FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Carreiras Memoráveis [FM13] O despertar de um campeão
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM13] O despertar de um campeão
João Pimenta

Portistas
Portistas
Tópicos: 3
Registado: Jul 2013
Reputação: 0
28-08-2013, 00:08
[Imagem: uU3sxzn.png]

[Imagem: RkShvYT.png]

Começava assim o mês de Setembro, com um jogo com o Napoli. Dominei o jogo quase todo, mais uma vez, outro golo de penalti, sinceramente tenho de ver o que se anda a passar, uma expulsão que o Mexès, entra à bola, o gajo nem cai e leva vermelho directo, e o segundo golo, um ressalto que sobra para o Hamsik que marca. Enfim fm...

[Imagem: qLrsbEX.png]

Começava assim a Liga Europa, apesar da azia da Champs não ter passado completamente, tínhamos que ganhar, era obrigatório. Dominámos o jogo, o golo deles foi um pato do meu redes, mas eles tiveram mérito pela jogada. O nosso incrível Jatobá voltou a marcar, desta vez com um hat-trick.

[Imagem: p0j3Qbk.png]

Segui-nos a Roma em casa e mais um jogo complicado, em que eu estava na bancada pois tinha protestado na conferência de imprensa pela expulsão do Mexès. Acabaram por ter mais posse de bola e mais remates, mas perderam o mérito quando marcaram um golo aos 93 quando o árbitro só deu 2 mins de descontos.

[Imagem: LqcbU4m.png]

Seguia-nos a Sampdoria e tínhamos que ganhar pois já estávamos a perder demasiados pontos. Foi um jogo de azar pois perdemos 2 dos nossos melhores jogadores okore e Jatobá, mas mesmo assim, conseguimos a vitória, num jogo que acabámos de controlar.

[Imagem: 5H7xjBJ.png]

Último jogo de mês e recebíamos o Verona, uma equipa à partida fácil. não há muito a dizer, dominámos , bola não quis entrar e eles vão à baliza 1 vez e marcam, típico fm.

[Imagem: 4gxT1yQ.png]

Aqueles pontos custaram-nos muito e a Fiorentina já leva um avanço que não convém levar.

[Imagem: 9sL1cyl.png]

Quanto à Liga Europa, o grupo é extremamente fácil, se não passar demito-me :lool:

[Imagem: 71COWd6.png]

[Imagem: 1n1EDeT.png]

Foi um jogo de um só sentido, com um domínio completo.

[Imagem: P2FPoTb.png]

Com a Bósnia, foi mais equilibrado, mas mesmo assim fácil também.

[Imagem: upeev2w.png]

Estamos em 1º, mas é esperar que a Hungria perca, senão descemos outra vez :lool:

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Tópicos: 156
Registado: Oct 2011
28-08-2013, 00:08
Só dás pau, fds xz
[Imagem: L3EHmKs.png]
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
28-08-2013, 13:08
Carniceiro :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
28-08-2013, 22:08
Mingos, post: 112259, member: 2 Escreveu:Só dás pau, fds :lool:
É liga italiana, mas tenho que acalmar um bocado :lool:
Ministro das Finanças, post: 112302, member: 78 Escreveu:Carniceiro :lool:
Realmente tenho que pôr mais leve o desarme, senão estou lixado :lool:

Hoje ou amanhã devo actualizar Wink

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
28-08-2013, 23:08
[Imagem: dKThi3u.png]

[Imagem: oC9z3Vq.png~]

Começava o mês de Outubro com a recepção do Friburgo e com o começo de uma azia e de uma "magia negra" que duraria o mês todo. Foi um jogo que não houve muitos remates à baliza, mas dos 2 que lá foram, 1 foi à trave. Comandei o jogo, mas não marquei.

[Imagem: zcjGuFH.png]

Seguia-nos o jogo contra a Juventus e muito provavelmente queriam-se vingar da Supertaça. Foi uma 1ª parte demasiado fraca, sem lances de perigo. Na 2ª parte, marquei primeiro e tentei dominar o jogo, mas no desencadear de um canto, o meu redes saiu-se pior que o Roberto e Llorente marca. Apesar de terem a sorte do 1º golo, tiro o chapéu ao 2º, um livre fantástico de Pogba que acabou lá dentro, um golaço. Tive a sorte de marcar em cima dos 90, mas também tenho que ter a minha sorte, não podem ser sempre só eles :lool:

[Imagem: 7I2lz6Q.png]

Seguia-nos a Champs e mais um jogo com bolas à trave e apesar do domínio só consegui marcar mesmo no fim.

[Imagem: uhZ5wNh.png]

Um jogo complicado à partida, mas não, apesar de terem mais posse de bola, criei muitos mais lances de perigo e mereci mesmo ganhar. Parecia mesmo que as coisas estavam a começar a andar nos eixos, mas era tudo uma miragem.

[Imagem: oNq8baO.png]

Não há palavras para descrever isto. 1 bola à trave e outra ao poste, um golo em que o Granoche ganha um ressalto fica sozinho e marca, em fim, a sorte não estava do nosso lado.

[Imagem: VaJtn8l.png]

Mais um jogo de *****. Outra bola à trave e mais uma bola ganha com um ressalto que deixa o Gennaro sozinho e marca mesmo a acabar o jogo.

[Imagem: 76gWVo1.png]

Vou sem dúvida passar à fase seguinte, é dar o meu melhor nos próximos jogos para segurar o 1º lugar.

[Imagem: 8MEjbUf.png]

Este mês prejudicou-nos e muito. Estamos a perder demasiados pontos e isso não pode acontecer, tenho que fazer alguma coisa depressa. Sem dúvida que a lesão de Jatobá deixa a equipa mais fraca, pois ficamos sem ninguém na frente capaz de finalizar. Já na defesa a lesão de Sciglio deixa a nossa ala direita fraca também pois, ou jogo com o Bellusci a DD e o Kjaer a DC, ou então tenho que jogar com o Zaccardo a DD, o que sinceramente é das piores decisões a tomar.

[Imagem: F68frVD.png]

[Imagem: Vs5xsqm.png]

Um amigável extremamente fácil. Mais uma vez, o nosso adversário, vais uma vez à baliza e marca.

[Imagem: hAzq78w.png]

O único jogo a contar para a classificação que houve este mês, foi contra a Eslováquia, e íamos sendo surpreendidos quando marcaram logo no 1º minuto, mas não passou de um susto, dominámos o jogo e garantimos assim uma vitória.

[Imagem: XAx4Irm.png]

O lugar nos playoffs está assegurado e calhou-nos a Noruega, uma selecção fácil também.

Na próxima actualização trago o mês de Novembro. Jatobá e Sciglio estão quase aptos e já podem voltar a jogar. Espero sem duvida que esta má sorte acabe e depressa.

•
Like
Mingos

Administrador
POP
Isso está mau em Itália :lool: Só empates contra equipas de Sobrado Wink
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."

•
Like
Sobrado

Portistas
Tópicos: 200
Registado: Jul 2012
Podia ter começado melhor! =(

Vais bem com a Croácia, though!
[Imagem: OynHPes.png]
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
29-08-2013, 00:08
Tás a ser atacado por fmzices. P*ta de jogo :lool:
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
29-08-2013, 04:08
Pimentão muito forte. :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
30-08-2013, 11:08
Mingos, post: 112483, member: 2 Escreveu:Isso está mau em Itália :lool: Só empates contra equipas de Sobrado Wink
Começei mesmo mal, mas também tive azar :lool:
Equipas de Sobrado :lool::lool:
Sobrado, post: 112485, member: 153 Escreveu:Podia ter começado melhor! =(

Vais bem com a Croácia, though!
Realmente podia ter começado muito melhor, as equipas não eram difícies =(
Obrigado Compinchas
Ministro das Finanças, post: 112504, member: 78 Escreveu:Tás a ser atacado por fmzices. P*ta de jogo :lool:
Este jogo mete nojo :lool:
Daniel Ferreira, post: 112603, member: 192 Escreveu:Pimentão muito forte. :lool:
Podia estar muito melhor :lool:

Hoje devo poder actualizar Wink

•
Like
João Pimenta

Portistas
Portistas
30-08-2013, 11:08
[Imagem: X2DUdWp.png]

[Imagem: LzRleFt.png]

Começava o mês de Novembro e com o jogo da Liga Europa. Um jogo de um só sentido, com mais uma bola ao poste, mas lá consegui marcar, parecia ser o fim da nossa "má sorte".

[Imagem: 89ZsBjN.png]

Seguia-nos o parma para a liga e era um jogo que tínhamos que ganhar senão perdíamos pontos para o 1º lugar. Mais um jogo dominado e mais uma bola ao poste, sem dúvida ainda não tinha acabado a nossa "má sorte".

[Imagem: lBK7Wpn.png]

Seguia-nos a Fiorentina, um candidato ao título e um jogo contra o Seferovic que na época passada estava farto de marcar e esta época já era o melhor marcador. Sciglio e Jatobá já estavam totalmente aptos para jogar e assim foi, mais um domínio. Era o fim da nossa "má sorte", sem dúvida que Jatobá e Sciglio faziam-nos imensa falta.

[Imagem: QEcELLg.png]

A recepção à lLazio, era a 1ª primeira da liga, e não podíamos perder pontos. Foi um jogo sem dúvida à fm, mas nem isso nos travou, apesar das 2 expulsões ( Mexès e Boateng), das 2 lesões ( Armenteros e mais uma vez Jatobá =() e de um golo anulado por causa de num fora-de-jogo, conseguimos ainda ganhar o jogo. Estivemos sempre por cima, a comandar o jogo. Os remates da Lazio, é de destacar apenas 1 que foi perigoso, mas que o meu redes defendeu e muito bem.

[Imagem: cNkbZXX.png]

Conseguimos recuperar pontos e assim diminuirmos o avanço do 1º classificado. Com a lesão de Jatobá, irá ser dfícil, mas vamos rezar para que o Pazzini consiga substituir-lo muito bem.

[Imagem: UYWrrkC.png]

Já conseguimos à passagem à fase seguinte, queremos agora conseguir passar em 1º, para isso somos obrigados a ganhar os próximos 2 jogos.

[Imagem: xNSWDCI.png]

[Imagem: Cur6zeC.png]

Em casa foi um domínio completo e já tínhamos a eliminatória quase resolvida.

[Imagem: EsVKnsw.png]

Na 2ª mão foi gerir o resultado e se for possível, marcar um golo para matar a eliminatória, Assim foi, segurámos o jogo e conseguimos marcar e assim ganhar nos playoffs para o Campeonato Europeu. Quando sair o sorteio, coloco aqui, até lá, rezo para que não me calhe Espanha Asneirento

•
Like
leo218

Portistas
Portistas
Tópicos: 9
30-08-2013, 12:08
Contra a Lázio foi modo super-agressivo Mrgreen

Tás a ir fixe, não podes é vacilar Cool
[Imagem: Y7hqeBS.gif]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
30-08-2013, 12:08
Parma. Bow
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Mingos

Administrador
POP
30-08-2013, 15:08
Só dás cacete. O jogo contra a Lazio xzxzxz

•
Like
APorto

Portistas
Portistas
Registado: Dec 2012
30-08-2013, 23:08
Dá-lhes com um pau!:lool:
Depois de muitas fmzices, estas a melhorar! Continua assim!
[Imagem: mSqLAXz.png]

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)
Páginas (21): « Anterior 1 … 4 5 6 7 8 … 21 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem