Espero uma resposta à campeão frente ao Moreirense.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Nem se questiona a obrigatoriedade de ganhar, mas era bom que fosse folgado para ver se a moral aumentava um bocadinho antes da pausa de selecções. Porque esta semana foi difícil de ultrapassar...
Benfica tem uma deslocação chata mas acho que passa na Madeira, assim como o Sporting deve ganhar sem grandes problemas ao Feira.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
Pena não se ter aberto tópico do Chaves vs Benfica, porque havia muito para falar. Desde o atraso do jogo por causa do temporal, à arbitragem, passando pelos grandes golos e sobretudo pelo excelente jogo de futebol que foi.
Jogão do Eustáquio, porra. Parecia o Xavi. Fiquei surpreendido pela quantidade de boas combinações ofensivas de uma equipa do Daniel Ramos, conhecida maioritariamente pela sua segurança defensiva. Grande jogo do Rafa e Odysseas do lado do Benfica, muito bem Eustáquio, Ghazaryan e Ricardo do lado do Chaves.
Acho que foi um resultado justo pela quantidade de oportunidades que cada equipa teve ao longo do jogo e pela qualidade que foi demonstrando durante os 90 minutos. Quanto à expulsão do Conti, acho que era vermelho mas entendo as críticas pelo simples facto de, em Portugal, não ser costume dar vermelhos nestes lances com muita facilidade. Mas acho que isso é um problema da arbitragem portuguesa em geral, e não da avaliação do Capela em específico. Capela esse que, diga-se, voltou a fazer uma fraca exibição, a única de destaque negativo dos intervenientes em campo.
When the snows fall and the white winds blow, the lone wolf dies but the pack survives.
"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Vitória sofrida do Porto, mas em que houve mais que oportunidades para arrumar o jogo e metê-lo no saco na 1ª Parte. A falta de eficácia, já recorrente esta temporada, ia custando caro. Felizmente apareceu o erro do Cláudio Ramos, porque até as pernas já começaram a fraquejar naquela 2ª Parte.
Mais um excelente jogo de Militão e Otávio, e boa subida de forma do Alex Telles nestes últimos jogos. Brahimi e Herrera parecem cansados. As melhoras rápidas para o Aboubakar.