31-03-2013, 15:03
![[Imagem: FC_St__Pauli___Millerntor_by_MatzeK_zps6c058deb.png]](http://i617.photobucket.com/albums/tt260/Jsilveira_100/St%20Pauli/FC_St__Pauli___Millerntor_by_MatzeK_zps6c058deb.png)
[size=100]Fußball-Club Sankt Pauli 1910:
Janeiro, Fevereiro e Março de 2013:
[/size]
![[Imagem: FCStPauli_JogosPrograma-18_zpsb0d7a45e.png]](http://i617.photobucket.com/albums/tt260/Jsilveira_100/St%20Pauli/FCStPauli_JogosPrograma-18_zpsb0d7a45e.png)
Antes de começar a falar nos jogos, irei falar na reabertura do mercado. Contratámos um novo jogador para um plantel, jogador esse que já estava reservado desde o início da temporada. Chama-se Mark Rzatskowski, médio de apenas 23 anos. Tem bastante qualidade, que vai dar mais qualidade ao meio-campo que temos. Jogador que vai dar muito jeito e vai ser muito útil nestes últimos meses de campeonato. Ainda sobre a pausa de inverno, fizemos dois amigáveis, diante do Frankfurth, equipa do 1º escalão alemão e frente ao Velbert, equipa desconhecida que não conheço de parte nenhuma, o adjunto é que marcou este amigável. Estivemos bem nos dois jogos, vencemos os dois, não há muito a dizer sobre estes dois jogos.
2. Bundesliga:
Começámos o novo ano da melhor maneira, a vencer. Fomos a casa do Hertha, equipa da capital que está a melhorar bastante, depois de um início horrível em que esteve nos últimos lugares do campeonato. Foi um jogo bastante complicado, o adversário criou bastantes oportunidades de golo e chegou a marcar dois golos, mas o meu ataque também esteve muito bem ao marcar 4 golos. Nota para uma estreia de sonho para o mais recente reforço, Rzatskowksi que marcou dois golos, melhor estreia que esta era quase impossível. A seguir, jogo em casa diante de uma equipa que luta pela promoção igualmente, o Bochum. Foi um jogo mais descansado, vencemos de forma tranquila, 2-0 com golos de Butchmann e Daube. Conseguimos anular o adversário de forma quase perfeita, uma excelente vitória diante de um adversário complicado. A primeira derrota do ano surgiu fora de casa diante do Aalen, equipa que está bastante tranquila na tabela classificativa. Não estivemos muito bem, o adversário esteve melhor do que nós e a vitória foi justa do Aalen. Voltámos às vitórias diante de um adversário bastante forte que ainda luta pela promoção, o Colónia. Excelente vitória por 1-0 com golo de Schindler. Respondemos da melhor forma à derrota sofrida na jornada passada.
No mês de Março, começávamos em casa diante do Paderborn, adversário bastante acessível na teoria, por se encontrar na zona de despromoção. O jogo foi mais complicado do que parecia, vencemos de forma sofrida por 2-1 com golos de Daube e auto-golo do jogador do Paderborn. Não livrámos de alguns sustos durante a partida e podíamos muito bem ter perdido pontos neste jogo. Felizmente vencemos, mas a exibição preocupou-me. Derrota a seguir, diante do Regensburgo, jogo péssimo por parte da minha equipa e merecemos perder. Pior foram os dois empates consecutivos para acabar o mês. Baixámos de forma de repente e isso está a preocupar-me bastante. Os jogadores parecem bastantes cansados, mas teremos que dar o máximo até garantirmos matematicamente a subida de divisão.
Taça da Alemanha:
Na Taça da Alemanha, estamos a fazer uma grande campanha, aproveitando também o facto de termos tido sorte nos sorteios, mas há também há muito mérito nesta grande campanha. Nos Quartos de Final tínhamos uma tarefa mais complicado, tínhamos que ir a casa do Friburgo, equipa que milita na Bundesliga e que está a fazer um belo campeonato, muitas dificuldades que iríamos sentir. Também queria este jogo para medir a nossa qualidade de jogo diante de equipa da 1ª divisão já para preparar a próxima época. Fizemos um jogo fantástico, um jogo muito competente e conseguimos chegar aos penaltys onde vencemos! Estivemos fantásticos, olhámos de frente para o adversário e jogámos à nossa maneira e conseguimos bater um adversário da 1ª divisão e estamos agora nas Meias Finais. Iremos defrontar o Fortuna Dusseldorf em nossa casa, nova equipa da 1ª divisão. Temos muitas hipóteses de chegar à final da 2ª maior prova da Alemanha.
![[Imagem: 2ordfDivisatildeoAlematilde_VistaGeralFa...298969.png]](http://i617.photobucket.com/albums/tt260/Jsilveira_100/St%20Pauli/2ordfDivisatildeoAlematilde_VistaGeralFases-3_zps67298969.png)
Continuamos muito bem, e em primeiro lugar, com um registo digno de nota. Cinquenta e sete golos marcados e vinte e um sofridos. 18 vitórias em 28 jogos e apenas 4 derrotas. Temos dez pontos de avanço sobre a concorrência, mas é preciso ter muito cuidado, já que estes últimos jogos não foram nada bons e podem-se alastrar para o resto da época. Não queremos que isso aconteça.
