Miki Feher, post: 115555, member: 63 Escreveu:Quase a apanhar o MT :lool:
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
João Silveira, post: 115659, member: 44 Escreveu:Boa sorte a todos que vão para a Universidade.
Eu vou ficar um ano a trabalhar e depois tentar entrar para a Covilhã. :p
Ui, Covilhã? Tens de ir ao Resturante Ritz, coisa mais deprimente de todos os tempos. :lool: Foi lá que uma vez o meu pai perguntou "Então, o que tem para almoçar?", e o homem que tanto era dono como empregado de mesa respondeu "Aqui há de tudo, caro amigo...! Bacalhau...e Bitoque!".
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Sobrado, post: 115663, member: 153 Escreveu:Ui, Covilhã? Tens de ir ao Resturante Ritz, coisa mais deprimente de todos os tempos. :lool: Foi lá que uma vez o meu pai perguntou "Então, o que tem para almoçar?", e o homem que tanto era dono como empregado de mesa respondeu "Aqui há de tudo, caro amigo...! Bacalhau...e Bitoque!".
Que cena
Estava indeciso entre Espinho e Covilhã, são das melhores as escolas do país quanto a música, mas ficou por Covilhã porque tenho lá pessoal conhecido.