Bem, vou contar-vos a minha história.
Há cerca de mês e meio uma rapariga veio ter comigo no facebook a dizer que me tinha visto jogar num toneio de futsal em que participei e me achava muito giro.
Depois a conversa continuou e cá estamos hoje, grandes grandes amigos, já partilhámos muito. Aliás, acho que nunca tinha partilhado tanto com ninguém como com ela.
Mas eu sinto mais do que amizade e hoje ganhei coragem para lhe dizer. Reagiu bem, mas dizendo que não sente o mesmo. Mas também não sente só amizade. E eu a pensar: "friendzone...".
A conversa prolongou-se até eu lhe perguntar se valia a pena lutar por ela e por nós. Disse que sim, mas tem medo que se der em namoro se perca a nossa grande amizade.
Epá, a vida são dois dias e eu tenho de arriscar, vou em frente. Se correr bem, porreiro, namoramos. Se correr mal, não sei se vou conseguir continuar a ser só amigo dela, mas vai-me custar deixá-la.
E é esta a minha situação neste momento. Qualquer coisa nova dou o toque aqui :lool:
Blazz Escreveu:Bem, vou contar-vos a minha história.
Há cerca de mês e meio uma rapariga veio ter comigo no facebook a dizer que me tinha visto jogar num toneio de futsal em que participei e me achava muito giro.
Depois a conversa continuou e cá estamos hoje, grandes grandes amigos, já partilhámos muito. Aliás, acho que nunca tinha partilhado tanto com ninguém como com ela.
Mas eu sinto mais do que amizade e hoje ganhei coragem para lhe dizer. Reagiu bem, mas dizendo que não sente o mesmo. Mas também não sente só amizade. E eu a pensar: "friendzone...".
A conversa prolongou-se até eu lhe perguntar se valia a pena lutar por ela e por nós. Disse que sim, mas tem medo que se der em namoro se perca a nossa grande amizade.
Epá, a vida são dois dias e eu tenho de arriscar, vou em frente. Se correr bem, porreiro, namoramos. Se correr mal, não sei se vou conseguir continuar a ser só amigo dela, mas vai-me custar deixá-la.
E é esta a minha situação neste momento. Qualquer coisa nova dou o toque aqui :lool:
Epah, arrisca- Nunca te disseram para te arrependeres do que fizeste e não do que não fizeste? gajas há muitas
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Febra10 Escreveu:Blazz, não tem nada a ver, mas como se chama?
Btw, quem não arrisca não petisca, portanto, all-in nela. Se ela diz que val a pena lutar já quer dizer qualquer coisa, já é um sinal
Avança rapaz.
Cuidado com este Blazz, ainda te rouba a gaja. É só dares o nome e o gajo no face dá-te cabo da reputação: "esse gajo não me ajuda nem me apoia nos meus projetos no PS, não lhe ligues. Mas olha para mim, sou cá uma febra EHEHEH"
Essa cena do "lutar pela relação", "lutar por nós", "não gosto de ti agora mas podes sempre tentar"... nunca entendi. Gosta no momento? Não? Então não há crise, continua-se amigos e parte-se para outra, mantendo-se aberto a novas relações. Isto é natureza humana e ás vezes sinto que complicamos as coisas. Sei que é por as coisas de forma leviana mas, sinceramente, não é por uma pessoa numa determinada altura mediante certas circunstâncias não querer nada comigo que vou ficar a pensar em formas de a demover. Somos biliões, porque é que haveria de me manter preso a algo que não parece que vá resultar?