FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] "Tudo é impossível até que seja Feito"
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] "Tudo é impossível até que seja Feito"
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Apr 2014
Reputação: 0
11-07-2014, 20:07
Dá-lhe!
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
11-07-2014, 20:07
Aqueles 6!! Calduco
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
12-07-2014, 18:07
diogt, post: 164652, member: 346 Escreveu:Pavlovski Prayer
Começaste muito bem, agora na champions é fazer a reviravoltaSmile
Reviravolta, eram precisos 6 golos para empatar e 7 para ganhar :lool:
Oliver Sykes, post: 164656, member: 3177 Escreveu:Muito bem, continua c:
Oliver Sykes, post: 164721, member: 3177 Escreveu:Dá-lhe!
Duas vezes? Obrigado Wink

João Mário, post: 164668, member: 3198 Escreveu:Excelentes contratações e excelente início na Liga.
Agora essa derrota por 6-0 :|
Muito má a derrota Sad .

AMB88, post: 164703, member: 3245 Escreveu:Excelente na dobradinha, boas contratações, bom início na Liga, mas porra, erra derrota por 6 :/
Obrigado ! Também fiquei chocado com a derrota...

Diogo Conceição, post: 164711, member: 386 Escreveu:6-0 ? Oops
De resto está bom !
Confuso Mrgreen
AMFG, post: 164727, member: 322 Escreveu:Aqueles 6!! Calduco
6 remates à baliza= 6 golos =(

Obrigado a todos Compinchas
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
12-07-2014, 18:07
[Imagem: g4HrzRV.png]
Agosto e Setembro de 2014
Descoberta a nova estrela da equipa

Mais uma vez, o mercado não fechou em Julho. Voltamos a mexer e conseguimos talvez o melhor lucro de sempre do Zilina !
[Imagem: hiW9ImZ.png]
Tivemos 2 entradas de 2 jogadores com muita qualidade, mas apenas chegaram para cobrir, saídas. Filip Serecin | Bernardo Silva

Serecin foi a minha opção pois já tinha marcado 5 golos ao serviço do Ruzomberok e tinha feito bons jogos. Silva tem muita qualidade, e enquadra-se no nosso grupo de jovens de meio-campo.

[Imagem: ExAywv2.png]
Tinha prometido que não vendia mais ninguém ao Légia, mas fogo, não consegui recusar €1.1 por ele. Bello sentiu que eu não consegui cumprir a promessa que lhe fiz, embora tenha contratado muitos jogadores e acho que para ambos a melhor solução era vender, e assim foi.

[Imagem: aHTQlEA.png]
Voltamos em carga para a liga, disputando mais 2 meses de campeonato...
[Imagem: 0o8uzlN.png]
Tivemos mais 2 meses tranquilos na Liga. Estamos imbatíveis e só levamos vitórias. Talvez o melhor jogo para se falar seja o jogo frente ao Kosice, onde o homem que estava na lista de transferências fez um excelente poker e saiu da lista de transferências. Fora o jogo de sonho dele.
Jogo a destacar pela positiva: [Imagem: PaEjwX9.png] Ruzomberok 1 - 2 Zilina [Imagem: 410cOBG.png] Quase que a vitória nos escapava frente ao 2º classificado. Depois de estarmos em vantagem até ao final, Akakpo toma mais uma má decisão, e comete um penálti, que dava em golo e relançava a partida. A partir daí tivemos de jogar com 2 defesas centro e conseguimos aguentar. Ufa, já passou...

[Imagem: wBqClDO.png]
Com um jogo de diferença perante o 2º classificado e dois perante o 3º estamos neste momento com uma boa vantagem. Há que manté-la e conseguir aumentar ainda mais a série de invencibilidade, onde já lá vão 18 jogos.

[Imagem: VArUy3r.png]
Depois do massacre na Polónia, partimos para um jogo para preencher calendário, ou tentar um milagre...
[Imagem: ft9u7Ms.png]
Shock Ainda estou chocado. Não fossem os 2 golos cedo do Légia e a eliminatória ficava empatada. Afinal, acho que acredito em "quase-milagres" . Conseguimos uma recuperação de 6 golos, 6 golos, ainda não acredito no que estou a dizer. É claro que ficamos desanimados pela derrota no total, mas esta grande vitória, mudou-nos completamente. Não fossem aqueles 2 golos e ainda teríamos empatado a eliminatória. Meu deus !!!!

[Imagem: JUuqk6s.png]

[Imagem: xpatlqt.png]
Aqui está uma situação que eu desconhecia... Ao que parece, quem é arrumado da Champions, vai ao play-off da Liga Europa...

[Imagem: mL8tAQl.png]
Estou novamente em choque. O sorteio apenas dariam-nos 4 equipas, todas complicadas, mas o Salzburg era de longe, a mais "fraca". Em casa conseguimos dominar larga parte do jogo e conseguimos uma boa vitória, mas lá, lá ainda não sei como conseguimos jogar tão bem. Apostei na defesa e durante o jogo todo jogamos no contra-ataque. Parece que resultou, visto que ao intervalo estávamos a jogar por 0-3. E depois, a fase de grupos, que nos metia num grupo difícil: Norwich, Málaga e PSV. O PSV era o primeiro, e todos apontavam-nos como os vencedores, mas eu não acreditava. Até que vi que dominámos o jogo inteiro, marcando, passando ao contra-ataque e marcando mais 2 golos que garantiram a surpresa, fiquei novamente chocado com tanta beleza futebolística Mrgreen !
Jogo a destacar pela positiva: [Imagem: 410cOBG.png] Zilina 3 - 1 PSV [Imagem: UpqYEFf.png] Todos nos davam hipóteses, menos eu, sim, eu não acreditava na minha equipa. Mas quando Pavlovski tira um coelho da cartola com uma jogada de génio, tudo mudava. Apostamos no contra ataque e dominámos o jogo, em termos de oportunidades. Depois conseguimos concretizar 2 que nos deram a vitória.

[Imagem: qiYKRHl.png]
Mais uma edição da taça da Eslováquia, em que regressamos para tentar renová-la...
[Imagem: 6N7ootM.png]
Nas 2 primeiras eliminatórias, encontramos 2 adversários acessíveis e conseguimos 2 vitórias tranquilas. Não há muito mais a dizer, é esperar o próximo e tentar passar mais uma fase...

Jogador em destaque: Como disse no subtítulo, descobrimos talvez a nova estrela da equipa. Mihalik de apenas 20 anos, estava listado para transferências, até que começou a brilhar depois ocupar o lugar de Zilak, quando o mesmo foi embora. Brilhou, e até quebrou um recorde, o de mais golo marcados, e pronto, como ele recusou sempre propostas de outros clubes para ficar aqui, removi-o da lista de transferências.

Obrigado a quem acompanha e comenta Cheers

•
Like
AMFG

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 78
Registado: Nov 2012
12-07-2014, 19:07
Muito bem, pena aqueles 2 golos sofridos em casa.
Grande passeio no campeonato :lool:
[Imagem: mXC8jkY.png]
"Sou de um clube lutador, Que na luta com fervor, Nunca encontrou rival, Neste nosso Portugal."

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
12-07-2014, 19:07
Rei no campeonato ahah

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
12-07-2014, 20:07
Nem reparei fds :lool:
Que emoção deve ter sido esse 6-2. E grande passagem frente ao Salzburg, mas essa vitória frente ao PSV Bow

•
Like
diogt

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 5
Registado: Dec 2012
12-07-2014, 20:07
Quase que conseguias Mrgreen
E de resto é um belo passeio.
http://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=2423
Acompanha está minha aventura no luxemborgo

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
12-07-2014, 21:07
Boas compras. Excelente meses, não perdeste nenhuma vez Prayer

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Tópicos: 0
Registado: May 2014
14-07-2014, 10:07
Muito bem Prayer Não fossem os 2 golos sofridos em casa e ainda empatavas a eliminatória Prayer

•
Like
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
14-07-2014, 12:07
Muito fácil no campeonato. Agora é tentar surpreender na Liga Europa.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
14-07-2014, 13:07
AMFG, post: 164916, member: 322 Escreveu:Muito bem, pena aqueles 2 golos sofridos em casa.
Grande passeio no campeonato :lool:
Pena mesmo, mas também pouca coisa ia fazer à Champs...
Está a ser fixe o passeio :lool:
Diogo Conceição, post: 164920, member: 386 Escreveu:Rei no campeonato ahah
Espero que continue assim Smile
Oliver Sykes, post: 164926, member: 3177 Escreveu:Nem reparei fds :lool:
Que emoção deve ter sido esse 6-2. E grande passagem frente ao Salzburg, mas essa vitória frente ao PSV Bow
Muito boa a vitória frente ao PSV, ainda não consegui perceber como ganhei a uma equipa com tanto talento...
diogt, post: 164930, member: 346 Escreveu:Quase que conseguias Mrgreen
E de resto é um belo passeio.
Quase mesmo. Duvido que na Liga Europa seja um passeio, o grupo é difícil :/
AMB88, post: 164944, member: 3245 Escreveu:Boas compras. Excelente meses, não perdeste nenhuma vez Prayer
Pois não Smile
João Mário, post: 165203, member: 3198 Escreveu:Muito bem Prayer Não fossem os 2 golos sofridos em casa e ainda empatavas a eliminatória Prayer
Pois era, o problema foi que começamos a perder, e depois eu já não acreditava, até que nós marcamos 6 golos...
Mister Costa, post: 165222, member: 107 Escreveu:Muito fácil no campeonato. Agora é tentar surpreender na Liga Europa.
Será difícil, mas também acredito que possamos causar estrondo Big Grin

Obrigado a todos Compinchas

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
14-07-2014, 13:07
[Imagem: g4HrzRV.png]
Outubro, Novembro e Dezembro de 2014
Ainda nada está decidido

[Imagem: xpatlqt.png]
Após a estrondosa vitória frente ao PSV, começamos a acreditar na passagem e fomos em busca do nosso sucesso...
[Imagem: hzOsQKW.png]
Apesar de não haver mais vitórias, nestes 3 meses esta foi a única competição que se safou de más exibições. Tirando as derrotas frente ao Málaga, conseguimos causar sempre perigo e meter medo ao adversário, mesmo sendo uma equipa 'fraca' . No 1º jogo com o Norwich, deixamos fugir a vantagem já perto do fim, em Málaga, não havia nada a fazer, uma equipa com talento virou o jogo facilmente, depois de estarem em desvantagem. Aqui, mais do mesmo e contra o PSV, começamos por ganhar, eles deram a volta já no final, mas ainda arranjamos fôlego para fazer o empate. Contra o Norwich ainda estou em choque. Merecíamos ganhar.

Jogo a destacar pela negativa: [Imagem: 6ASrdSw.png] Zilina 0 - 2 Norwich [Imagem: K01PA66.png] Entramos tão bem no jogo, que até parecia outra equipa a jogar que não o Zilina. Assumimos o favoritismo e conseguimos dominar o jogo, mas o nosso guarda-redes que até então não tinha um jogo que cometesse erros, voltou a fazê-lo e abalou a equipa. A partir daí, o Norwich ficou mais atrevido e garantiu a vitória já perto do final.

[Imagem: IjM7Po0.png]
Acabamos o grupo com 5 pontos, ficamos em último, mas abandonámos a Liga Europa de cabeça erguida. Conseguimos boas exibições, que nem eu esperava e não fosse o nosso azar poderíamos ter passado o grupo tranquilamente. Por outro lado, é melhor assim, pois temos mais tempo de descanso entre os jogos.

[Imagem: aHTQlEA.png]
Depois de 10 vitórias consecutivas voltamos à Liga para tentar dar mais show de bola !
[Imagem: AIWt1gI.png]
Nem sei o que dizer. Isto é péssimo, é vergonhoso até. Pusemos o título em causa com exibições de m*rda. Até a minha avó conseguia melhor que este gajos. Para começar humilhação em Slovan. Depois, péssimo jogo frente ao Trencin. Voltamos às vitórias, mas nada de mais. Perdemos o confronto direito contra o Senica. Conseguimos 2 boas vitórias e voltamos às péssimas exibições frente ao Kosice. Estivemos a perder por 2 e tive de meter tudo ao ataque para conseguir tirar algo do jogo.
Jogo a destacar pela negativa: [Imagem: HBEKXah.png] Senica 2 - 0 Zilina [Imagem: 6ASrdSw.png] Vergonhosa exibição. Esperava a vitória, para nós dar mais conforto no 1º lugar, mas em vez disso, fizemos uma exibição péssima e deixamos que o Senica se aproximasse.

[Imagem: SyyVuIU.png]
Devido a péssimas exibições caímos para 2º, mas mesmo assim ainda estou confiante no sucesso, visto que temos 2 jogos em atraso, não podemos é vacilar novamente.

[Imagem: qiYKRHl.png]
Depois de duas passagens fáceis frente a clubes acessíveis, encontramos talvez um adversário que soube dar luta...
[Imagem: ajLVRaQ.png]
Inadmissível a forma como passamos esta eliminatória. Tinha tudo para ser uma eliminatória fácil, mas a cambada de maus resultados deu para tudo. Tínhamos uma vantagem tranquila na 1ª mão de 3-0 e deixamos escapar para 3-2 Facepalm Em casa do Presov, já jogamos melhor e fizemos 2 golos, com eles a reduzirem e a fazerem o golo da consolação. Agora encontramos o mesmo adversário do ano passado, só que nas meias-finais. Estou confiante mas se jogarmos como jogamos nesta eliminatória, não vamos lá.

Obrigado a quem acompanha e comenta Cheers

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
14-07-2014, 14:07
Essa queda da rendimento.... Oops

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
14-07-2014, 14:07
O que é que se passou ? Oops

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 … 21 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem