24-05-2013, 19:05
RE: Arsenal
GS10 Escreveu:Quando toca a participar para dizer asneira... Enfim.Só não pus o Casillas porque achei demasiada especulação. :lool:
Adiante. Eu não faria melhor RicardoFalta o Casillas nas possíveis entradas
:lool:
Kondogbia era uma boa solução para o meio campo defensivo. Mas gostava de ver apostar em ingleses. O Zaha já escapou, mas ainda há alguns jogadores promissores que podiam ser uma boa aposta. Ocorre-me por exemplo o Wickham, gostava de o ver como recurso no Arsenal
O próprio Emmanuel-Thomas, acho que tem estado muito bem no Ipswich, acho que o Arsenal não devia ter aberto mão dele e hoje em dia podia ser um bom jogador do plantel.
Os ingleses por norma não fazem questão de jogar fora, portanto um plantel com um núcleo duro de bons jogadores ingleses podia ser uma boa solução para o Arsenal ter uma equipa mais estável a longo prazo.
Diego_Barros Escreveu:O Sanogo já não estava confirmado? Btw é bom que seja como no FM 12Confirmado ainda acho que não está mas é muito provável que acabe por ir.
Daniel Ferreira Escreveu:Rooney? A sério? :oYa, tem-se falado muito nisso por Inglaterra, mas sinceramente não acredito.
![[Imagem: DK8W6mk.png]](https://i.imgur.com/DK8W6mk.png)
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back."

Falta o Casillas nas possíveis entradas
:lool: