02-10-2013, 17:10
Ca puta de dominio na Suiça xzxz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
|
02-10-2013, 17:10
Ca puta de dominio na Suiça xzxz
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
03-10-2013, 14:10
Obrigado aos 2
03-10-2013, 14:10
Kits 2014( Home ) ![]() [I]Verão de 2014 [/I] [INDENT]Antes de falar nas entradas, vou falar nas vendas e nas dispensas do clube. Havia vários jogadores que estavam a mais no plantel e que precisavam de sair como o Roman, Floria, Pascal que estavam muito tapados e quiseram sair, pena não terem dado dinheiro, não quiseram sair. Fiquei desiludido com a saída do Toko, era um jovem valor de qualidade, mas não quis renovar e saiu para o AS Monaco FC. Sommer saiu por 9.25M para o Napoli, um bom jogador, serviu o clube por alguns anos e precisava de novos ares. Marco Aratore foi novamente emprestado ao Servette FC para evoluir.[/INDENT] ![]() [INDENT]Poucas entradas no plantel, o plantel não precisa de grandes alterações e está bom como está. Entrou Alessandro Matri, extremo de esquerdo de grande qualidade que vai competir a titularidade com D´Jeng, o que não será nada fácil. Veio por 6.25M e assinou por quatro anos pelo clube.[/INDENT] O outro jogador que veio é a contratação da época. É um jogador que já ando a seguir a algum tempo. É um defesa fantástico com todos os requisitos para ser um Pepe, é o elemento que faltava ao clube, um defesa fantástico com uma grande resistência, qualidade de passe, corte, técnica e muito mais, assinou por nada mais nada menos do que 15.25M e tem um clausula de 40Milhões de euros. [INDENT]Em suma, gastamos bastante dinheiro cerca de 53M, contudo conseguimos arrecadar com a venda de alguns jogadores uma quantia de 39M, tendo apenas este mercado de transferências um debito de 14M, notável aposta para a champions desta época.[/INDENT] ![]() ![]() [INDENT]Plantel que não tem muita diferença para o ano passado, mas é muito mais entrosado e mais forte que o da época passada. Entrou Richars, Miguel Lopes, Matri . Os jogadores jovens estão a evoluir e espera-se que explodem este ano. O onze inicial vai ser no habitual 4x1x4x1 com Landreau; Kolarov, Richards, Barmmetler, Javí Garcia; Jara, Rodwell; Valencia, Halilovic, Matri e D´Jeng. Aposto no D´Jeng no princípio da época porque é um jovem de grande qualidade e precisa de jogar para evoluir ainda mais.[/INDENT] Falando nos amigáveis, não estivemos bem, apenas vencemos 1 em 3 jogos, mas não é nada preocupante. Usei muitos jogadores da cantera do clube, por isso, não me preocupa e sei que vamos entrar no campeonato com a força toda.
03-10-2013, 15:10
fds, excelente equipa
03-10-2013, 15:10
Redtube
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
03-10-2013, 18:10
Mingos, post: 120250, member: 2 Escreveu:fds, excelente equipa Obrigado ![]() João Silveira, post: 120252, member: 44 Escreveu:Que grande equipa que montaste! A direcção deu-me 25M graças as meias finais do ano passado, tentei gasta los da melhor forma possível, obrigado ![]() Daniel Ferreira, post: 120259, member: 192 Escreveu:Redtube Nem mais ![]() João Pimenta, post: 120274, member: 2535 Escreveu:Que **** de equipa! Obrigado JoPy
03-10-2013, 18:10
![]() Setembro & Agosto de 2014 ![]() Os primeiros sete jogos eram diante de equipas muito acessíveis, não apanhávamos nem Vaduz, nem Zurich e, por isso, esperava-se 7 vitórias totalmente tranquilas e foi isso que aconteceu. Ando farto da Suiça, quero sair rapidamente daqui para fora, se receber alguma proposta doutro clube, aceitarei, porque ando sem vontade para treinar cá, sei que tenho a Liga dos Campeões como maior objectivo, mas tenho muitas para ganhar, veremos o que acontece num futuro próximo. Não há muito para falar detalhadamente dos jogos. Tudo vitórias fáceis, não sofremos em nenhum jogo e apenas sofremos 2 golo, os que é notável e que estamos a melhorar no aspecto defensivo. ![]() 7 jogos, 7 vitórias, 27 golos marcados e 2 sofrido é o saldo deste principio de época que adivinha mais um passeio. Muitos outsiders nos primeiros lugares, os outros candidatos ao título começaram muito bem o que facilita ainda mais a minha tarefa. ![]() Calhámos no Grupo E juntamente com Galatasaray, FCP e Inter de Italia. Grupo muito complicado, vamos lutar pelo 1º lugar do grupo juntamente com os Italianos enquanto que o FCP e o Galatasaray vão lutar pela Liga Europa. Somos o único representante Suiço na Liga dos Campeões.
05-10-2013, 00:10
Que fácil:lool:
[INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT][INDENT]Temam o melhor (not) piloto de sempre
[/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT][/INDENT]
07-10-2013, 12:10
Obrigado aos dois
![]() Vamos ver se consigo atualizar ainda hoje
07-10-2013, 20:10
Obrigado !
07-10-2013, 20:10
![]() Vai ser um grande desafio pegar nesta equipa que anda no fundo há muito tempo. Até na previsão da imprensa, esta equipa é cotada para o 7º lugar, o que é vergonhoso para este clube histórico e tentarei acordar este gigante adormecido. ![]() O clube está bastante mal no campeonato estando em 5º lugar, ainda estamos muito no inicio da temporada e por isso ainda acredito que não será muito complicado chegar ao título, tentaremos pelo menos chegar à Liga dos Campeões. Na Europa, passaram a fase de grupos onde perderam primeiro jogo, quero levar esta equipa a próxima fase, competição que quero estar focado de inicio ao fim. ![]() Este é o plantel que encontrei pela primeira vez. Uma equipa velha, mas que conta com alguns valores que vão ser top daqui a uns anos. Vai haver mudanças no mercado de transferências, muitos jogadores acima dos 30 anos vão sair. Vai ser o complicado levantar a moral destes jogos, mas sou um treinador que gosta de desafios. |
|
|