ginjo, post: 117208, member: 46 Escreveu:Só não fui ter convosco pq não me atenderam o telemóvel, suas bestas!
Existe uma cena que é estar num concerto, seu matarruano!
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Eu só saio a noite para criticar as raparigas que com este frio, não o sentem..
Eu que levo kispo, as vezes sobretudo e cachecol luvar e o caray, as gajas andam como se fosse pleno verão tórrido, eu vou sair para beber uns malibus, umas vodkas.. e como normalmente vou com a minha mãe ( por incrivel que pareça, eu adoro sair com a minha mãe, não tenho vergonha nem nada disso ), e o bar onde costumamos ir a sexta feira oferece 30 euros em bebidas a pala.. como a minha mãe não bebe, OH SÃO 60 EUROS EM CONSUMOS !!!111!!!1!
Então eu aproveito e empanturro alcool para fazer a limpeza ao organismo :3
Miki Feher, post: 112570, member: 63 Escreveu:Ah.... Não gosto muito de cerveja. Antes gostava ainda menos, mas vou-me habituando a beber uma de vez em quando com o pessoal. Mas sabe-me mal. Sangria > Cerveja.
Carlsberg é a melhor para estes lados também. Mas em termos de bebidas, o que mais gostei foi da garrafa de Gold Strike que comprei à uns tempos. Que mel.
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."