Alguem me explica porque é que levei penalização? É que não consigo perceber! Pediram um casaco e foi o que fiz, que eu saiba nem todos os casacos têm fecho!
Nesse aspeto concordo, mas penso que foi dito pela gola... Também não era especificado que não se podia modificar as formas que já lá estavam. Mas é a tal história. Se um tema não for tremendamente específico e objetivo costuma dar confusão.
Era como a história das riscas do third por exemplo. Também se podia considerar riscas horizontais, verticais, e havia aí alguns que eram misturas. Mas as riscas estavam lá em todos, menos no do OKT que tinha apenas umas linhas.
Tneho pena, porque realmente era o melhor casaco e tudo. Eu acho que se não foi explicito que não se podia mudar a gola do casaco não se podiam tirar pontos por isso.
ginjo Escreveu:Alguem me explica porque é que levei penalização? É que não consigo perceber! Pediram um casaco e foi o que fiz, que eu saiba nem todos os casacos têm fecho!
Eu não consigo é perceber porque é que foi só 1 ponto. O template que te deram não foi aquele. Mudaste a gola e o fecho, logo é um template novo. Era coisa para teres 3 ou 4 pontos de penalização.
reiver Escreveu:Tneho pena, porque realmente era o melhor casaco e tudo. Eu acho que se não foi explicito que não se podia mudar a gola do casaco não se podiam tirar pontos por isso.
eu não mudei o collar por falta de tempo, nada me dizia que o casaco tinha que ter o mesmo collar. Lá diz template download mas eu percebi estilo/base do kit download, porque era diferente dos fbs normais.
Quem é que é o set6 então? Quem for que diga para eu mandar um raminho de rosas pa casa, que set brutal . (acho que me esqueci de votar )
Só pelo facto de ser diferente de todos, já ganha vantagem. É o tal pormenor que faz a diferença com tanta qualidade. É chica-espertice pura. Falta de respeito para com os restantes. Se no tema diz que o template é aquele, porque é que ele faz um casaco do estilo basebol? Eu também queria ter metido outro collar e essas cenas, mas se o template era aquele, é aquele que tem de ser.