14-12-2012, 15:12
RE: [FM 2013] Η Επιστροφή του Βασιλιά
Errado amigos.
Errado amigos.

Citar:A caminho...
"Mas presidente... eu não sou o Mourinho!". "Pois não, vais ser melhor que ele!" Foi assim que terminou a minha conversa com o presidente, o novo presidente.
Com muitos contactos, este senhor descobriu-me quando estava prestes a chegar à equipa de Juniores do Benfica, estava tudo acordado para tal, tinha curso, a confiança das pessoas do Benfica, mas estava ainda a um pequeno (grande) passo de assinar contrato. E foi aí que apareceu o presidente. Ligou-me a perguntar se podia ir até Guimarães. Fiquei espantado até porque falava num inglês com um sotaque estranho. Parecia um sotaque do Sul da Europa... Itália, Grécia... por aí. Fui até Guimarães e quando cheguei tinha tudo. Contrato, casa no país para onde ia, tudo. Fiquei olhar feito parvo e a perguntar para que era aquilo tudo. Vens agora comigo rapaz, vamos para ....... . Para ser franco, nada me agarrava a Portugal e a vontade de triunfar era tremenda, era isto que queria para a minha vida.
Entretanto a imprensa nacional de ...... já falava em "Novo Mourinho a caminho do ......!" "Mais um Português aqui". Os adeptos já falavam no regresso do rei e com ele o futebol espectáculo. Disse ao presidente, "mas eu nunca lá estive, como podem estar a falar do Regresso do Rei?!". "Nunca estiveste fisicamente, eles esperam por ti desde que a época acabou, todos sabem da tua contratação, menos tu..."
"Este homem é maluco e aqueles adeptos ainda mais, mas eu vou para lá, vamos a isto". E assim fiz, fechei contrato e quando me despedi do presidente, para vir para Lisboa despedir da família, soltou um "Até para a semana Trigueiros Mourinho!" com um sorriso entre os lábios. "Mas presidente... eu não sou o Mourinho!" disse eu com um ar tímido, mas lisonjeado. "Pois não, vais ser melhor que ele!" disse o presidente com um aperto de mão forte e firme, um olhar de crença. O povo ......... acredita em mim para fazer do ..... campeão. Não lhes vou falhar.