18-09-2013, 21:09
Como alguns já devem ter constatado existe uma nova funcionalidade no fórum que já tinha sido aqui falada e que só se encontra visível de momento para os Admins/Mods - os Downloads. Esta funcionalidade só vai estar disponível para todos a partir de meados de Outubro quando sair a beta do FM14. Esta funcionalidade é capaz de criar uma zona de downloads que pode estar interligada com os tópicos. É possível que quando se cria um novo download seja criado um novo tópico numa dada secção.
Contudo existe alguma coisas ainda por definir.
O que vamos incluir nos Downloads ?
Todo o conteúdo FMPT e não-FMPT (este teria de ser aprovado antes de ser publicado) ?
Eu na minha ideia devíamos ter todas as coisas porque é assim, pensando em usar o tal sistema dos downloads que cria tópicos automaticamente para cada download, se houver coisas que fazem parte e outras não vamos ter uma mistura de tópicos criados manualmente e outros criados automaticamente, resumindo a tentativa de organizar mais as coisas sai furada.
Contudo existe alguma coisas ainda por definir.
O que vamos incluir nos Downloads ?
Todo o conteúdo FMPT e não-FMPT (este teria de ser aprovado antes de ser publicado) ?
Eu na minha ideia devíamos ter todas as coisas porque é assim, pensando em usar o tal sistema dos downloads que cria tópicos automaticamente para cada download, se houver coisas que fazem parte e outras não vamos ter uma mistura de tópicos criados manualmente e outros criados automaticamente, resumindo a tentativa de organizar mais as coisas sai furada.