28-08-2013, 00:08
Começava assim o mês de Setembro, com um jogo com o Napoli. Dominei o jogo quase todo, mais uma vez, outro golo de penalti, sinceramente tenho de ver o que se anda a passar, uma expulsão que o Mexès, entra à bola, o gajo nem cai e leva vermelho directo, e o segundo golo, um ressalto que sobra para o Hamsik que marca. Enfim fm...
Começava assim a Liga Europa, apesar da azia da Champs não ter passado completamente, tínhamos que ganhar, era obrigatório. Dominámos o jogo, o golo deles foi um pato do meu redes, mas eles tiveram mérito pela jogada. O nosso incrível Jatobá voltou a marcar, desta vez com um hat-trick.
Segui-nos a Roma em casa e mais um jogo complicado, em que eu estava na bancada pois tinha protestado na conferência de imprensa pela expulsão do Mexès. Acabaram por ter mais posse de bola e mais remates, mas perderam o mérito quando marcaram um golo aos 93 quando o árbitro só deu 2 mins de descontos.
Seguia-nos a Sampdoria e tínhamos que ganhar pois já estávamos a perder demasiados pontos. Foi um jogo de azar pois perdemos 2 dos nossos melhores jogadores okore e Jatobá, mas mesmo assim, conseguimos a vitória, num jogo que acabámos de controlar.
Último jogo de mês e recebíamos o Verona, uma equipa à partida fácil. não há muito a dizer, dominámos , bola não quis entrar e eles vão à baliza 1 vez e marcam, típico fm.
Aqueles pontos custaram-nos muito e a Fiorentina já leva um avanço que não convém levar.
Quanto à Liga Europa, o grupo é extremamente fácil, se não passar demito-me :lool:
Foi um jogo de um só sentido, com um domínio completo.
Com a Bósnia, foi mais equilibrado, mas mesmo assim fácil também.
Estamos em 1º, mas é esperar que a Hungria perca, senão descemos outra vez :lool:

![[Imagem: OynHPes.png]](https://i.imgur.com/OynHPes.png)