16-01-2017, 21:01
Agora vamos ver como te safas na 2ª Liga, não vai ser nada fácil em teoria. Excelente campanha na taça também
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
![[Imagem: rCEzkjW.png]](https://i.imgur.com/rCEzkjW.png)
|
16-01-2017, 21:01
Agora vamos ver como te safas na 2ª Liga, não vai ser nada fácil em teoria. Excelente campanha na taça também
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
24-01-2017, 22:01
Brito, post: 215378, member: 419 Escreveu:Agora vamos ver como te safas na 2ª Liga, não vai ser nada fácil em teoria. Excelente campanha na taça também Tenho confiança numa boa campanha! Foi incrível
"O melhor ainda esta para vir..."
24-01-2017, 22:01
![]() Do plantel da época passada ficaram pouco jogadores e procurei essencialmente jogadores com experiência neste escalão ou acima. Um plantel praticamente novo e sem grande loucuras com quase tudo a vir a custo zero. O destaque vai para Igor, o jovem Brasileiro emprestado pelo Vitoria Bahia promete ser uma das revelações desta Liga de Honra. Nas saídas destaque apenas pela venda por um bom valor da nossa estrela da época passada José Coelho para o Zurique da Suiça. ![]() Baliza: Depois de na época passada João Nuno ter feito maior parte dos jogos, conquistou a minha confiança e será o titular. Ivo o suplente e Selva um recurso que não tem custos para nós. Defesa: No centro Inicio Miguel e João Lima vão ser as apostas inicias, sendo que o veterano Bakayoko, que era titular na época passada, e Hélder Balde são boas alternativas. Na direita, Jean Sony que estava no Feirense na Primeira Liga a época passada será o dono do lugar, com Tiago Melo como alternativa. Na esquerda será o Alex Jr. o titular e Rui Moreira a alternativa. Meio Campo: Na posição mais recuada estará Rafa Sousa, a alternativa será Ibrahim que já esteve cá na época passada. Na posição de médio centro deverá jogar o Xeka que conseguimos reaver como box-to-box enquanto Igor será o nosso maestro. Jota ex Nacional e Chiquinho ex Leixões são alternativas muito boas para o lugar! Ataque: Nas alas Aldair à direita e Ângelo Oliveira à esquerda dão garantias de velocidade e desequilibro, Januario e Pedro Mendes são as alternativas Na frente de ataque estará Zicarelli, jovem Argentino emprestado pelo River Plate, espero golos pois também tenho Samir que esteve muito bem na época passada. ![]() Muito boa pré época a todos os níveis. Bons resultados e uma dinâmica interessante para uma equipa praticamente nova. Isto promete! "O melhor ainda esta para vir..."
27-01-2017, 20:01
Ministro das Finanças, post: 215668, member: 78 Escreveu:Como é óbvio, espero uma nova subida de divisão. Como é lógico!
"O melhor ainda esta para vir..."
27-01-2017, 21:01
![]() ![]() Mais um marco historico para o Torcatense! Ganhamos a Supertaça ao Benfica com uma exibição brilhante! Grande arranque de campeonato com oito vitorias, dois empates e apenas duas derrotas com as equipas B de Benfica e Sporting. Sensacional este segundo lugar e em São Torcato já se sonha com a Primeira Liga! Há ainda um trilho muito grande a fazer mas continuando com esta atitude e qualidade poderá deixar de ser um sonho e passar a realidade. ![]() Taça da Liga/ Taça de Portugal / Supertaça: ![]() Sensacional a vitoria na Supertaça numa exibição brilhante dos meus jogadores a ofuscar completamente o Benfica! Um marco histórico no clube e o primeiro troféu para o meu curriculum! Nas Taças as coisas não correram bem. Na Taça da Liga apesar do domínio caímos na lotaria dos penaltis. Já na Taça de Portugal rodamos a equipa frente à Sanjoanense da distrital e fizemos uma exibição para esquecer acabando eliminado outra vez em penaltis. Uma desilusão para uma equipa que fez o brilharete da época passada. "O melhor ainda esta para vir..."
27-01-2017, 22:01
Tendo em vista que as equipas B não podem subir de escalão os 7 pontos de vantagem para o Freamunde são fantásticos.
29-01-2017, 00:01
zurrilho, post: 215716, member: 6 Escreveu:Tendo em vista que as equipas B não podem subir de escalão os 7 pontos de vantagem para o Freamunde são fantásticos. É sem duvida uma boa vantagem, mas isto esta só no inicio. "O melhor ainda esta para vir..."
Arrumar das taças para centrar as fichas todas na subida de divisão. Sabes muito, meu menino.
![]() ![]() Depois de dois meses na frente do campeonato e treze jogos sem conhecer o sabor da derrota, ela apareceu em dose dupla já no final de Janeiro com os "vizinhos" Fafe e Famalicão. Continuamos no sensacional segundo lugar e com a Primeira Liga no horizonte quando faltam treze jogos para o final, mas Cova da Piedade a um ponto e Freamunde a três estão à espreita. Houve mexidas no plantel essencialmente forçadas pelas saídas de Rui Moreira, mudou-se para França para o Laval, Samir mudou se para Castelo Branco para representar o Benfica local, Pedro Mendes queria minutos e foi emprestado ao Mirandela do Campeonato Nacional de Seniores, e por mim fim devolvemos o jovem Festa à Lazio pois o jogador estava desagradado por ser o terceiro guarda redes do plantel. As entradas foram para acrescentar qualidade ao grupo com Andonian defesa central/esquedo arménio que estava sem clube depois de ter representado o Marselha e Wellington Cris um virtuoso extremo que esteve no Penafiel e que também estava sem clube. Vão precisar de ganhar ritmo rapidamente pois vão saltar rápido para o onze! ![]() "O melhor ainda esta para vir..."
Todos ai colados uns aos outros, a magia da Segunda Liga. :rox O Fiúza deve andar maluco com essa época, já não há porcos p'ra ninguém. :lool:
Essas transferências renderam algum € ou foi tudo sem custos?
29-01-2017, 04:01
Uma prestação quase sem derrotas e ainda assim não há nada definido. É preciso voltar as vitórias o mais rápido possível.
30-01-2017, 00:01
Ministro das Finanças, post: 215763, member: 78 Escreveu:Todos ai colados uns aos outros, a magia da Segunda Liga. :rox O Fiúza deve andar maluco com essa época, já não há porcos p'ra ninguém. :lool: Segunda Liga super competitiva como sempre! O Fiúza convidou me para ir para lá mas esquece ![]() O Rui Moreira ainda deu, mas muito pouco, vinte mil euros ![]() zurrilho, post: 215766, member: 6 Escreveu:Uma prestação quase sem derrotas e ainda assim não há nada definido. É preciso voltar as vitórias o mais rápido possível. Temos mesmo de vencer o mais rápido possível, qualquer má fase tira-nos do sonho! "O melhor ainda esta para vir..."
30-01-2017, 01:01
![]() ![]() ![]() "Para Primeira, para primeira, nós vamos para primeira!!!" E conseguimos, sensacional, brilhante, foram fantásticos estes jogadores e só tenho de lhes agradecer ao máximo aquilo que fizeram. Foi a uma jornada do fim a subida e na ultima a festa do titulo!! Muito se pode escrever e dizer sobre esta conquista e a forma como ela foi conseguida. O que interessa é que o Torcatense vai se estrear na Primeira Liga, e que eu fico na historia deste clube! Já durante o correr desta época recebi contactos de cinco clubes, de Portugal, Arouca e Nacional que estavam em dificuldades na Primeira Liga, e que acabaram mesmo despromovidos, e Gil Vicente que passava um período difícil na Segunda Liga. Houveram ainda dois contactos da Suiça com o Zurique recém promovido e que vai voltar à Segunda Divisão pois não conseguiu a manutenção e o Vaduz clube do Liechtenstein mas que joga na Primeira Divisão Suiça. Em todos os casos rejeitei de imediato a entrevista porque o meu foco era subir o Torcatense como acabou por acontecer. Não sei o que se seguirá uma vez que ainda não tive proposta para renovar pela equipa de São Torcato e um novo protejo pode vir a caminho. Melhor época de sempre do clube chega ao fim e fica aqui as estatísticas destes heróis que vão ficar para sempre ligados ao clube! Destaque para os três do nosso miolo, Xeka já havia sido referenciado aqui na época passada e esta época voltou a mostrar todo o seu valor, um pilar no meio campo, que não estará connosco para o ano pois assinou pelo Viitorul da Romenia. O capitão Rafa Sousa, um muro há frente da defesa e Igor o baixinho brasileiro que fartou-se de criar! Destaque maior para o nosso goleador Zicarelli, melhor marcador da Liga de Honra, uma arma apontada à baliza adversaria! [COLOR=rgb(0, 0, 0)] Vencedores/Despromovidos: Primeira Liga - Benfica Despromovidos: Arouca e Nacional Liga de Honra - Torcatense[/COLOR] [COLOR=rgb(0, 0, 0)]Subida - [/COLOR][COLOR=rgb(0, 0, 0)]Cova da Piedade[/COLOR] [COLOR=rgb(0, 0, 0)]Despromovidos: União da Madeira, Vizela e Torrense[/COLOR] [COLOR=rgb(0, 0, 0)] Campeonato Nacional de Seniores - Fatima Subida: Académica e Varzim Taça de Portugal - Sporting (vs Arouca) Taça de Liga - Sporting (vs Benfica) Supertaça - Torcatense (vs Benfica) Liga Europa - Juventus (vs Lyon) Liga dos Campeões - Real Madrid (vs Leverkusen) Supertaça Europeia - Man Utd (vs Chelsea) Mundial de Clubes - Man Utd (vs River Plate) Alemanha - Bayern Espanha - Atlético Madrid França - PSG Inglaterra - Man Utd[/COLOR] [COLOR=rgb(0, 0, 0)]Itália - [/COLOR][COLOR=rgb(0, 0, 0)]Juventus Suiça - Basel[/COLOR] "O melhor ainda esta para vir..."
30-01-2017, 13:01
Eu sabia que o mister não ia vacilar.
Olha lá, oh artista, meteste a print da classificação errada. ![]() Parabéns e espero que continues no Torcatense. |
|
|