28-08-2012, 04:08
|
28-08-2012, 05:08
Zeus Escreveu:21-12-2012 DUDE NUNCA MAIS FAÇAS ESSA MERDA TENHO ATAQUES DE PANICO. E as unicas pessoas que me acalmam estou a dormir tens noção que eu quase nem respirar csonsigo as minhas mão estão puro e simplesmente a bater no teclado. SE SONHAS EM VOLTAR A FAZER ISTO EU JURO QUE EU TE MATO !! Não é por mal eu sei que não sabias mas dude, nem todos reagem da mesma forma, cuidado! Podes saber cenas do espaço e tal e cenas, mas do 3º mistério do mundo entendo eu e esse é o cerebro, essa merda pode provocar danos mentais e para quem o chamado ataque de panico severo pode dar tanto lesões metais como lesões cardio-vasculares. Dude cuidado com essas cenas essas brincadeiras um dia saem mal. Desculpa lá a cena, mas cuidado. You, because that's why. :3
28-08-2012, 07:08
28-08-2012, 11:08
Isa Escreveu:DUDE NUNCA MAIS FAÇAS ESSA m*rda TENHO ATAQUES DE PANICO. fdx, desculpa aserio :-| mas podem ver o que esta no primeiro post, esse é o verdadeiro xD
28-08-2012, 13:08
Weird, o 11/9 tambem houve um alinhamento :| mas isso não tem nada haver, não é um desastre natural
ginjo postou o melhor vídeo das interwebs.
Na boa, eu sei que não sabias mas isso é para bater mal, o 3º mistério do mundo e o cerebro visto que ele nunca será completamente compreendido, por causa de funções e partes dele que nunca iremos conhecer e compreender.
Há quem reaja muito mal ao que puseste no meu caso eu tenho ataques de panico severos que ao segregar adrenalina em exagero pode tanto fazer com que tenhas um ataque cardiaco como uma paragem cardio-vascular e cardio respiratória. Dude essas brincadeiras ya são bueda nice, até um dia que apanhas uma pessoa como eu e BAM, cenas que não te agradam acontecem, o pior de tudo é que depois para adormecer ou ter coragem para enfrentar o escuro torna-se tão dificil... Eu so adormci por volta das 9 da manhã isto quando já via um pouco de luz pela janela. You, because that's why. :3
sinto-me mal agoravou te levar um ramo de flores e uns 'chicolates para compensar pode ser ?
Não é por mal, tu não sabias eu entendo isso.
Só que até na porra de uma call de skype me fizeram isso, dei por mim com a minha mãe agarrada a mim e a dizer ao pessoal " é melhor que quem fez isso peça umas desculpas mesmo sérias a minha filha estas brincadeiras estão a ir longe demais ". E já houve casos que quando disse que isto dava paragens cardio-vasculares e afins, e eles testaram-me. O problema é que deixei de cair na esparrela. Sabes que houve um caso de uma miuda que conheci, que tinha também o mesmo problema, ela agora parece que tem 2 anos tem que dormir com luz de presença e peluches por todo lado para ter a certeza de que está mesmo sozinha.. claro que isto a 1ª até tem a sua piada, mas o cerebro é tão perfeito a esse nivel que cria uma barreira de segurança tão forte que há pessoas que deixam de viver normalmente tudo por causa de uma " simples " imagem como essa. Ainda há cientistas a compreender porque é que ele faz isso afinal de contas os medos são superaveis.. pelo menos .. alguns. You, because that's why. :3
28-08-2012, 14:08
![]() O C/2010 X1 (Elenin) é um cometa descoberto pelo astrônomo amador russo Leonid Elenin em 10 de dezembro de 2010, desde um observatório por comando remoto perto de Mayhill, Novo México, EUA. No momento da descoberta, Elenin tinha uma magnitude aparente de 19,5, sendo cerca de 150 000 vezes mais fraco do que um objeto observável a olho nu (magnitude de 6,5[1]). O descobridor, Leonid Elenin, estima que o núcleo do cometa tem entre 3 e 4 km de diâmetro.[2] Em 2 de abril de 2011, o cometa tinha uma magnitude perto de 15 (mais ou menos o brilho de Plutão) e sua coma (atmosfera de poeira com expansão) do cometa estava estimada em 80 000 km de diâmetro.[2] Recentemente, a NASA informou que o Cometa Elenin foi destruído devido a sua aproximação do Sol e com isso acaba com as especulações apocalipticas que envolvem esse astro. "Destruído" em 26/10/2011, tamos safos
Na semana passada vi um programa sobre Aliens e isso, um gajo apareceu lá e disse que o Alien o violou, eu fiquei tipo
.
Phoenix Escreveu:Na semana passada vi um programa sobre Aliens e isso, um gajo apareceu lá e disse que o Alien o violou, eu fiquei tipo ![]() Uma cena que vi agora... dia 11 de Setembro vai haver 2 alinhamentos :| Marte-Venus-Jupiter Terra-Sol-Mercurio
Vamos morrer?
Possivelmente, mais um desastre natural
|
|
|

sinto-me mal agora![[Imagem: cwtgy.png]](https://i.imgur.com/cwtgy.png)
.