FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
28-04-2015, 14:04
[Imagem: iaoYtyf.png]

Tive praticamente 1 época inteira sem clube, apenas ao serviço da seleção e portanto atrasei um bocado. Ainda assim, valeu pela espera, pois no final da época fomos contactados pelo melhor clube esloveno, o Maribor. Claro que era o clube que queria e eles finalmente ofereceram-me contrato. Tínhamos um orçamento bom e com certeza que a equipa também já seria equilibrada, pois apesar dum mísero 5º lugar na época passada, até agora eles foram sempre campeões! O nosso objetivo é conquistar novamente a liga e sair daqui em apenas 1 época.

Transferências

[Imagem: Ovtz2Tt.png]

Poucas mexidas, 3 entradas a custo zero, 1 emprestado e apenas 1 compra um pouco gastadora. Quanto às saídas também deixamos sair apenas 4 jogadores. Das contratações, 3 são defesas, 1 médio defensivo e 1 médio ofensivo. Acho que nunca tinha visto uma equipa com tantos avançados como esta, cerca de 5 PL de origem.

Calendário

[Imagem: j0GD9Ug.png]
[Imagem: RdaVJxW.png]

Tivemos uma pré-época curta e tivemos alguns problemas com lesões no início da época, o que nos custou 1 derrota logo à 2º jornada. Após essa derrota, estivemos 23 jogos consecutivos sem perder para o campeonato! Isto só demonstra o claro domínio da nossa equipa e o passeio que foi este campeonato. Os amigáveis a meio de época foram feitos pelo adjunto e daí os maus resultados. Na Taça da Eslovénia, também conseguimos vencer facilmente. Fomos campeões a 7 jornadas do fim, tal era o nosso avanço.

Classificação geral

[Imagem: tcY31So.png]

Como podem ver, 30 pontos de vantagem. Mais 20 golos marcados e menos 30 sofridos que os segundos melhores. Nada mais a dizer...

[Imagem: i9NzFE7.png]

Demissão apresentada e vamos procurar emprego na Suécia!!

Amanhã deverei atualizar os resultados com a seleção, incluindo o Campeonato do Mundo de 2026!

Obrigado a todos!
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
28-04-2015, 14:04
Uiui!
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
28-04-2015, 18:04
Com o Maribor isso foi passeio...
Venha a Suécia!

•
Like
Mr. Costa

POP
29-04-2015, 11:04
Daniel Ferreira, post: 192791, member: 192 Escreveu:Uiui!

PeterRyder, post: 192821, member: 3318 Escreveu:Com o Maribor isso foi passeio...
Venha a Suécia!

Muito fácil para mim! Cool
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
29-04-2015, 12:04
Quando entrei para o cargo de selecionador, estávamos a participar na Taça das Nações e ainda iríamos fazer a qualificação para o Mundial de 2026 nos EUA.

[Imagem: T2Ujgpm.png]

Na Taça das Nações, vencemos o grupo com facilidade, apesar de ser o grupo B, as equipas eram bastante acessíveis.

[Imagem: 6Tr8UsK.png]

Na qualificação para o Mundial, por incrível que pareça, tivemos duas derrotas contra a Austria, que nem sequer se apurou para o Mundial. Frente à Bósnia, goleamos fora e empatamos em casa. Uma equipa um bocado contraditória.

[Imagem: 2lc3et8.png]

Acabamos o grupo em 2º lugar e tivemos sorte de conseguirmos ficar apurados para o Campeonato do Mundo.

Quando soubemos o sorteio do nosso grupo, ficámos contentes, pois sabíamos que teríamos uma boa probabilidade de passar à próxima fase.

Fizemos alguns amigáveis de acordo com os nossos adversários e não correu assim muito bem.

[Imagem: tA2CAd9.jpg]

Duas derrotas e duas vitórias, uma contra uma equipa teoricamente inferior. Mas não havia nada a fazer, pois o Mundial estava prestes a começar!

[Imagem: Jy8qvLm.jpg]

Campeonato do Mundo a roçar a perfeição. Após uma fase de grupos complicada onde empatamos os dois primeiros jogos contra equipas mais fáceis e finalmente na última jornada vencemos o Chile e ficamos apurados em primeiro lugar, veio a nossa qualidade ao de cima. Primeira eliminatória fácil, contra um outsider, África do Sul, e daí até à final, fomos nós os outsiders. Primeiro o Brasil, depois a Inglaterra e por fim a França. Defrontamos várias potências mundiais, e podemos dizer que fomos dominados em quase todos os jogos e que deveríamos ter ficado pelo caminho frente ao Brasil. Mas isso não aconteceu e fomos sempre acreditando até chegar à final com a França. Foi o jogo mais fácil dos últimos três, apesar da vitória pela margem mínima. Ainda assim, o suficiente para levantar o caneco, coisa que nunca pensei que fôssemos conseguir!!

Já antes do Campeonato do Mundo, tinha tomado a decisão que me iria demitir e não ia treinar mais seleções. Aceitei este desafio simplesmente por ser a nossa seleção e também para ganhar experiência para o meu treinador, mas com isto perde-se muito tempo e quero tentar despachar o save senão nem em 2017 tenho os países todos conquistados! Depois da demissão recebi várias propostas de seleções boas, mas a minha carreira internacional chegou ao fim!

Obrigado a todos!
Knowledge is free

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
29-04-2015, 13:04
Bósnia em 1º no teu grupo e depois limpas tudo, Deus Prayer

•
Like
Mr. Costa

POP
11-05-2015, 11:05
José Armando, post: 192877, member: 50 Escreveu:Bósnia em 1º no teu grupo e depois limpas tudo, Deus Prayer

Fomos infelizes no grupo ao perder com a Austria, mas no Mundial mostramos aquilo que somos!
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
11-05-2015, 12:05

Após o Mundial partimos para a Suécia. Foi preciso esperar até ao fim do campeonato, em Novembro, para arranjarmos trabalho. A equipa que nos contactou foi o Hacken, equipa que desconhecia e que terminou a época a meio da tabela. O nosso orçamento não era o melhor, e em termos de plantel, também não tínhamos uma grande equipa, alguns jogadores bons, sim, mas nada de mais. O meu primeiro pensamento foi terminar rápido esta época e tentar arranjar uma equipa melhor.

Transferências

[Imagem: qwePrbm.png]

Sem um grande orçamento, tivemos que apostar nos jogadores livres. Os primeiros a chegar foram o Hélder Sousa, o Carlos Alberto emprestado (que já cá estava na época anterior) e o Goransson (o Starcevic foi contratado pelo treinador anterior). Era este que iria ser o nosso plantel, pois já não tínhamos qualquer dinheiro, nada mesmo. Mas foi então que começamos a vender os nossos jogadores e a conseguir amealhar bom dinheiro. Com isso fomos buscar mais um emprestado, e foi então que apareceram os relatórios da nossa equipa satélite, e como tal aproveitamos e fomos buscar meia equipa. Com este plantel, a história mudou e já comecei a acreditar que podíamos conquistar alguma coisa. Até ao final da época, vendemos bons jogadores e conseguimos bastante dinheiro e acabamos a época com 3M€, um aumento enorme em relação aos 170 mil do início da época.

Calendário

[Imagem: Cub1F7Q.png]
[Imagem: pb0pc0P.png]

A nossa pré-época correu bastante bem. Mesmo sem os nossos grandes reforços, conseguimos vencer bastantes jogos, inclusive ao Malmo, uma equipa de grande nível do nosso campeonato. Enquanto íamos jogando na pré-época, também jogamos para a Taça da Suécia onde conseguimos chegar até à final e perder frente ao Djugarden. No campeonato, corria tudo da melhor maneira, um início de época sem derrotas e apenas 1 empate. Esta equipa praticava um futebol de grande qualidade. Até ao final da primeira volta não tivemos nenhuma derrota e portanto estávamos numa posição bastante boa. Na segunda volta, apesar das saídas de jogadores importantes, mantivemos sempre o mesmo rumo e conseguimos ser campeões a 5 jornadas do final! Após vencermos o campeonato, tivemos duas derrotas, mas nada que importasse. No final da época, jogamos e vencemos a supertaça naquele que foi o meu último jogo na Suécia!

Classificação geral

[Imagem: TmAPKYb.png]

Conseguimos vencer um campeonato que foi tranquilo. Estivemos sempre na liderança e sem grandes ameaças dos rivais. O nosso ataque foi demolidor e permitiu assim a nossa supremacia na Suécia! Agora vamos a caminho da Bielorússia!

Obrigado a todos!
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
11-05-2015, 13:05
Agora é sempre a limpar, continua!

•
Like
José Armando

Portistas
11-05-2015, 14:05
Prayer

•
Like
Mr. Costa

POP
15-05-2015, 18:05
PeterRyder, post: 193924, member: 3318 Escreveu:Agora é sempre a limpar, continua!

Para já tem corrido bem! Smile

José Armando, post: 193949, member: 50 Escreveu:Prayer

Obrigado! Smile
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
16-05-2015, 12:05

O meu período na Bielorúsia foi bastante controverso. Pouco depois de me demitir do Hacken, havia apenas 1 clube sem treinador, o Minsk. Sem perder tempo, concorri para o lugar e foi-me dado uma proposta de trabalho, que claramente aceitei. O Minsk tinha terminado a época anterior num razoável 8º lugar, mas cerca de 1 mês depois, ouvimos a notícia que os treinadores do 2º e 3º classificados também tinham sido despedidos. Vi aqui uma oportunidade mais fácil para ficar apenas uma época neste campeonato e então demiti-me do Minsk. Após concorrer aos dois clubes, o Torpedo Zhodino, que ficou em 3º lugar, ofereceu-me trabalho e foi então que a imprensa caiu em cima de mim. Não me preocupei com isso e como podem ver, nesta equipa temos melhores condições, a começar logo pelo orçamento de quase 4M€, bastante superior aos 500 mil que tinha no Minsk. Vamos agora ao que interessa!

Transferências

[Imagem: 6C6TPGy.png]

Com um orçamento daqueles, praticamente não tínhamos preocupações porque os jogadores deste campeonato são todos baratos. Fora os jogadores sem clube, vieram todos do nosso campeonato. Além de acrescentarmos qualidade ao nosso plantel, roubamos também qualidade aos outros. Fiquei bastante satisfeito com as compras e ainda sobrou um orçamento de cerca de 3M€ que não usamos.

Calendário

[Imagem: K5Imyem.png]
[Imagem: 3LSNCpn.png]

A nossa pré-época apenas contou com 3 jogos e o primeiro contra uma ex-equipa, o Maribor. A pré-época foi boa e deixou-nos bem preparados para o campeonato. Passamos a primeira metade do campeonato sem derrotas, apenas com alguns empates. Depois tivemos a Liga Europa, onde conseguimos passar o Slovan Liberec e outra ex-equipa nossa, o Portadown. Na eliminatória seguinte, tivemos bastante azar e fomos eliminados pelo Vojvodina. Com todo o cansaço acumulado e pelas constantes lesões, veio a nossa primeira e única derrota no campeonato, praticamente no início da 2º volta. Na Taça fui de férias e acabamos eliminados pelo BATE, mas depois foi sempre a vencer no campeonato, até que finalmente fomos campeões! Como podem ver, acabamos com a hegemonia do BATE neste campeonato.

Classificação

[Imagem: QDock9j.png]

Terminamos com mais 5 pontos que o BATE e como podem ver, foi um campeonato equilibrado. O Minsk, por incrível que pareça, conseguiu terminar no 3º lugar. Provavelmente nem era necessário ter mudado de clube! Como manda a tradição, a demissão foi apresentada e estamos de malas feitas para a Noruega!

Obrigado a todos!
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
16-05-2015, 12:05
Facílimo Bow

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
16-05-2015, 18:05
Grande época! Agora é limpar a Noruega!

•
Like
José Armando

Portistas
16-05-2015, 19:05
Excelente Smile

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (10): « Anterior 1 … 5 6 7 8 9 10 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem