FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM14] O Caminho para a glória
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM14] O Caminho para a glória
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
Tópicos: 24
Registado: Jan 2013
Reputação: 0
22-06-2014, 19:06
[Imagem: Gep09Ls.png]
Abril e Início de Maio de 2021
Adeus, Porto...

[Imagem: LLRQ0WI.png]
[Imagem: BmbPoER.png]
Bem, não esperava que estas mudanças tivessem efeito imediato e isto custou-nos muito, mas pelo contrário, fizemos um excelente lucro com estas 2 vendas. Para substituir Kinho, em Julho chegará Jonathan Serrano.

[Imagem: 8ZTu8eM.png]
Mais tarde irão perceber esta inesperada decisão...

[Imagem: PSxx5hB.png]
Sim, sei que não habitual eu começar pelas taças internas, mas como foi a primeira desilusão será a primeira desilusão apresentada...

[Imagem: BkYuStE.png]
Sim, também ainda estou em choque. Não sei como é que com o melhor 11 não conseguimos bater este adversário bastante acessível. Uma vergonha, não conseguia olhar para o computador deste resultado, e era menos uma taça.
Golos de Tiganá 77
[Imagem: LWZntZC.png] Vítor Coentrão

[Imagem: 7P4zbn0.png]
Com o futuro nas nossas mãos, fomos campeões, but...

[Imagem: gK6UNco.png]
Depois do deslize do Sporting com o Benfica, precisávamos da vitória para sermos campeões. Não queria ganhar por muitos, pois Toni estava sobre pressão, mas eu queria que ele lá ficasse. O jogo foi totalmente dominado por nós, e apenas fizemos um golo, foi perigoso, pois 0-1 é um resultado muito ameaçador, mas conseguimos manter o resultado até ao fim e sermos campeões Pidu
Golos de Izael 36'
[Imagem: LWZntZC.png] Izael
[Imagem: k7Zr6BD.png]
[Imagem: EI5ZSuc.png]
[Imagem: zDRIJxQ.png]
[Imagem: IFbToXZ.png]

[Imagem: QAbdkKa.png][Imagem: KrCvuPe.png]
Jogos para preencher calendário, e jogo do Rio Ave entregue ao adjunto.

[Imagem: 6rMP8vL.png]
E foi esta humilhação que levou à minha decisão. Não podia nunca continuar num clube depois de uma humilhação perante o nosso rival, as vendas de Kinho e Izael talvez sejam as respostas a algumas perguntas, mas não há desculpas para tal humilhação. Não me conformei com a insatisfação e demiti-me.

[Imagem: vNjm6Mo.png]
A um jogo do final da temporada, deixo o Porto, e agradeço a todos os que me apoiaram... Já tinha cumprido com o meu objetivo inicial e demiti-me do cargo, mais cedo do que o previsto... Segue-se um novo desafio, não sei onde, mas com o seu tempo tudo voltará ao normal.
Este mês não existe figura do mês pois todos jogaram mal, e não consigo ver nenhum que tenho feito exibições satisfatórias...
Obrigado a quem acompanha e comenta Heart

"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
[Imagem: rCEzkjW.png]

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: Apr 2014
Ai esses empates e essas derrotas, mas foste campeão Acclaim
Penso que não se justifica a saída.
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
CR88

Portistas
Portistas
Tópicos: 0
Registado: Jun 2014
Eish, que derrotas Sad ... Não esperava a saída :/
Boa sorte para o próximo desafio Smile

•
Like
DOTRAW

Benfiquistas
Benfiquistas
Registado: Jun 2013
22-06-2014, 20:06
Achei estranho teres ido embora antes do fim do campeonato, demitias-te no fim, pelo menos.
Boa sorte para o próximo desafio Compinchas

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
23-06-2014, 00:06
Eu sempre disse que ias ser campeão Cool
Digo-te , acho que devias ter continuado e tentar vingar essa derrota mas vamos ver para onde vais agora Compinchas

•
Like
Elveis

23-06-2014, 04:06
Já passei e acredito que todos que jogamos passamos por essa situação. Perder um jogo assim e pensar que a equipe não tem jeito, a opção "demitir-se" fica tentadora nesse momento. Ai salvo rápido e fecho o jogo pra nao fazer a besteira. Mas como já era parte de seu pensamento sair... boa sorte! Big Grin

•
Like
Miki Feher

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 22
Registado: May 2012
23-06-2014, 14:06
Devias ter ficado até ao fim do campeonato. Anyway, parabens pelo titulo e siga para o proximo desafio!
[Imagem: sign-2.png]
SPORT LISBOA E BENFICA

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: May 2014
23-06-2014, 15:06
Campeonato: Muito bem até ao título, mas depois baixou muito o rendimento
Champions: Devias ter feito mais em casa, mas boa vitória forasteira.
Taça de Portugal: Ainda estou em choque!

De resto, boa sorte para o novo desafio, e excelente vendas e compras no mercado! Compinchas

•
Like
Manoxao

Portistas
Portistas
Registado: Dec 2013
23-06-2014, 17:06
Aguardo pelo novo desafio. Essa derrota com o Benfica porra, nunca na vida devias deixar isso acontecer.

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
24-06-2014, 10:06
Sachola, post: 160626, member: 3177 Escreveu:Ai esses empates e essas derrotas, mas foste campeão Acclaim
Penso que não se justifica a saída.
Provavelmente não, mas penso que foi a decisão mais acertada.
AMB88, post: 160646, member: 3245 Escreveu:Eish, que derrotas Sad ... Não esperava a saída :/
Boa sorte para o próximo desafio Smile
Eu não a esperava tão cedo... Obrigado!
DOTRAW, post: 160654, member: 3195 Escreveu:Achei estranho teres ido embora antes do fim do campeonato, demitias-te no fim, pelo menos.
Boa sorte para o próximo desafio Compinchas
Em princípio ia ficar até, mas depois vi que faltavam 9 dias para o último encontro e não conseguia aguentar tanto tempo Cry
Diogo Conceição, post: 160783, member: 386 Escreveu:Eu sempre disse que ias ser campeão Cool
Digo-te , acho que devias ter continuado e tentar vingar essa derrota mas vamos ver para onde vais agora Compinchas
Vamos !
Elveis, post: 160801, member: 3141 Escreveu:Já passei e acredito que todos que jogamos passamos por essa situação. Perder um jogo assim e pensar que a equipe não tem jeito, a opção "demitir-se" fica tentadora nesse momento. Ai salvo rápido e fecho o jogo pra nao fazer a besteira. Mas como já era parte de seu pensamento sair... boa sorte! Big Grin
Sim eu também costumava fazer isso, mas a tua frase diz tudo Wink Obrigado!
Miki Feher, post: 160844, member: 63 Escreveu:Devias ter ficado até ao fim do campeonato. Anyway, parabens pelo titulo e siga para o proximo desafio!
Não conseguia aguentar o sofrimento Cry . Obrigado Wink
João Mário, post: 160863, member: 3198 Escreveu:Campeonato: Muito bem até ao título, mas depois baixou muito o rendimento
Champions: Devias ter feito mais em casa, mas boa vitória forasteira.
Taça de Portugal: Ainda estou em choque!

De resto, boa sorte para o novo desafio, e excelente vendas e compras no mercado! Compinchas
Obrigado, na Taça de Portugal também fiquei em choque e acho que ainda não recuperei Mrgreen As vendas realmente foram boas, as melhores de sempre do Porto até. (neste save)
Manoxao, post: 160888, member: 2886 Escreveu:Aguardo pelo novo desafio. Essa derrota com o Benfica porra, nunca na vida devias deixar isso acontecer.
Não foi intencional, eu até queria ganhar Cry

Obrigado a todos Heart

•
Like
Brito

Sócio FMPT
Benfiquistas
[Imagem: zKbNWPg.png]
Apesar de ter saído mais cedo, ainda ganhei o Prémio de Treinador do Ano, que penso que foi totalmente merecido, visto que o prémio não é global.

[Imagem: qM1HgOT.png]
Criatividade e Agressividade faziam dele um grande jogador, mas uma grave lesão, fez com que ele se tornasse um treinador.
Setembro de 2021
Nelson Brito: Oficial

[Imagem: IO1b8Ur.png]
Muitos podem estar a pensar, Udinese? Que passo atrás na carreira. Não, não é um passo atrás na carreira, a Udinese é atualmente um dos melhores clubes de Itália, tendo conquistado a sua Liga Europa e a sua Supertaça Europeia, recentemente, em 2015. Nunca ganharam a Serie A e eu estou aqui para mudar a história. Udinese, todos pensam que não é clube grande, mas é, e por aqui passaram muitas estrelas, tais como: Allan Nyom, Bryan Cristante, Gabriel Torje, Juan Cuadrado, Oliver Giroud, e claro, as lendas, Lucas Narbiloni e Antonio Di Natale.
Vou substituir um treinador de grande qualidade, Cesare Prandelli, e espero fazer ainda melhor que este grande homem do futebol.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam Compinchas

•
Like
Oliver Sykes

Portistas
Portistas
Fiquei contente, mas só porque vais receber €165m por mês Mrgreen Bom desafio!
[Imagem: CWnNl6l.png]

•
Like
stb1120

Benfiquistas
Tópicos: 47
Registado: Jul 2013
[Imagem: 3vOjpgQ.png]
[Imagem: cTE9YwL.png]

•
Like
Conceição 10

Benfiquistas
Benfiquistas
Tópicos: 7
24-06-2014, 11:06
Força nisso !

•
Like
João Mário

Pequenos Importantes
Pequenos Importantes
Registado: May 2014
24-06-2014, 12:06
Bambora!

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (35): « Anterior 1 … 30 31 32 33 34 35 Seguinte »
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem