FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] O Caminho para a glória
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] O Caminho para a glória
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
Reputação: 0
24-06-2014, 12:06
Grande desafio, gosto muito da Udinese, vamos com isso para a frente.

•
Like
Elveis

Registado: Apr 2014
24-06-2014, 14:06
Com o devido respeito, eu esperava uma equipe de ponta desta vez

•
Like
Manoxao

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Dec 2013
24-06-2014, 17:06
Gosto destes desafios, eu ja sai uma vez do Porto para o Millonarios.

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Sachola, post: 160938, member: 3177 Escreveu:Fiquei contente, mas só porque vais receber €165m por mês Mrgreen Bom desafio!
Epá, :lool:
stb1120, post: 160943, member: 2482 Escreveu:[Imagem: 3vOjpgQ.png]
Don't Understand :lool:
Diogo Conceição, post: 160947, member: 386 Escreveu:Força nisso !
João Mário, post: 160950, member: 3198 Escreveu:Bambora!
Obrigado aos 2 Compinchas
AMB88, post: 160952, member: 3245 Escreveu:Grande desafio, gosto muito da Udinese, vamos com isso para a frente.
Eu particularmente não gosto assim muito, mas também não desgosto.
Elveis, post: 160972, member: 3141 Escreveu:Com o devido respeito, eu esperava uma equipe de ponta desta vez
Espero que desta vez em consiga calar o teu comentário Mrgreen
Manoxao, post: 161010, member: 2886 Escreveu:Gosto destes desafios, eu ja sai uma vez do Porto para o Millonarios.
Fizeste tu muito bem, mas não vejas isto como um passo atrás na carreira Cool
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Manoxao

Portistas
Portistas
Nunca vi assim até porque temos de procurar algo que nos desperte o interesse no save.

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
24-06-2014, 18:06
[Imagem: RTE6KBa.png]
Outubro de 2021
O Início...

Para aqueles mais curiosos, aqui fica o meu perfil 7/8 anos depois.
Bem, depois da chegada ao meu novo clube, a primeira coisa a fazer foi falar com o presidente. Estivemos a conversar e acordámos que o valor para transferências desta época é de €47M com possibilidade de chegar aos €80M, e para salários, temos €10M, quase o dobro do que tínhamos no Porto. Passado pouco tempo depois, recebi a notícia que este seria o 125º ano de história da Udinese, e para comemorar esse ano, o meu objetivo pessoal é ganhar a Serie A e a Liga Europa.
Depois de chegar e de falar com a direção, o passo seguinte foi ver o plantel que estava ao nosso dispor, que é e por enquanto, será este:
Plantel 2021/2022:
Guarda-Redes:
[Imagem: COTov9O.png?1] Tomas Vaclik
[Imagem: PahGLCM.png] Stole Dimitrievski

Defesas:
[Imagem: NckrpV6.png] Marcus Theodore
[Imagem: NSEQYvq.png?1] Georgy Schennikov
[Imagem: YW3iKRE.png] Davide Monteleone
[Imagem: YW3iKRE.png] Elio Capradossi
[Imagem: YW3iKRE.png] Giacomo Sciacca
[Imagem: EO9hfxy.png?1] Alan
[Imagem: YW3iKRE.png] Matias Ezequiel Schelotto

Médios:
[Imagem: YW3iKRE.png] Lorenzo Crisetig
[Imagem: RHulk2e.png] Ariel Borysiuk
[Imagem: AjzZ71n.png] Raman Chibsah
[Imagem: ewjPr7T.png?1] Manolo Arcas
[Imagem: k0q6VYk.png] Ilie Popa
[Imagem: G8pWS9Y.png] Miralem Pjanic
[Imagem: hZytTug.png?1] Daniel Melo

Extremos:
[Imagem: TOEOQpt.png?1] Victor Ibarbo
[Imagem: YW3iKRE.png] Mattia Carrera
[Imagem: EO9hfxy.png?1] Gilvan

Avançados:
[Imagem: EO9hfxy.png?1] Santos
[Imagem: YW3iKRE.png] Samuele Piccoli

E estes são os 22 craques que espero que me levem ao sucesso, aqui na Udinese. Todos têm qualidade, e será um prazer trabalhar com todos eles, todos terão a sua oportunidade de se afirmarem e haverá, provavelmente, muita rotação. Ainda temos jovens promessas, como por exemplo, Ivalyo Abadzhiev, Gaetano Apicella, Lars Nielsen, Corrado Moro, que já esteve no Ribeirão, Cristiano Mandelli, Martin Vojnovic e ainda temos a estrela Adnan Januzaj por empréstimo no nosso clube satélite.

[Imagem: aQ61yH6.png]
Cesare Prandelli, antigo treinador, fez 8 jogos, pois os 2 últimos já foram comandados pela direção, e Prandelli, nesses 8 jogos esteve mal, daí o seu despedimento.
A destacar a derrota com Livorno e PAOK.

[Imagem: XGALOsY.png]
Estamos numa má posição neste momento, estamos a 8 pontos do 1º, mas ainda jogamos apenas 6 jogos, há muito pela frente, e ainda acredito no campeonato. Resta-me explorar a melhor equipa para conseguir bons resultados.

Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:
[USER=2886]@Manoxao[/USER] Concordo pleneamente!

•
Like
Manoxao

Portistas
Portistas
24-06-2014, 18:06
Penso que precisas de algumas contratações principalmente na defesa e guarda redes.

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
24-06-2014, 19:06
Tens tudo para por esse clube lá em cima porque com o dinheirão que ganhas até eu Cool

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
24-06-2014, 19:06
Tens um bom plantel, e muitas promessas para o futuro, agora, é ser campeão Cool
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: May 2014
24-06-2014, 21:06
Mau começo do Prandelli, melhora isso!

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
25-06-2014, 18:06
Vamos lá melhorar isso rápidamente ! Big Grin

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
25-06-2014, 19:06
Manoxao, post: 161053, member: 2886 Escreveu:Penso que precisas de algumas contratações principalmente na defesa e guarda redes.
Concordo na parte do guarda-redes, quanto à defesa, talvez apenas um esquerdo, visto que só tenho um.
Diogo Conceição, post: 161065, member: 386 Escreveu:Tens tudo para por esse clube lá em cima porque com o dinheirão que ganhas até eu Cool
O dinheiro que recebo não interfere com a eficácia do meu trabalho Cool
Sachola, post: 161066, member: 3177 Escreveu:Tens um bom plantel, e muitas promessas para o futuro, agora, é ser campeão Cool
É o que se quer Cool
João Mário, post: 161076, member: 3198 Escreveu:Mau começo do Prandelli, melhora isso!
Pretendo melhorar Smile
José Armando, post: 161242, member: 50 Escreveu:Vamos lá melhorar isso rápidamente ! Big Grin
Daqui a um meses já estamos no topo Mrgreen

Obrigado a todos. Smile

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
25-06-2014, 20:06
[Imagem: RTE6KBa.png]
Outubro de 2021
Quase 100% vitorioso...

[Imagem: dAdpht8.png]
Depois do arranque com o pé esquerdo por parte de Prandelli, havia muito trabalho por fazer, descobrir a tática, explorar o melhor 11, tornar-nos vencedores, e obviamente recuperar os pontos que já deixámos para os primeiros, não eram muitos, mas também não é fácil eles escorregarem sucessivamente, por isso, o foco era fazer primeiro a nossa parte e esperar que os adversários dos cimeiros fizessem o resto.

[Imagem: RzgkLS0.png]
Começo apertado contra o Sassuolo. Apesar de ser um adversário acessível tivemos dificuldades em sair para o ataque, mas principalmente em manter a bola, pois perdíamos quase sempre. Mesmo assim, conseguimos ser mais fortes que o Sassuolo e ainda antes do intervalo fizemos o golo da vitória. 2ª parte muito apertada, mas conseguimos aguentá-los e levar os primeiros 3 pontos ao serviço de Brito, era o começo com o pé direito.
Golos de Mattia Carrera 45+1'
[Imagem: LWZntZC.png] Georgy Schennikov

[Imagem: flgvdF6.png]
Começo desastroso logo com o golo do Catania. Fomos em busca do golo, agressivamente, e ainda conseguimos virar antes do intervalo, primeiro com um lance de infelicidade do guarda-redes do Catânia e depois com um golão de Schennikov. Na 2ª parte foi tudo muito equilibrado, mas numa jogada de contra-ataque Ibarbo ganhou balanço, correu até à área e marcou, vitória confortável, mas jogo apertado.
Golos de Falcone (ag) 28', Georgy Schennikov 45+1' e Víctor Ibarbo 77'
[Imagem: LWZntZC.png] Crisetig

[Imagem: nvyXp5d.png]
E no jogo que dominámos totalmente, escorregámos, injustamente, mas o Bologna não se importou. Começamos bem desta vez, pois começamos logo no ataque, mas não conseguíamos criar muito perigo, o ponta de lança, esse já à 3 jogos que não fazia nada. Um erro de Iniu que atrasou a bola para o nosso jogador, foi bem aproveitado, e ficámos na frente. Foi assim que fomos para o intervalo. A 2ª parte teve mais história, mas mais história para o Bologna, que atacou e fez de nós gato-sapato, mas apenas quando entrou o goleador do Bologna, Ciro Immobile é que sentimos eficácia, com um grande golo do mestre.
Golos de Mattia Carrera 34'
[Imagem: LWZntZC.png] Riccardo Fiamozzi

[Imagem: PU9II6W.png]
Este foi de longe o jogo mais fácil que tivemos, mas os primeiros minutos ainda davam indício de outra coisa. O Palermo, último classificado, entrou com uma grande atitude e por muita sorte nossa não fez golo, depois eles baixaram o ritmo, e ocorreu a nossa vez, fomos muito mais eficazes, e fizemos 3 golos ainda antes do intervalo, vantagem confortável. Minutos depois do começo da 2ª parte eles reduziram e ainda fiquei daquela de ter ou não ter medo, mas baixaram novamente o ritmo e o jogo foi novamente nosso, e acabámos com o jogo aos 70 com mais um golão de Schennikov, vitória justa.
Golos de Víctor Ibarbo 29', Matias E. Schelotto 42', Daniel Melo 45+1' e Georgy Schennikov 70'
[Imagem: LWZntZC.png] Crisetig

[Imagem: hYmmdWh.png]
Mais um jogo em que mandámos totalmente, frente a um adversário acessível. Começamos bem logo com um penálti a abrir, convertido por Melo. Continuámos a dominar, mas sem eficácia, até que de canto fizemos um bom golo, do central. Bastava controlar o resultado, pois o Modena, raramente criava perigo e quando criava não eram eficazes, com o jogo controlado, chegamos ao fim com uma boa vitória.
Golos de Daniel Melo (pen) 5' e Davide Monteleone 38'
[Imagem: LWZntZC.png] Mattia Carrera

[Imagem: M5JfR6y.png]
Em 5 jogos, escorregamos apenas uma vez, e recuperámos 4 lugares, deixando também o 7º classificado a 5 pontos de nós. Para cima, está tudo muito equilibrado e teremos que aproveitar cada escorregadela para subir na tabela. Apesar de tudo muito equilibrado, a Juventus já leva 6 pontos de avanço, que penso eu, são recuperáveis.

[Imagem: ex5azGE.png]

Aqui Prandelli também já tinha escorregado em casa frente ao PAOK, perdendo incrivelmente, por 0-3. Depois já sem Prandelli, os treinadores de escalões inferiores trataram de ganhar para voltarmos à luta, e estava tudo equilibrado, connosco a ocupar o 3º lugar com 3 pontos, queríamos ganhar e passar para 1º.

[Imagem: SyxHpJl.png]
Neste começamos completamente bem, primeira jogada do jogo, primeiro golo sofrido :lool: E estavam 19 segundos jogados quando mudava o marcador, 0-1 para o Brugge. Partimos para o ataque e ainda conseguimos virar antes do intervalo, com 2 golos de Gilvan, que acabaria por sair lesionado. Com o resultado apertado, tentámos procurar aumentar a vantagem e Santos depois de estar tanto tempo apagado, fez um golo e colocou-me finalmente um sorriso na cara. Controlámos o resto do jogo e subimos na tabela para o 1º lugar.
Golos de Gilvan 34', 43' e Santos 58'
[Imagem: LWZntZC.png] Gilvan

[Imagem: RTJinpX.png]
Apesar de termos começado mal, eu mais os treinadores inferiores conseguimos recuperar e alcançar o posto pretendido. Com 3 jogos por jogar, espero ganhá-los todos e garantir a passagem à próxima fase. Talvez a parte mais curiosa deste grupo seja o facto de estarmos no mesmo grupo do nosso clube satélite, Partizan.
Figura do Mês: Alguns impressionaram-me, outros decepcionaram-me. Mas ouve um, ouve um que foi decisivo, foi o jogador que me deixou boquiaberto. Ele chama-se Schennikov e é um craque, a forma como abordava cada lance era magnífica, isto para não falar dos golões que marcou.

Mais logo, ou talvez amanhã, farei uma atualização sobre a seleção da Holanda, só não faço agora pois ainda vai haver um amigável antes do mundial.
Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt:

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Grande começo Fixe
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
A recuperação começa , vamos UDI Compinchas

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 31 32 33 34 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem