Havia de ser eu o Ricardo Silva, porra, perdia a cabeça ali. Eu e ele, só que ele perdia literalmente. Lamentável a atitude dele, mas já não é de agora que é assim.
Resta deixar uma palavra de enorme agradecimento e apreço para a nossa seleção, que deram o que tinham e o que não tinham
(e o lance do penalti para eles é ridículo, no mínimo, tendo em conta que na segunda parte o GR deles faz o mesmo e o árbitro manda jogar).
Miki Feher Escreveu:Havia de ser eu o Ricardo Silva, porra, perdia a cabeça ali. Eu e ele, só que ele perdia literalmente. Lamentável a atitude dele, mas já não é de agora que é assim.
Resta deixar uma palavra de enorme agradecimento e apreço para a nossa seleção, que deram o que tinham e o que não tinham
(e o lance do penalti para eles é ridículo, no mínimo, tendo em conta que na segunda parte o GR deles faz o mesmo e o árbitro manda jogar).
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Kurt, o lance do penalti em si é ridículo, o nosso escorrega e é normal que haja contacto. Mas ya, que parvo, devia ter cortado ali os braços ou não os apoiar para nao ir de fronha no chão Enfim, a repetição também é ridícula.