03-10-2012, 18:10
Daniel Ferreira Escreveu:Ei, não é preciso tanto
Disseram que tu antes de entrares na moderação eras muito mas muito trabalhador, entraste e foste-te abaixo.
Não é por causa disso que veio agora, já tinha pensado há algum tempo.
Eu (por culpa própria) começo-me a sentir para trás em certos aspectos (na faculdade, principalmente) e tenho que me focar agora em dar a volta por cima antes que tenha testes ou se confirme que estou mesmo em baixo. Não é só aqui que vou (tentar) cortar, vou estar aí para postar e vou tentar participar nos projectos mas como moderador não quero ter o peso de que devia ter feito mais e não fiz.
E sinceramente, as coisas com o Neves há uns tempos fizeram-me acelerar um pouco o pensamento, porque há outros como ele que de vez em quando desatam em posts completamente desnecessários e numa de picar (ou não, não os conheço pessoalmente), como o Voltrex agora. Sinceramente falta participação de qualidade, o Zeus e o Kurt, por exemplo, têm potencial para serem users excelentes e perdem-se tanto no offtopic a 'abrir e fechar o tasco', transmite-me uma certa desmotivação ver tanto post aí e falta de posts em coisas mais interessantes...