13-05-2012, 17:05
RE: [Inglaterra] Discussão Geral
Shaka Escreveu:eu não sei o que seria o city porque não faço futurologia. quem vos diz que não arranjavam um bom treinador e que ele não potencializava o que tinham para lá? pá é normal que faça confusão, foi um investimento bruto, não foi gradual, foi chegar lá e dizer "VAMOS FAZER ISTO E TÁ FEITO" e é isso que faz confusão.o City antes de ser comprado pelo sheik estava entre 7º e 10º. Tudo bem que poderiam ser aproveitadas várias coisas que melhorariam a equipa, mas não sairiam dali. Não era uma equipa que atraia os jogadores que têm agora e que seria preciso um Mourinho ou um Sir Alex para potencializar aquilo. Depois, como disseste aquilo foi feito tudo de uma vez. O City deve ter gasto uns 250M só nesse ano.
e é normal que surjam mais pessoas a gostar do city porque eles estão a ganhar notoriedade, não vejo qual é o mal disso. parece aquela lengalenga de apoiar o clube da terrinha lol. é normal que se um clube ganha notoriedade que se comece a ver jogos do clube e a ganhar algum gosto. ou achas que o porto, sporting e benfica têm muitos adeptos por serem bonitos? é um trajecto normal. mais uma vez eu não critico essa forma de ver as coisas, faz-me é um bocado confusão a força com que se agarram a isso para criar ódios de estimação