou. O que se via era uma covardia. A gente, com dois a mais, sobrava em campo. E os gols saíam. Após cruzamento rasteiro, o colombiano Manjarrés fez o quarto aos 30 minutos. Ainda sobrava tempo, e, aos quarenta, Sergio Santos ficou cara-a-cara com o arqueiro adversário e botou o último prego na tampa do caixão. Potiguar campeão. Ao fim do jogo, óbvio: reclamação. Os atletas do Globo estavam inconformáveis. Acho que não era pra menos. Mas a primeira expulsão foi justa. ![]() Potiguar na final. Se vencermos o segundo turno, somos campeões sem final. ![]() Campeonato Potiguar Grupo A - Segundo Turno ![]() Não conseguimos manter a mesma excelência. Vitórias mesmo só tivemos com o clássico Potiba, nenhuma realmente convincente. Ainda fizemos um bom jogo na derrota contra o América em Natal, mas nem chegamos a brigar por algo. ![]() Campeonato Potiguar Segundo Turno ![]() Dessa vez, quem sobrou foi o ABC. Apenas um empate contra nós, e contra o América, ambos no Frasqueirão. No outro grupo, o Santa Cruz de Natal chegou a assustar o Globo (e a gente), mas não foram capaz de tirar a vaga do Globo na final e a vaga do Potiguar na Série D. Na classificação geral o Globo teve, disparado, a maior pontuação e tem vantagem de empate nas finais que se seguem. Isso explica porque o empate entre Globo e ABC na decisão do segundo turno colocou o Globo na final. ![]() Campeonato Potiguar Final O pré-jogo foi marcado por troca de provocações entre o treinador do Globo, Cézar Augusto Vilhena, e nosso adjunto, Fábio Caponi. Vilhena questionava bastante minhas capacidades como treinador e dizia que a goleada foi causada pelas expulsões 'absurdas' do minuto 54. Caponi dizia que Vilhena era um cuzão. Como eles tinham melhor campanha, o primeiro jogo seria em Mossoró. Em Mossoró era obrigação MORAL mostrar quem manda. Nosso meia Vitor Feijão tratou de mostrar isso ao completar uma trama coletiva com 26 minutos jogados. Após cobrança de falta no minuto 40, nosso zagueirão-artilheiro Jackson apareceu pra testar a redonda pro fundo do barbante. Coreano radicado no Brasil, Han Yong-soo tratou de caprichar em cobrança de falta e fazer o terceiro pra fechar a conta. Já que Vilhena quis dar uma de filho da puta, falei pra ninguém tirar o pé. O uruguaio Gabriel Neves entendeu direitinho. Após bela jogada individual, abriu o marcador com 25 minutos de futebol em Ceará-Mirim. Após pisar em ovos por todo o resto do jogo, o Globo teve seu cala-boca final novamente com nosso ponta uruguaio. O charrua completou jogada de Wesley pela canhota e já no apagar das luzes, comemorou a vitória mandando o falastrão rival ficar na dele. ![]() ![]() - GOSTARIA DE DEDICAR ESSA TAÇA PRIMEIRAMENTE A DEUS, DEPOIS AO PROFESSOR A MEUS PAIS, MEU CACHORRO AJUDOU PRA CARALHO TAMBÉM É NOIS CHUPA GLOBO CARALHO QUER DAR UMA DE FILHO DA PUTA AQUI VEM TIRANDO RAPÁ AQUI É POTIGUAR PORRA, CAMPEÃO AQUI CARALHO, POTIGUAR É CAMPEÃO E O VILHENA É UM CUZÃO TOMA MAIS CINCO AE TROXA Potiguar campeão | Revelação do campeonato | Melhor treinador | Time do campeonato | Que emocionante é a educação |
|
|