08-01-2015, 23:01
*********!
|
18-04-2015, 12:04
Quando o seu relógio avariou, o alentejano decidiu abri-lo para descobrir o porquê. Ao abrir a máquina, o alentejano depara-se com um mosquito morto lá dentro. Diz ele:
- Ora então como é que isto havia de funcionar? O maquinista morreu! "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
18-04-2015, 13:04
:|
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
18-04-2015, 14:04
Benfica já está a gravar hino de campeão
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-ja-esta-...z3XfaD5kR5 ![]()
17-05-2015, 16:05
Filhe! Vai dizer à tua mõe q'o pai quer a cu**a!
O miúdo vai ter com a mãe e diz: - Mõe, o pai mandou d'zer que quer a cu**a. - Ah filhe, mas a mõe hoje na pode dar a cu**a, tou c'o període... A criança volta para o pé do pai: - Olhe pai, a mõe na lhe pode dar a cu**a porque tá co període. - Na é essa cu**a, estúp'do, é a CU**A DE PESCA! ---- - Oh Muãe...o q'é um insete? - Na sê... pergunta à tu irmã. - Oh Mana...o q'é um insete? - Na sê... pergunta ó Puai. - Oh Puai...o q'é um insete? - Oh mê grande burre... um insete sam oite!!!!!! "Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
17-05-2015, 17:05
A 2ª tá boa :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
07-08-2015, 19:08
Certo dia, a mulher vira-se para o marido e diz:
- "Ai homem, hoje tive um sonho tão bom" - "Então mulher conta-me" - "Não, é demasiado "kinky"... e ainda para mais não era contigo..." - "Oh mulher conta lá possa, agora estou curioso!" - "Pronto, tu é que sabes. Olha, sonhei que estavamos a fazer amor dentro do armário com um preto a abanar o roupeiro. Ai foi tão bom... quem me dera que fosse real..." - "Epah, isto é um bocado repentino mulher... mas isso arranja-se! Eu vou lá abaixo ao bar que pretos é coisa que não falta!" - "Oh vais agora fazer isso, deixa-te estar quieto" - "Nem pensar! Vamos realizar a tua fantasia já hoje! Espera aí um pouco!" Nisto o homem vai ao bar e passado meia-hora volta a casa com um preto - "Pronto mulher já está aqui o preto! Vamos lá realizar a tua fantasia! Oh tu, já sabes, ficas aí de fora e abanas forte o roupeiro, estás a ouvir?" - "Sim chefe, entendi" O marido e a mulher vão para dentro do armário e fazem amor enquanto o preto abana o roupeiro, tal como tinha sido o sonho da mulher - "Então mulher, era esta a tua fantasia? Que tal?" - "Ai querido, isto há aqui qualquer coisa que não bate bem, eu não me sinto realizada nem isto está a ser como no meu sonho" - "A sério? Epah então não sei... Ok fazemos assim, vamos trocar eu e o preto, e vemos se é disso, que tal?" - "Ò homem, então mas tu não te importas com isso?" - "Ò mulher, o que interessa hoje é realizar a tua fantasia, nada mais interessa!" O homem decide trocar com o preto, dizendo-lhe "Vá tu, vai lá para dentro e faz amor com a minha mulher que eu vou abanar o armário! Mas não te estiques!" Entretanto o preto e a mulher começam a fazer amor: - "Ai, sim, oh meu Deus, obrigado amor!" - "Então, já está como no sonho mulher?" - "Ai sim, obrigado amor, sinto-me tã... ai, tão bem!" - "Vês oh preto, seu estúpido! É assim que se abana um roupeiro seu corno!" Desculpem a história longa ahahah e nada contra pretos
10-08-2015, 17:08
Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com outras amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, mas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar. No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento! O outro diz:- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita escrito assim: 'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.' - Tô dando porrada nela até agora!!!!!!!!! "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
Tão antiga. xz
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
Tava no facebook, só copiei :lool:
"I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
21-08-2015, 09:08
Num hospital, um maluco não parava de gritar:
- SOU UM RINOCERONTE, SOU UM RINOCERONTE! O médico, já farto de ouvir o maluco, foi ao pé dele, agarrou-lhe pelas orelhas e perguntou: - Porque caralho estás a dizer que és um rinoceronte? - Porque tenho um corno à minha frente. "I wanna be remembered for the life I lived, not for the money I maded"
![]()
03-01-2016, 20:01
Quantos mexicanos são precisos para trocar uma lâmpada? Juan.
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted" |
|
|