FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
Ricardo Silva

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
17-12-2014, 18:12
Muito bem Smile
[Imagem: dJGP6KY.jpg?1]

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
22-12-2014, 15:12
Lopetegui :heart:, post: 184514, member: 419 Escreveu:Muito bem Prayer

PeterRyder, post: 184517, member: 3318 Escreveu:Ui, muito bem Bow

Ricardo Silva, post: 184527, member: 115 Escreveu:Muito bem Smile

Obrigado! Compinchas
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Mr. Costa

POP
28-12-2014, 16:12
[Imagem: iaoYtyf.png]
Pouco tempo depois da minha demissão, recebi duas entrevistas na Irlanda do Norte, uma do Portadown, que tinha acabado de ser bicampeão, e outra do Cliftonville, que tinha ficado em 2º lugar. Compareci às duas, mas eu queria ir para o Portadown, pois parecia ser o caminho mais fácil. Felizmente, o Portadown foi o primeiro clube a contactar-me e eu aceitei logo. Em termos financeiros, até estamos bem devido à participação nas eliminatórias da Liga dos Campeões.

Transferências

[Imagem: tG0nh0U.png]

Fizemos poucas contratações, maior parte delas a custo zero, e apenas um jogador foi pago, mas penso que vale totalemente o preço pago por ele. Reforçamos quase todos os setores, baliza, meio-campo e ataque. Penso que temos tudo para revalidar o campeonato.

Resultados

[Imagem: i3aehwd.png]

Quando cheguei à equipa, já tinham começado a pré-época e os jogos da champions. A primeira eliminatória tinha sido ganha frente ao Lincoln, de Gibraltar e agora eu tinha de defrontar o Estrela Vermelha. Claramente uma equipa superior, mas ainda demos alguma luta. Infelizmente, era o nosso fim na liga milionária. No resto dos jogos, aproveitamos para aperfeiçoar a tática frente a equipas inferiores e fizemos bons resultados.

[Imagem: uccBiQk.png]

No campeonato, as coisas estavam a correr tão bem, que me deixei levar e fiz meia época quase de seguida. Tivemos apenas 3 derrotas e todas elas pela margem mínima, e de salientar que perdemos um jogo contra uma equipa que goleamos duas vezes :lool:. Tivemos também dois empates, um logo no início e outro já perto do fim do ano, talvez devido à sobrecarga de jogos. Conseguimos chegar à final da taça da liga e na taça Mid Ulster passamos a primeira eliminatória. Para já, estamos em três competições e motivados para vencer tudo.

Classificação geral

[Imagem: IRuC9fa.png]

Estamos naturalmente em primeiro e já com 9 pontos de avanço do segundo classificado. Temos um ataque demolidor e somos das melhores defesas, apesar de não ser nada de mais. Penso que sairemos daqui já no final da época. Na próxima atualização já deve voltar a ser normal.
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Tópicos: 2
Registado: Jul 2014
28-12-2014, 19:12
Muitíssimo fácil...

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Registado: Apr 2014
30-12-2014, 17:12
Quase perfeito, tirado três derrotas e dois empates foi espetacular
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
12-01-2015, 18:01
PeterRyder, post: 185233, member: 3318 Escreveu:Muitíssimo fácil...

Oliver Sykes, post: 185377, member: 3177 Escreveu:Quase perfeito, tirado três derrotas e dois empates foi espetacular

Até agora tem sido um autêntico passeio, já estava na hora de algo fácil Big Grin
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
12-01-2015, 18:01
Resultados

[Imagem: aA5z4sg.png]

Estes 5 meses foram cheios de jogos e não havia tempo para descansar. Estávamos em 5 competições diferentes e o nosso plantel não era assim tão grande. Claro que o campeonato era a prioridade e portanto apostámos tudo nisso. Logo em Janeiro, vencemos a Taça da Liga e começamos assim o ano novo a celebrar. Entretanto, nas outras taças, chegamos à final da Mid-Ulster e da Taça da Irlanda do Norte. Na taça All Ireland, em que defrontamos uma equipa da Irlanda, fomos eliminados, mas ainda bem, sempre era menos uma competição e a meu ver, sem qualquer tipo de importância. No campeonato tivemos uma derrota em Fevereiro e apenas mais duas, já depois de termos festejado o triplete! Depois de termos sido campeões, vencemos a taça da Irlanda do Norte.

Classificação geral

[Imagem: F8cHx1P.png]

Estivemos sempre tranquilos em primeiro lugar e mantivemos a nossa distância mesmo depois de termos duas derrotas após vencermos o campeonato. Tivemos um ataque demolidor e uma defesa competente. Assim sendo, podemos riscar mais um país da lista e fazer as malas para a Irlanda!

Vou começar a atualizar mais simples pois o tempo não é muito e ainda falta muito caminho a percorrer!
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
12-01-2015, 19:01
Next! Compinchas

•
Like
Mr. Costa

POP
06-02-2015, 15:02
PeterRyder, post: 186388, member: 3318 Escreveu:Next! Compinchas

Este país foi fácil, vamos lá ver o próximo. Smile
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP
06-02-2015, 15:02

Após a minha demissão no Portadown, tentei arranjar logo emprego na Primeira Liga Irlandesa. O problema é que o campeonato já ia a meio e então não foi possível encontrar nenhum clube. No fim da época ainda tentei alguma coisa, msas aparentemente era muito fraco para treinar as equipas de lá. Um ano depois da minha demissão, e novamente a meio da época, lá consegui uma entrevista de emprego. Claro que não era uma equipa de topo que era o que eu pretendia para sair daqui o mais rápido possível. Fui contratado, mas vai ser complicado sair daqui. O resto da minha época, até foi positiva dado que não podia fazer quase nada e que entrei a meio.

Resultados

[Imagem: Ws4G8e3.png]

Conseguimos chegar às meias-finais da Taça da Liga onde fomos goleados, mas no campeonato apenas tivemos 3 derrotas desde que eu entrei. Para uma equipa que não luta pelos primeiros lugares, é muito bom. Temos de tentar fazer isto na próxima época para tentarmos o título.

Classificação geral

[Imagem: SbeCOlp.png]

Quando cheguei estavamos em 10º lugar, e conseguimos acabar num respeitável 6º lugar, mesmo a meio da tabela. Ficamos perto do pódio, mas bastante longe do título. Isto mostra que as duas principais equipas daqui estão bastante melhores que o resto. Vamos tentar dar o nosso melhor na próxima época para sair daqui o mais rápido possível.
Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
06-02-2015, 17:02
Força dar baile na próxima época Compinchas

•
Like
Ministro das Finanças

Portistas
Tópicos: 14
Registado: May 2012
09-02-2015, 13:02
Ganda pinga do São Patrício. Psyduck
[Imagem: GmQTZp0.png]

•
Like
Mr. Costa

POP
12-02-2015, 18:02
PeterRyder, post: 188380, member: 3318 Escreveu:Força dar baile na próxima época Compinchas

Vamos tentar, mas não deverá ser fácil! Smile

Ministro das Finanças, post: 188566, member: 78 Escreveu:Ganda pinga do São Patrício. Psyduck

A taça não é a nossa prioridade Colb
Knowledge is free

•
Like
Mr. Costa

POP

Transferências

[Imagem: ibN96do.png]

Mexemos pouco no mercado também devido às nossas finanças. Sem dinheiro, apenas fomos buscar 3 jogadores sem contrato, 1 GR, 1 MAE, e 1 PL. Dispensamos também 2 jogadores que não estavam cá a fazer nada. Mantivemos portanto quase todo o plantel da época anterior.

Resultados

[Imagem: OM6ChEL.png]
[Imagem: V3ai56M.png]

A nossa pré-época foi misturada com a Taça All-Ireland e até serviu para nos conseguirmos comparar às outras equipas que já estavam em competição, nomeadamente da Irlanda do Norte. Fizemos uma boa pré-época e até estavamos bem preparados, mas nos três primeiros jogos tivemos duas derrotas. Fiquei com a moral um bocado em baixo, mas sabia que ainda era o início. Após isso conseguimos aumentar um pouco a moral com duas vitórias, uma delas frente a uma grande equipa, mas voltaríamos a perder para o campeonato em nossa casa. Mas o que é certo, é que após essa derrota, não voltamos mais a perder para o campeonato. Tivemos uma série de jogos mais fáceis que ajudaram a subir a moral à equipa e a partir daí eles não queriam mais perder. Para as Taças fui indo sempre de férias, para não perder muito tempo e ainda conseguimos chegar à final da Taça All-Ireland onde acabaríamos por perder. Logo de seguida fomos eliminados da Taça da Liga, mas no campeonato fomos sempre vencendo, até mesmo quando enfrentamos uma série de 5 jogos seguidos a jogar fora!! Fomos também eliminados da Taça Sénior Challenge, mas finalmente, a 5 jornadas do fim, fomos campeões! Os últimos 5 jogos foram jogados pelo adjunto, que mesmo assim não voltou a perder, somando 3 empates e 2 vitórias. Conseguimos assim, na nossa 2º época na Irlanda, vencer o campeonato e partir para outra aventura!

Classificação geral

[Imagem: huaEaBt.png]

Dominamos claramente o campeonato, somando apenas 3 derrotas e sendo o melhor ataque e defesa. Não começou bem, mas finalmente lá endireitou. Riscamos assim mais um país da lista e após a minha demissão, partimos agora para o frio da Finlândia!

Obrigado a todos! Big Grin

Knowledge is free

•
Like
PeterRyder

Sportinguistas
Torneios Alpha
Venha o frio! Compinchas

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 10 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem