28-02-2013, 21:02
Miki Feher Escreveu:Tenho de entrar no técnico crlSe mantiveres o que estás a estudar deves ir fazendo bem. Este sistema de aulas teóricas + práticas parece-me o que faz mais sentido, actualmente. Principalmente quando tenho práticas onde revejo a teoria e aplico-a, isso ajuda muito para testes/trabalhos.Depois lá tou ainda mais f*dido, mas a minha vida não vai passar disso.
No primeiro semestre não fiz grande coisa, para ser sincero e acabei por conseguir ir estando a par das coisas, o que me facilitou o estudo e ajudou a passar a tudo.
Claro que neste segundo estou a prestar muito mais atenção por exemplo, e vou tentar aproveitar melhor o tempo que tenho para ir fazendo os exercícios necessários para complementar as aulas práticas e correr tudo bem nos testes.
Ah, e depois disto tudo, tenho que dizer que tão cedo não penso ir a uma aula prática de cálculo (apesar de serem importantes)

Até agora estou a achar a teoria fácil, também conheço quem dá as práticas porque me deu de álgebra e acho que enquanto for percebendo e as fichas que tenho me correrem bem não vou a essas aulas. Acho que é única forma de me motivar para fazer a cadeira agora, mostrar que é possível fazer bem sem as aulas práticas

Depois lá tou ainda mais f*dido, mas a minha vida não vai passar disso.