É pá, o do Tottenham é o melhor que a Under Armour alguma vez fez e alguma vez vai fazer. De salientar que o Sponsor encaixa no home que é um mimo e as camisolas tresandam classe
Já a alternativa do Benfica, como se esperava, uma monstruosidade, mas mesmo assim parece meenos mal vestida do que eu esperava. E como o Trigueiros disse, acho muito bem que o Benfica não tenha permitido os abortos da PT na camisola como o Sporting e Porto permitiram. Nos do Porto estragam qualquer possibilidade que as camisolas tivessem de parecer bem, nos do Sporting, o Home disfarça, o away não havia nada para estragar :lool: Nos do Benfica, esta camisola com a disposição do Moche como nos outros grandes era o maior desastre de todos os tempos no que toca a camisolas do Benfica. Esta fica só má, não chega para a definir como a pior de sempre
Daniel Ferreira, post: 98509, member: 192 Escreveu:Que horror o Tottenham. :lool:
Eish, achei mesmo de uma classe muito superior. Melhores kits que alguma vez vi no Tottenham! :lool: Até tenho pena só de pensar que este ano o meu Arsenal há de andar com uns kits mais feios que o rival