"Ir ou estar no Dragão, é o mesmo que ir ou estar na casa e no coração de todos e cada um de nós, pois todos somos o Dragão, símbolo do nosso clube e da nossa cidade."
Loydbanks Escreveu:Não é se forem tomadas em excesso, qualquer uma faz mal seja em que quantidades for.
Tambem nao exageres. Nao é por fumares uma vez que vais ficar com os pulmoes pretos. E a erva é natural, nao leva quimicos (a nao ser que sejamos genios e lhe adicionemos tabaco quando enrolamos)
Eu digo-te, eu treino 2 vezes por semana e jogo ao sabado á tarde, eu por exemplo fumo um cigarro á 4ª e na 5ª vou treinar, nao tenho o mesmo rendimento que tive na 3ª
Loydbanks Escreveu:Eu digo-te, eu treino 2 vezes por semana e jogo ao sabado á tarde, eu por exemplo fumo um cigarro á 4ª e na 5ª vou treinar, nao tenho o mesmo rendimento que tive na 3ª
Também difere de pessoa para pessoa. Tenho colegas que fumas e que nao param de correr durante a hora e meia que tenho de fisica
MiguelTrigueiros Escreveu:O efeito do tabaco não se vê a curto prazo, só a longo. Eles podem fumar muito hoje, mas só daqui a uns anos vão sentir isso.
Isto
NO entanto se fumares muito e passares o dia a trabalhar num escritorio e em casa passares a noite à frente da TV, notas muito mas muito mais o efeito do tabaco
Havia um homem(40 anos +/-) num hospital e foi ter com o seu medico de família:
-Ajude-me doutor!
-Agora não posso fazer nada, quando eu o avisei, você não quis saber, agora são as consequencias...
A minha mãe viu uma reportagem que dizia que a Coca-Cola comercializada em Portugal tem alcool na sua composição e substâncias potencialmente cancerígenas. Nos EUA foi removida do mercado por causa disto e repuseram sem estes compostos, mas a Coca-Cola exportada não sofre esta alteração. Logo a Coca-Cola, bebida que adoro...
Miki Feher Escreveu:A minha mãe viu uma reportagem que dizia que a Coca-Cola comercializada em Portugal tem alcool na sua composição e substâncias potencialmente cancerígenas. Nos EUA foi removida do mercado por causa disto e repuseram sem estes compostos, mas a Coca-Cola exportada não sofre esta alteração. Logo a Coca-Cola, bebida que adoro...
deve ser mais uma daquelas reportagens para espalhar o panico.