FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Gráficos Kits Kitmaking Liga dos Campeões Portugueses LCK Masters [LCK Masters] Apresentação e Discussão Geral
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[LCK Masters] Apresentação e Discussão Geral
OKT

Portistas
Portistas
Tópicos: 1
Registado: May 2012
Reputação: 0
10-05-2013, 20:05
thanks ja enviei, espero que esteja tudo o que é pedido. Se não tiver penalizem mas não me desqualifiquem já a 1º jornada por favor Mrgreen.

•
Like
ffaria

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 10
Registado: Jul 2012
11-05-2013, 08:05
venho mostrar a minha indignação (kidding) para com os kits apresentados, então o desenho é obrigatório e a maioria mete as mangas a frente? assim podia ter feito outra coisa

Mas grandes kits, foi um tema puxado logo para a primeira jornada foi por isso que apresentei kits fraquinhos fraquinhos Wink

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
21-05-2013, 19:05
Espanta-me aquele que, para mim, é o melhor kitmaker fantasy do forum (Shuffle) estar tão mal classifcado Shock assim como o OKT!

Que grande competição Prayer
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
zurrilho

Tópicos: 55
Registado: Oct 2011
É que quando se escondem os nomes as pessoas votam na qualidade do kit e não no nomezinho colocado acima.
[Imagem: eL8C1vQ.png]

•
Like
Dani

Administrador
Tópicos: 2,267
Registado: Oct 2012
Reputação: 6
Discord:Dani#5039
E os nomes não estão escondidos?
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
Gabriel Rocha

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: Jul 2012
Sim, estão, foi isso que ele quis dizer.

•
Like
zurrilho

Daniel Ferreira Escreveu:E os nomes não estão escondidos?

estão

•
Like
Dani

Administrador
Qual a diferença deste formato com o da Champions então? :lool:
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"

•
Like
zurrilho

Não falo da Champions , mas sim do Kitmaking Championship - Kit Of The Week

•
Like
Dani

Administrador
Aí teria de haver alguém responsável por receber os kits por mp.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
21-05-2013, 23:05
Esta semana dei um tiro no pé, estava convencidissimo que os kits do Shuffle eram do OKT e vice versa, e estava na duvida se os que venceram eram do RC, do Almeida ou do Trigueiros. Julgava que era do RC, mas depois não sabia qual dos que restavam seria do Almeida ou do Trigueiros Mrgreen

Mas para quem anda nisto há mais tempo é relativamente fácil identificar os autores. Simplesmente, como cada um tem que sair com uma ideia "todo-o-terreno" e superiorizar-se aos restantes 7 para ganhar não é tão fácil. Além disso, aqui não é entre 2 kits, pelo que um kit sem votos pode ser o segundo favorito de todos os que votaram na jornada, por exemplo Mrgreen

Mas continuo a dizer, a qualquer momento tanto o Shuffle como o OKT vão sacar de obras épicas e mandar o resto pastar :lool: Não querendo menosprezar ninguém, mas confio que isto vai acontecer porque independentemente da qualidade de todos, o Shuffle e o OKT são quem mais arrisca. Às vezes sai um Rapid à-la-OKT e toda a gente torce um pouco o nariz, mas outras vezes sai um set inigualável. Portanto, a qualquer momento isto pode virar-se do avesso.
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Shuffle

Sportinguistas
Sportinguistas
Tópicos: 2
22-05-2013, 00:05
Ao OKT: Os kits 6 eram meus Mrgreen podem ser papoilas, se preferires!
Ao restante: Mais do que a normal LCK - que já por si não deve ser levada excessivamente a sério -, esta serve tão somente para o espetáculo, ou se quisermos ser convencidos, para minorar os restantes Mrgreen. Afora isso, qualquer outcome resultante das votações é fortuito e pouco revela do kitmaker ou da sua capacidade/limite. Há que atentar que têm havido, e haverão com certeza, temas que numa competição normal seriam semi-finais ou finais; e ninguém faz finais todas as semanas, ainda para mais numa altura do ano complicada em termos de tempo como esta.
Ao GS: Admiro a tua crença, mas não julgo que assim será! Tenho tentado perceber, mais ou menos, qual é o padrão de votação desta LCK - como eu, deves perceber que existe sempre -, e estou mais tentado a ir off the record do que tentar, a priori, seguir a tendência. O que julgo ser o mais certo vencedor és tu, pela consistência, ou o RC, porque me soa a ser sempre o mais consensual. (Não querendo com isto dizer que não têm habilidade para serem justos vencedores!)
Todavia, tenho a referir que te confundi com o Flop esta semana, mas foi tosquisse! Só tu é que eras capaz de sacar 5 templates diferentes da Adidas - realmente a tua marca forte, muito provavelmente por culpa do Benfica!

E a todos, mais uma vez: Chill Out! Eu até votei em mim, portanto, estou indignadissimo por não me terem contabilizado o voto! Eu sou o melhor... Eu sou o melhor!

•
Like
OKT

Portistas
Portistas
22-05-2013, 13:05
Shuffle Escreveu:Ao OKT: Os kits 6 eram meus Mrgreen podem ser papoilas, se preferires!
manda a tua morada por mp Mrgreen

GS10 Escreveu:Mas continuo a dizer, a qualquer momento tanto o Shuffle como o OKT vão sacar de obras épicas e mandar o resto pastar :lool: Não querendo menosprezar ninguém, mas confio que isto vai acontecer porque independentemente da qualidade de todos, o Shuffle e o OKT são quem mais arrisca. Às vezes sai um Rapid à-la-OKT e toda a gente torce um pouco o nariz, mas outras vezes sai um set inigualável. Portanto, a qualquer momento isto pode virar-se do avesso.
Não vai acontecer, eu tou a adorar esta competição pois tou a competir com os melhores, mas tou pouco importado com os votos que vou receber. Os sets que mais gosto são aqueles em que nem penso no que tou a fazer, nestes do rapid fiz tudo que me veio á cabeça. Quando acabei parti-me a rir ao olhar para o home do Rapid, e depois quando falei contigo ainda soltei um sorriso quando te tava a dizer que o meu set era o 8.
Na champions pensava muito antes de enviar, "será que vão gostar desta forma aqui", "isto é demasiado arriscado?" etc, etc, porque tinha como grande objectivo ganhar a competição e sei que aqui o mais conservador tem melhor resultado. Tambem um dos motivos para ter abandonado a competição. Não digo isto como critica aos votantes, percebo perfeitamente.
Espero sinceramente que nestas proximas semanas continue a fazer kits desta forma, não me importo de acabar a competição com 0 votos.

•
Like
GS10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 17
22-05-2013, 13:05
Tecnicamente até podes acabar com -3 (foi esta a penalização?) votos Mrgreen
[Imagem: nWvEXmI.gif]

•
Like
Dani

Administrador
25-05-2013, 13:05
Foi pedido adiamento pelo Shuffle, ao qual foi prontamente aceite. Quem ainda não fez os kits, pode entregar até amanhã às 16 horas.

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem