01-08-2013, 16:08
damas, post: 105371, member: 152 Escreveu:Acho que na parte "Discussão Geral" deviam ser inseridos os temas da DEMO e possível BETA (link para download, ir postando notícias para atualizar o pessoal sobre o assunto, etc). Uma possível subsecção para essas duas coisas (?); A subsecção dos Tutoriais também devia ser movida, mais precisamente para a zona dos Updates e Utilitários; A parte das "Competições", qual o seu objetivo? Explicar o funcionamento de algumas ligas? Se sim, acho um pouco desnecessário. Um tópico de discussão geral de FM (do género "Expectativas e Reações", apenas com um nome diferente) serve perfeitamente para alguém colocar lá questões dessas e alguém responder; Na parte do Jogadores e Staff (concordo com a junção dos dois), acho que deviam ser criados tópicos fixos com, por exemplo, bom staff que esteja livre ou o melhor staff do jogo, coisas assim, nem que tivéssemos de pesquisar umas horas ou mesmo "pedir emprestado" a outro sítio. O mesmo se aplicava aos jogadores. Para além disto, o tópico de discussão geral de Staff e Jogadores, onde para além de discutir, podiam fazer pedidos de recomendações de staff/jogadores específicos (eventual formulário a decidir). Na parte dos Updates e Utilitários, acho que não se justifica muito a existência duma subsecção para as Novas Ligas, Add-Ons e Ferramentas. Acho que cada um podia ter um tópico onde no main post estariam variados itens com link para download e no tópico podia-se falar normalmente sobre cada um. E penso que é tudo :lool:Demo e Beta do FM ? Acho que não se justifica ter uma subsecção, um tópico para cada serve perfeitamente.
Relativamente à secção 'Tutoriais' acho que não faz sentido mover para a zona dos Updates e Utilitários, no entanto concordo com o fim da zona "Competições" que passaria a ser posto também nos "Tutoriais" visto que já mostrou que não se justifica zona própria.
Na parte do staff e jogadores, sim concordo.
Sim, realmente na zona dos Updates e 'Utilitários' concordo que aquilo não lá muito bem organizado. É questão de debatermos qual a melhor maneira de organizar aquilo no FM14. Mas concordo em parte com o que dizes dos tópicos.