13-05-2015, 15:05
É tudo teu, mano. xz Parece fácil.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
|
13-05-2015, 15:05
É tudo teu, mano. xz Parece fácil.
"Azul, branca, indomável, imortal, como não pôr no Porto uma esperança se "daqui houve nome Portugal"?"
13-05-2015, 16:05
Muito simples amigo
14-05-2015, 12:05
Daniel Ferreira, post: 194195, member: 192 Escreveu:É tudo teu, mano. :lool: Parece fácil.Calma, mano. José Armando, post: 194202, member: 50 Escreveu:Muito simples amigoPara já. Vamos manter a calma!!1 Conceição 10, post: 194250, member: 386 Escreveu:Varres tudoAté ver. Vamos ver nos jogos decisivos ![]() Obrigado aos 3 e ao [USER=3318]@PeterRyder[/USER]
14-05-2015, 12:05
![]() A dois jogos da final da Liga Europa e a um ponto do título, Maio tinha tudo para ser perfeito. Neste mês também jogaríamos a final da Taça, muito importante para o clube, uma vez que não vence a Taça desde 2003. Já lá vão 14 anos e temos de quebrar esta 'malapta'. (cliquem aqui para ver as estatísticas) Na primeira mão da meia-final em Amesterdão, grande desafio em perspectiva. O Ajax é um histórico e sonhavam com a presença numa final europeia, ao fim de vários anos de jejum. Como seria de esperar, foi um jogo muito equilibrado. Desequilibrado apenas por Deulofeu. O génio espanhol deu-nos uma vantagem preciosa. Num jogo em que até acabámos com apenas 9 homens, depois da expulsão de Lucas Silva e a lesão de Gabbiadini. (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Num jogo do título, marcámos cedo e fomos fazendo a 'festa' ao longo do jogo, mas Mayuka, a 15' do fim, empatou o jogo e fez-nos tremer um bocado. No final, empate a uma bola, resultado muito penalizador para nós, mas o mais importante estava garantido, o bicampeonato! Grande campanha da nossa parte, bastante elogiada pela direcção, que não se conteve nos festejos, e também por Tikhonov. Já os adeptos, bem, esses foram os heróis da noite. Mais um título para eles desfrutarem! (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois de garantido o campeonato, fizemos uma festa 2 em 1. Festejar o campeonato e a passagem à primeira final europeia do clube. Respirava-se Spartak pela cidade! E como prometido, cumpriu-se. Grande exibição e garantimos o passaporte para Glasgow. Onde jogaremos no Ibrox Stadium frente ao grande Manchester United. O United bateu o Mónaco por um agregado de 5-0. 3-0 no Mónaco e 2-0 em Manchester. Acho que pouco mais preciso de dizer. Manchester United | Juan Mata | Koke (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Depois de grandes emoções, um jogo para descomprimir. Descomprimir até demais, dirá o SKA que saiu do Otkritie goleado. Grande exibição antes das grandes decisões. Próximo jogo, final da Taça frente ao Rubin, 4 dias depois, final da Liga Europa, no Ibrox frente ao Manchester United. Dois jogos muito importantes. Dois objectivos diferentes. Ganhar a Taça e sonhar com a Liga Europa.
14-05-2015, 16:05
Vai ser díficil, mas eu acredito, força vencer a final!
14-05-2015, 16:05
VAMOS !!
15-05-2015, 12:05
PeterRyder, post: 194297, member: 3318 Escreveu:Vai ser díficil, mas eu acredito, força vencer a final!Muito difícil... José Armando, post: 194302, member: 50 Escreveu:VAMOS !!BORA!! Obrigado aos 2!
15-05-2015, 12:05
![]() Já campeões, tínhamos a oportunidade de alcançar o 'triplete'. A dobradinha já era excelente, mas o 'triplete' seria um sonho. O United vinha com tudo para a final, depois de ter falhado a qualificação para a Champions e por estar a lutar pela última vaga de acesso à Liga Europa. Época abaixo das expectativas, mas com a Liga Europa como salvação. (cliquem aqui para ver as estatísticas) Em Kazan, para a final da Taça, jogámos no campo adversário. Mas isso não seria condicionante ao ponto de não sermos favoritos. Éramos favoritos e estávamos ali para ganhar. Foi um jogo difícil, onde dominámos grande parte da partida. E foi Zuev, o jovem da formação a saltar do banco e dar-nos a Taça da Rússia! Com esta Taça celebrámos, para já, a dobradinha! Ao fim de 14 anos, voltámos a vencer a Taça! A direcção ficou bastante contente por podermos voltar a erguer um troféu que fugia à tantos anos. Karpin também deixou o seu elogio e agora é altura de apontar baterias à Liga Europa. É viajar já para Glasgow e tentar fazer história! Já em Glasgow, tudo era possível. Passavam-nos mil e uma hipóteses pela cabeça. Os 11 já estavam perfilados e era hora de começar a grande final! Do nosso lado, duas baixas importantes. Glushakov e Cheryshev, ambos lesionados, embora o médio tenha ido para o banco. Já Bocchetti, capitão de equipa, também está tocado e começa no banco. O jogo começou muito mal para nós. Dí María aos 2' colocou o Man Utd em vantagem. Mas aos 14' Parshivlyuk fez o golo da carreira ao apontar o empate. Depois disso, e até ao intervalo, ainda criámos duas oportunidades flagrantes de golo. Gabbiadini e Deulofeu, cara-a-cara com De Gea a falharem incrivelmente. Ao intervalo, estava assim: (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Na segunda parte tudo se manteve na mesma. Rômulo acabou por sair lesionado e entrou Guliev, jovem da formação. Mas manteve-se tudo equilibrado. No prolongamento entrou em acção o génio de Dorin Rotariu. O romeno conclui uma grande jogada de Deulofeu e fez o 1-2 final! VENCEMOS A LIGA EUROPA!! A festa foi enorme! Ninguém esperava tal conquista. Conseguimos o tão desejado 'triplete'. Os adeptos esperaram a equipa no Aeroporto e a festa prolongou-se pelo dia inteiro. As ruas de Moscovo encheram para os heróis de Glasgow passarem. A direcção e a 'lenda' Karpin, também não faltaram a uma festa linda! (cliquem na imagem para ver as estatísticas) Por fim, ainda batemos o Terek em Grozny, com um golo nos descontos. Final de época em grande! Cheryshev foi considerado Jogador do Ano e também o Jogador do Ano para os jogadores da Liga. Grande época do russo resgatado à Roma. Enquanto que Gabbiadini foi O goleador da Liga! 22 golos em 23 jogos é uma marca fantástica para o avançado italiano que não me esqueceu nos agradecimentos da praxe. Eu ainda recebi, de novo, o prémio de treinador do ano. E no 11 do ano, metemos 3 jogadores apenas. Não faz sentido Cheryshev ser, unanimemente o melhor da Liga e não entrar no melhor 11 da mesma, mas enfim. Época fantástica onde não demos hipóteses à concorrência russa. Na Europa fomos uns autênticos heróis. Conseguimos a passagem à Liga Europa em Dortmund. Virámos um 4-1 e ainda batemos o Man Utd na final. Melhor era difícil. No final, fica a história, mas os heróis, esses vão acabar por sair. Eu próprio fui o primeiro a sair e a deixar este magnifico clube, mas os jogadores também o farão. Provavelmente, ainda hoje devo dar informações sobre o meu futuro...
15-05-2015, 16:05
Enorme, espero que rumes a um clube onde possas lutar pela Champions
15-05-2015, 20:05
Enorme trigas !!!!
16-05-2015, 10:05
Conceição 10, post: 194412, member: 386 Escreveu:Sem palavras, grande final ganha!! Vamos ver para onde vais agoraObrigado! Vamos ver... ![]() PeterRyder, post: 194429, member: 3318 Escreveu:Enorme, espero que rumes a um clube onde possas lutar pela ChampionsÉ difícil, mas a médio-prazo é objectivo! José Armando, post: 194465, member: 50 Escreveu:Enorme trigas !!!!Obrigado campeão! ![]() Obrigado aos 3 e ao [USER=78]@Ministro das Finanças[/USER]
16-05-2015, 11:05
E depois de uma época de sonho em Moscovo, mudei-me para o sul da Europa, para outra capital (também começada por M, para outro clube de vermelho, para novas conquistas. A proposta era muito agradável e abria-me boas perspectivas de futuro. No entanto o Atlético de Ancelotti, ou melhor, o agora Atlético de Trigueiros tinha acabado em 8º lugar e precisava de remodelação. E eu fui o o homem escolhido. Quando cheguei, fui conhecer o plantel mais aprofundadamente, conversando com adjuntos e o staff da casa. Um plantel riquíssimo. Com muitos jovens espanhóis de qualidade. Equipa para a Champions, claramente. E o objectivo era esse, recolocar o Atlético na Champions e só depois disso pensar em ombrear com Barça e Real Madrid. O presidente, recebeu-me muito bem, mas deixou no ar a ideia de que as portas da sua saída podem abrir se aparecer um acionista que queira levar o Atlético mais adiante. A ver vamos. A história deste clube é riquíssima e de tudo farei para a manter, ou até embelezar. Passando ao mercado. Não era fácil o meu trabalho. Já havia qualidade e não havia muito por onde mexer. A primeira decisão foi ter vendido Mandzukic. E cedo percebi que talvez tenha errado. Mandzukic não era aquele portento técnico que eu gostaria, mas era um goleador, marcava golos e golos e golos. Os adeptos não gostaram e eu comecei a sentir o que era o Atlético. Entretanto, só vendi Emiliano Vasquez, para a subida de Lucas ao plantel principal. E contratei 5 jogadores, 3 dos quais à Roma. Como seria de prever, não se mexeu muito. O grupo era pequeno e não precisava de 30 jogadores para fazer 40 e poucos jogos. Entradas | Saídas | Plantel Miguel Ángel Moya - 33 anos Jan Oblak - 24 anosPara a baliza temos os dois GR's das últimas 3 épocas. Oblak é um velho conhecido meu. Como benfiquista, lembro-me muito bem da época 13/14 em que foi um muro. Acredito que voltará a ser esse muro, mas ao serviço do Atlético. Moya é um GR experiente, pronto para tudo. Defesas-laterais Iván - 24 anos (ex-Levante) Jonny - 23 anos Guilherme Siqueira - 31 anos Juanfran - 32 anosPara as laterais, 3 espanhóis e um multilíngua. Siqueira também me faz recordar bons momentos e apesar dos 31 anos, é o melhor lateral da equipa. Será titular na esquerda. Na direita, dúvidas entre Iván (contratado por 4,5M€ esta época) e Jonny. Juanfran é um homem da casa, pronto para ser chamado quando for preciso. Defesas-centrais Toby Alderweireld - 28 Diego Godín - 31 anos Lucas - 21 anos (ex-equipa B) José María Giménez - 22 anosNas centrais temos os dois uruguaios que são top. Depois temos Alderweireld que é um bom jogador e o menino Lucas, em quem acreditamos bastante. Médios centro Saúl - 22 anos Gabi - 34 anos Ignacio Camacho - 27 anos Sergi Samper - 22 anos Ilkay Gundogan- 26 anos Óliver Torres - 22 anos Raúl Garcia - 31 anosNo meio-campo o futuro meio-campo da selecção espanhola (Samper, Saúl e Óliver) complementado com Camacho, grande trinco e jogador da casa e um dos craques da equipa, Gundogan. 5 jogadores para 3 lugares. Jogue quem jogar, estamos muito bem servidos. Gabi e Raúl García jogarão pouco, naturalmente. Extremos Juan Iturbe - 24 anos (ex-Roma) Arda Turan - 30 anos Antoine Griezmann - 26 anos Ángel Correa - 22 anosPara as alas contamos com o craque da equipa, Antoine Griezmann. Jogará na esquerda. Na direita, qualquer um dos três pode assumir o lugar. Mas estou inclinado para Juan Iturbe. Avançados Álvaro Morata - 24 anos (ex-Lyon) Tony Sanabria - 21 anos (ex-Roma) Ezequiel Ponce - 20 anos (emprestado pela Roma)No ataque, remodelação total. Tínahmso apenas Mandzukic, que saiu. Entraram Morata e Sanabria para discutirem a titularidade, embora o espanhol leve vantagem. E já perto do fim, Ponce chegou por empréstimo para cobrir alguma possível lesão. A pré-época correu bem, mas o pior está para vir. Primeiras 5 jornada da La Liga. Se sobreviver a isto, tudo pode acontecer.
16-05-2015, 12:05
Grande conquista da Liga Europa! Agora força no Atlético
|
|
|