FMPortugal
  • Portal
  • Membros
  • Regras
  • Sócio FMPT
  • Equipa
  • Pesquisa
  • Registar
  • Entrar
  • Home
  • Members
  • Help
  • Search

FMPortugal Football Manager 2024 Carreiras Saves Terminados [FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
    Mensagens recentes Novas Mensagens Marcar fórum como lido

[FM 15] Natus Vincere || Rei da Europa
Mr. Costa

POP
Tópicos: 76
Registado: Jun 2012
Reputação: 0
18-09-2015, 12:09
[Imagem: iaoYtyf.png]

Tivemos bastante tempo desempregados até que no 1º de Março, houve finalmente uma proposta concreta, o Légia! O dinheiro não era muito e os objetivos eram apenas o meio da tabela, coisa que o anterior treinador estava a conseguir fazer. Mas eu sou ambicioso e claro que quero mais! O Légia é uma das melhores equipas da Polónia e até foi campeão recentemente.

Transferências

[B][Imagem: CoeuOhG.png][/B]

Entramos para a equipa dentro do período de transferências, mas como não tínhamos dinheiro praticamente nenhum, apenas contratamos dois jogadores livres. Ainda andamos atrás de mais alguns reforços, mas não foi possível concretizar devido a problemas financeiros.

Calendário

[B][Imagem: mxn5SYq.png][/B]

Tivemos poucos jogos para fazer e a equipa até vinha de duas vitórias consecutivas e a moral estava portanto, em alta. Conseguimos continuar o bom trabalho e vencer jogos importantes no campeonato, contra algumas equipas que estavam à nossa frente! Tivemos 9 vitórias consecutivas, e cerca de 5 delas contra adversários que estavam à nossa frente na tabela! A nossa única derrota aconteceu no último jogo da fase regular! Na fase de apuramento do campeão já estavamos em 2º lugar e até entramos bem com uma vitória mas depois tivemos uma derrota e dois empates seguidos. Nos últimos dois jogos, voltamos a vencer. Na Taça da Polónia chegamos facilmente à final, onde acabaríamos por perder por 1 bola a zero frente ao Cracovia. Mas o que realmente interessa é que apesar de apenas termos vencido 3 jogos em 6, conseguimos ser campeões!

Classificação geral

[B][Imagem: 7Ul4ouS.png][/B]

Aqui fica a classificação final do play-off que nos permitiu ser campeões. Ficou tudo muito perto e quase qualquer equipa o poderia ter feito. Agora é fazer as malas e partir para Israel, onde posso adiantar que apenas 1 semana de me ter demitido já tenho emprego!
Knowledge is free
"Nothing is true, everything is permitted"

•
Like
Decas

Portistas
Portistas
Tópicos: 2
Registado: May 2012
18-09-2015, 16:09
Acho que já não há palavras Prayer
[Imagem: Banner_zpstlalb1aa.png]
[FM'16] Treinador Virtual | Estoril | 2015/16
otreinadorvirtual.blogspot.pt

•
Like
José Armando

Portistas
Tópicos: 13
Registado: May 2012
21-09-2015, 09:09
Continua esta caminhada Big Grin

•
Like
« Mais Antigo | Mais Recente »

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)
Páginas (10): « Anterior 1 … 6 7 8 9 10
Saltar para a página 

• Ver Vista de Impressão
  • Subscrever este tópico
Saltar Fórum:

FMPortugal - Tudo para o teu jogo

Modo Linear
Modo listagem