18-04-2014, 12:04
Vamos lá esta quase !
|
18-04-2014, 12:04
Vamos lá esta quase !
19-04-2014, 11:04
José Armando, post: 150057, member: 50 Escreveu:Vamos lá esta quase !Só falta o quase ![]() Obrigado
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
19-04-2014, 11:04
![]() Qualificação Garantida Num mês com 3 jogos, o 100% eficaz resultou, ganhámos os 3 com exibições de outro mundo e garantimos o acesso à fase de subida.
Resta-nos 2 jogos para preencher calendário. ![]() ![]() Jogo com o último classificado, era obrigatório ganhar e assim foi, ganhámos com toda a justiça e finalmente mostramos sinais de boa eficácia. Golos de Igor Lopes 8' , Vitinha 59' e João Faria 79' ![]() Esta era a oportunidade que tínhamos para afastar o 3º lugar de nós, para nos favorecer jogamos em casa, não quis atacar logo de início pois podia correr mal, e tentamos controlar o jogo, e controlamos, mais 3 golos num jogo totalmente desequilibrado para aquilo que foi em casa do Vizela, e assim afastávamos o 3º lugar! Golos de Varela 57' e André Cunha 73', 81' ![]() Outro jogo que era obrigatório ganhar, aqui começamos logo ao ataque, e deu frutos, o 2º golo foi um frango, ao aliviar marcamos golo, e depois o 0-3 confirmava a nossa presença na fase de subida. Golos de Igor Lopes 30', Varela 35 e Hugo Carvalho 73' ![]() Como já disse acima, garantimos o acesso à fase de subida, e restam apenas 2 jogos, para preencher calendário... Felgueiras foi a equipa em destaque nesta fase garantindo o acesso à fase de subida em 1º quando se esperava um Guimarães B ou um Varzim em 1º lugar... Conseguimos com isto fazer um bom campeonato com apenas 2 derrotas (por enquanto), e fomos a 2ª melhor defesa! Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt: "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
19-04-2014, 18:04
Com alguma sorte ainda ficas em 1º
21-04-2014, 10:04
befree19, post: 150206, member: 900 Escreveu:Parabéns pela subida.Ainda não subi, tenho de disputar a fase de promoção ![]() José Armando, post: 150222, member: 50 Escreveu:Com alguma sorte ainda ficas em 1ºDuvido, o Felgueiras está demasiado forte. Obrigado aos 2
![]()
21-04-2014, 10:04
![]() O Fim da 1ª Fase Partimos para o mês mais simpático de todos com apenas 2 jogos para disputar, que já não interessavam pois os 2 primeiros já estavam qualificados e isto serviu mais para poupar baterias e rever algumas posições, depois das exibições dos jogadores. Também não houve mexidas no mercado de inverno, ninguém entrou, ninguém saiu.
![]() ![]() Com os jogadores chave de fora, a vitória não era pensamento na minha cabeça, mas ao que parece era só na minha, os jogadores entraram determinados e queriam a vitória e o domínio foi tanto que só podia dar vitória... O 2ª golo foi ridículo, mas nós não nos importamos... Mas o Felgueiras ganhava e confirmava o 1º lugar. Golos de Joel 31' e Fernando 36' (ag) ![]() Bem, já que ganhámos ao Varzim porquê não ganhar ao Tirsense? O domínio foi outra vez vistoso e de livre nasceu o 1º da noite, já com 10 e sem ponta de lança conseguimos fazer mais um golo e acabar com as esperanças do Tirsense que ainda reduziu... Golos de Nelsinho 34' e Vitinha 90' ![]() Foi 1 ponto, 1 ponto apenas que nos impediu a festa do título, mas acabamos esta fase de cabeça erguida e estamos pronto para o que aí vem, podemos ter muito orgulho na nossa equipa e no nosso emblema, força Ribeirão!!!! Fomos ainda a melhor defesa e o 2º melhor ataque atrás do Felgueiras. Segue-se agora a fase de promoção: ![]() Algumas surpresas, mas não há medo de ninguém, e estamos preparados para o que aí vem, mas temos fortes candidatos, nomeadamente o Cinfães, o Felgueiras e o Salgueiros vão fazer-nos a vida negra, mas eles que venham ![]() Também podem ver aqui o grupo B da fase de promoção. Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt: "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
21-04-2014, 20:04
befree19, post: 150398, member: 900 Escreveu:Coimbrões !!!Será o meu primeiro jogo do calendário ![]() Sachola, post: 150407, member: 3177 Escreveu:Grande época, continua manoObrigado, Fábio
![]()
21-04-2014, 20:04
![]() Entrada a matar... Começava a fase de promoção, em outro mês de apenas 2 jogos, Coimbrões e Salgueiros, os 2 da série C, eram os adversários, algumas surpresas nos resultados, mas estamos num bom caminho!
![]() ![]() Bem, acho que o resultado diz tudo, domínio total para o nosso lado, eficácia a 85%, em 9 remates marcamos 7, e 4 deles fantabulásticos... Foi uma excelente vitória para começar e ficávamos extra-motivados para o próximo encontro... Uma vitória exagerada mas a vida é assim, e entraram todos aqueles que não entraram na 1ª fase ![]() Golos de Igor Lopes 3', 8', 56' , Hugo Carvalho 33' , Nelsinho 54', 83' e Mendes 87' ![]() Esta era aquela exibição mais complicada, os adeptos do Salgueiros iam fazer-nos a vida negra, entrámos bem e o domínio pendeu para o nosso lado, mas desta vez a eficácia não foi a melhor e a bola à trave foi o que nos tramou, depois de um jogo intenso com domínio de nossa parte, eu disse que ia ser golo, e foi, mas deles. ![]() Estamos em 2º lugar, mas não deve ser por muito tempo, temos mais um jogo que os que estão abaixo de nós, e vamos cair pelo menos uns lugarzinhos na tabela, mas para primeira experiência foi um bom começo. Ah e já somos a equipa com mais golos marcados. ![]() ![]() Afinal, ainda foi a tempo de sair alguém, Chico era enorme, mais depois da sua lesão, nunca mais foi o mesmo, os golos raramente apareciam e a única solução era encostar, recebemos uma proposta e aceitámos... Foi a única mexida. Obrigado a quem acompanha e comenta :fmpt: "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
22-04-2014, 14:04
7:2
23-04-2014, 08:04
Não comento mais este save. 7-2 ao meu coimbrões? Eu ainda não estava a treinar.
"Tu és o nosso amor"
23-04-2014, 13:04
Sachola, post: 150430, member: 3177 Escreveu:Vi esse jogo contigo, e esses golos que referiste, ****sse que medoSabes como é ![]() José Armando, post: 150511, member: 50 Escreveu:7:2Com direito a 4 golos de tirar o chapéu ![]() befree19, post: 150641, member: 900 Escreveu:Não comento mais este save. 7-2 ao meu coimbrões? Eu ainda não estava a treinar.Não esperava tanta humilhação, i'm sorry
![]() |
|
|